Poemas de Karl Marx sobre I Homem
O homem não muda com o tempo, o homem envelhece com o tempo. O que muda o homem é o dinheiro e o poder.
É totalmente inadmissível que um homem possa beber tanto que não saiba mais caminhar com as próprias pernas, pior ainda que depois culpe os obstáculos à sua frente por sua queda garantida
Sou apenas um homem. Mas um homem pode ser mais do que um se tiver na alma a paz de um ser como um viver intenso se faz.
Um homem que sempre que se percebe perdendo terreno faz de tudo para novamente se colocar em pauta como o homem da minha vida, mas uma vez de volta a esse lugar, simplesmente me trata como se eu fosse um nada?
Um homem que permanece casto é santo, mas o que guarda a castidade para futura mulher, muito certo e gratificante o é.
"Não entender a geografia, é não entender a história do homem. É não dar sentido a nossa existência."
o entendimento a Deus nos leva ao supremo da sabedoria,mas o homem falto de conhecimento cava para ti uma cova.
O homem do conhecimento pensa antes de fazer, já o homem que não é de conhecimento faz antes de pensar
O homem não inventa coisa alguma. Ele apenas consegue descobrir o que se acha encoberto por baixo dos véus mayávicos - ilusórios - de sua própria ignorância das coisas interiores e divinas.
"Eu sou um homem do imediato, e por isto tenho que ser especialista em transparências. Este tipo de homem, para não se perder, precisa ter uma sinceridade muito grande, muita percepeção, uma sensibilidade à flor da pele, uma intuição sobrenatural."
Tolo é o Homem, que não acredita no oculto e no poder invisível que nos rege; A verdade é que você pode até não acreditar em Deus, mas ele acredita em você, e é isso que te mantém vivo!
o homem que conquista varias mulheres,não e um homem feliz,pois conquistando muitas mulheres,logo se conquistara grandes problemas também.
o ideal e,conquistar varias vezes a mesma mulher,assim ela estará ao seu lado quando os problemas aparecer.
Que bom seria se: onde se lê “ao lado de um homem bem-sucedido, há sempre uma mulher bonita”, pudesse ser lido “ao lado de um senhor afortunado, há sempre uma parceira benemérita”!
Não há nada neste mundo que o homem não procure descobrir. Para isso, ele atarvessa montanhas e vales, vasculha as profundezas do mar e percorre os mais inclementes desertos. Mas há algo que o Homem abandonou e não quer descobrir: a Divindade que se encontra dentro de si.
Uma vez li na sinopse de um livro a frase “ todo homem tem seu motivo para viver e sua culpa para morrer” na época achei só mais uma frase,hoje vejo que não é apenas mais uma pois traz e emiti um significado muito grande,porque tem vezes que pensamos que somos só mais um no mundo tentamos entender qual é o nosso objetivo nessa vida, o que uma força divina espera ou planejou para nós.
Eu sendo bem sincera acredito e não acredito no destino, tenho meus motivos mas também não acredito que ele não exista, sou meio contraditória a minha própria opinião
Decifrar-me!?han!duvido!O ser homem pode nascer mil vezes,mas sempre serei uma incógnita na curiosidade, porém só ha um caminho que pode desencantar o mistério,o amor de verdade!
Já vi seu pai sobreviver a coisas que homem nenhum sobrevive. Quando chegamos aqui, eles insistiram que mudássemos. Que mudássemos nossos nomes, nossa língua. Eles até tentaram mudar quem somos. Seu papai nos ensinou a aguentar firme. Agora é a nossa vez de fazer o mesmo por ele.
"A encarnação do Filho de Deus faz a grande transformação da humanidade. Deus não queria homem e mulher como simples criaturas, marcadas pela fragilidade e pela morte. Queria fazê-los todos participantes de sua própria natureza divina, filhos e filhas, mais que apenas obra de sua mão. Queria que fossem eternos. E queria que a isso fossem elevados por sua união vital com seu Filho encarnado, que pela sua humanização eles fossem divinizados. A grandeza, a glória da Palavra, glória que recebe do Pai como Filho unigênito, cheio de graça e verdade, manifesta-se principalmente na transformação que seu poder divino realiza em nós. Em nosso cotidiano, em nossas obras e em nosso amor, mais do que na criação do Universo, mostra-se seu poder misericordioso."
