Poemas de Jesus

Cerca de 21292 poemas de Jesus

⁠Tudo passa
Menos essa vontade
Louca de reclamar
De tudo
De todos
De nós...
São nós que nos amarram
Nos aprisionam
E nos tiram a liberdade de viver
Com abundâncias
Plenitudes
E amor
Paz no coração
Libertem _se
Porque o tempo passa
E a nossa vida
É um sopro Divino.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Quando pequeninos
Ainda anjos
Vemos,
Observamos
Aprendemos
E nos ensinam coisas
Que ferem e mancham a nossa alma.
Por isso crescemos
E ficamos distantes do amor universal
Sentindo que falta
Algo em nosso coração
Em nossa essência...
Mas sempre temos a oportunidade de voltarmos
De nos reencontrarmos
Abrirmos os olhos
Expandir a consciência
E nos reconciliarmos
Com o primeiro amor.
Com aquele que primeiro
Nos amou
Jesus Cristo
Pare, pense e sinta esse poder em sua vida
Essa bela e grandiosa transformação...
Bom de mais ter esse amor
Essa graça e gratidão
Uma paz verdejante
Um reconforto para a alma
Todos os dias
De nossas vidas...
Amém
Deus é maravilhoso!!!...

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠"Saudade é melhor do que caminhar vazio!
Saudade tem a ver com história!"
"Saudade é melhor do que caminhar vazio!
Saudade tem a ver com história!"

Inserida por JRodrigues24

"Se na porta do céu tivesse uma senha para entrar, indubitavelmente seria EU ENTREGUEI A MINHA VIDA A JESUS CRISTO".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Apenas confiei nele 🙏, E estou fazendo o meu.
O resultado é o sucesso.
06/10/22

Inserida por DaniloRamiro

O coração dela é abençado, protegido e amado por Deus.
Ela sabe o quanto é falha,
mas carrega no peito uma
certeza linda de que Jesus está preparando o melhor
para a sua vida.

Inserida por amaurycaique

⁠A mor de mãe... Sem igual
B eleza na alma... Sensacional
I rradiante Ser... Deslumbrante
G ratidão por nos acompanhar
A mizade fraternas
I luminada sempre serás
L ivre para voltar
Mourão
Paz no coração
Jesus confortando os nossos corações
O vosso espírito
A nossa essência
Sempre
Eternamente
Amém...

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠⁠Após a religião se envolver afetivamente com a política, e tentar criar uma manada de pensamentos baseados no falso Messias, já não luta mais para unificar o mundo falando do amor de Deus. Apenas provoca a separação e o afastamento das pessoas, que por pensarem diferente não são aceitas.

Não foi isso que Jesus ensinou.

Inserida por POLIANACHAVES

⁠Superação

Superar a dor é difícil, mas com Deus, nosso Senhor, tudo é superado diante de um amor imensurável que Ele tem por seus filhos amados.

Inserida por IsaacMariano

⁠Existem muitas pessoas que tendem a querer ser melhores que as outras pessoas.
E essas pessoas, elas esmagam, humilham e são tão arrogantes com seus semelhantes.
Mas em um universo majestoso e infinito e tão complexo.
Essas pessoas com seus egos inflados e suas arrogâncias, Elas são infinitamente insignificantes, elas são menos que poeiras cósmicas, em um universo infinito criado por Deus.

Inserida por Renato01976

⁠Se você está esperando, não está criando. E se não está criando, então não está fazendo nada de novo. É tudo uma questão de entrar naquele estado fluido e amoroso em que você sente que já tem o que procura, porque uma vez que você sente que já tem, por que procuraria?

Aprenda a reorganizar sua assinatura energética.

Inserida por Zaika_Capita

⁠"Há pessoas que gostam de fazer coisas erradas às escondidas. Isso não adianta nada, pois os olhos de Deus estão em todos os lugares e Ele julgará cada ação humana pecaminosa veementemente no juízo final, ou seja, àquelas que não foram lavadas pelo sangue de Jesus".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠“Peço-te que fales ao rei” (2 Sm 13:13c).
Que tenhamos a sabedoria de dar ouvidos à voz de Tamar.
Amnom teve a chance de fazer a coisa certa, mas escolheu fazer a coisa errada. (2 Sm 13:13,14)
Busquemos o Rei Jesus para nos socorrer em todas as nossas necessidades porque ele vai conceder o nosso pedido.
Que sejamos sempre agradáveis a Deus, aprovados por Deus, para podermos receber as bênçãos de Deus.
Como seres humanos naturais, podemos relativizar tudo. Mas como pessoas espirituais, não podemos relativizar a palavra de Deus. No Reino de Deus a palavra é: “sim, sim; não, não”, pois o que passa disso é de procedência maligna. (Mt 5:37)

Inserida por MonicaCampelloAutora

Oração pelo descanso eterno de um ser querido
(Reza-se de maneira especial, diante de uma Cruz)

Senhor Jesus Cristo,
aqui diante da tua santa e venerável Cruz,
depositamos toda nossa confiança
e humildemente, vos encomendamos,
todos estes nossos irmãos e irmãs,
para que vós,
transformando a sombra da morte em aurora da vida,
possais guiar nossos entes queridos,
que dormindo o sono da morte
aguardam a vossa ressureição.
Ó santo madeiro da Cruz, sede o amparo das almas,
que tanto necessitam da luz e vitória que jorraram de teus braços. Transformeis novamente, ó Santa Cruz de Jesus Cristo,
a morte em vitória;
enxugue as lágrimas de nossos olhos
para que possamos ver a luz do rosto de Cristo;
destrua os laços da morte e restaure a verdadeira vida.
Sede Vós, Ó Santa Cruz, o nosso refúgio e conforto,
para que, das trevas e luto desta dor,
sejamos elevados à luz e à paz
da vitória que correu do teu lenho.
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espirito Santo.
Amém!

Inserida por ChristiTV

⁠Ó Senhor,
Sem ti eu nada sou.
Contigo eu me fortaleço,
Por issonunca me esqueço,
De louvarmeu Criador

Inserida por CiganoRomani

⁠Por ser um ser
Que partilha .
O gosto de um sorriso
Por um momento
É sempre viver
Confraternizar
Abraçar, todo o percurso
Recordar num flashback
Ponderar e amar próximo é serviço
É tolerância, paciência
Compaixão, perdão e todos atributos do bem.
Viver lado a lado
Com boas influencias
Conduzem-nos a bom porto, com foco e propósito, para a cada dia comemorar a natalidade,
Por todos vocês sou grato e procuro e busco a cada dia segundo a após segundo o Pai Celestial.
Nesta época de maior luz onde, nosso coração está mais direcionado para o alto, onde a chama acende e nós realizamos a comemorações do Nascimento De Jesus Cristo nosso redentor que vive e habita em cada um que acredita nele como seu redentor e salvador, pela sua graça somos abençoados e renovamos com um espírito puro e um coração reto tendo frutos de arrependimento vamos nos refinando. Porque o pai dá-nos fraquezas para nos fortalecer, no caminho que vamos ele não é linear, não há problema.Ha situação a resolver mais ou .menos complicadas. Que fomos nós que geramos através de um pensamento que passou acto, sucede que ao gerar isto e aquilo que idealizamos pode ser bom ou mau. Se tivermos uma boa conduta e um bom padrão vamos gerar coisas boas. A expiação de Cristo traz paz ao passado, um melhoria constante, e futuro promissor.
Seguir em frente sem desistir,afirmar que só se vence quando se chega ao fim. Independentemente de onde se começa o certo é começar e debruçar num propósito do bem fazer, do bem agir isto é salutavel aos olhos de Deus e de todos..
É certo que há percalço, contra tempo, adversidade, desafio, o melhor de tudo é que bem ou mal vai-se ultrapassar desta ou daquela maneira.
Tudo é para edificar e devemos consagrar a nossa vida a Deus e agir com puro amor
Isto é ser irmão e amar o próximo.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade


"Pedido de Natal

Quando pedires alguma coisa neste Natal, peças que te traga presentes que não se vendem em lojas: um 'gosto muito de ti', um 'obrigada por existires', um 'estou aqui para ti, sempre', um 'te amo.

Quando pedires alguma coisa neste Natal, peças que te traga de presente, abraços apertados e verdadeiros, sorrisos sinceros, colo seguro de quem mais te ama - e sempre te amará, mãos que te deem carinho e apoio, um coração onde possas morar sem prazo de validade.

Quando pedires alguma coisa neste Natal, peças que te traga de presente olhos que brilham por ti e para ti, palavras que tragam admiração por teus feitos, abraço que te acolha nos dias maus,
disponibilidade para estar e cuidar de ti a qualquer tempo, pequenos mimos que demonstrem que és muito amado, um alguém que te sintas especial e que tenhas um espaço só teu no lado esquerdo do peito, fazendo teu coração se alegrar.

Quando pedires alguma coisa neste Natal, peças que te ensines a viver de peito aberto e a acreditar - sem duvidar - que há uma luz ao fundo do túnel para cada escuridão que tiveres de enfrentar. Uma luz que brilha desde sempre dentro do teu coração...então agradeça e sinta essa paz.

Quando pedires alguma coisa neste Natal, peças a presença de Jesus em tua casa, sorrindo para teus familiares na ceia de Natal, brincando com as crianças e trazendo boas lembranças dos que se foram...tudo, com eterno agradecimento e louvor a Deus.
Peças o Natal de verdade nos corações e sejas grato por todos os dias de cuidado, proteção e também de problemas, que foram provas de fé, nesse ano que termina.
Peças humildade para perdoar quem por ventura tenha te machucado e sintas a paz de já ter sido perdoado. Só então, com júbilo e leveza no coração diga: Obrigada Senhor pelo Teu Amor!"

Inserida por LuizaGosuen

⁠Quando chega o Natal
Tem família reunida
Tem enfeite pela casa
Tem comida e bebida
Tem o amigo oculto
Só não tem reza e culto
Para quem nos deu a vida

Inserida por RomuloBourbon

"D...⁠"

O que é o que é...

Quando estamos felizes no mundo
Esquecemo-nos
Quando estamos na fossa
Lembramo-nos

Quando há câncer e morte
O julgamos
Quando há milagre
Agradecemos

A resposta não será dita
Mas lembre-se da vida
Para assim ser respondida

Inserida por isabella_bergamin

⁠Brilha Estrela
Em Noite Feliz
Faz-se Noite Especial
Chegou de escuridão
No céu risco divino que diz:
“É Noite de Natal!”

Inserida por JorgeJacinto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp