Poemas de Jesus

Cerca de 22023 poemas de Jesus

⁠Melhor Momento...!!!
(Nilo Ribeiro)

No silêncio da minha alma
Deus está comigo,
assim encontro a calma,
assim encontro abrigo

as mãos estão postas,
a fé bem elevada,
recebo de Deus as respostas,
tenho a graça alcançada

Deus É um sopro divino,
que refrigera meu coração,
meu caminho eu ilumino
tudo através da oração

um momento de entrega,
um momento sagrado,
Jesus nada me nega,
por Ele sou perdoado...!!!

No momento da oração
Jesus nos dá o Seu perdão...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠No dia de hoje!

Sinta-se livre!

Livre do sofrimento
Livre das preocupações
Livre das obrigações
Livre dos impedimentos
Livre da tristeza
Livre do tempo: pra isso, aquilo.

Sinta-se revigorada
Aproveite esse tempo para você mesmo
Não espere algo de alguém
Seja você a pessoa mais feliz hoje!

Porque esse tempo que Deus te deu
É para aproveitar com pensamentos bons
É para você passear sem dar satisfação
É para curtir um filme até tarde
É para fazer o que quiser sem obrigação
É para sentir-se livre pelo menos hoje!

Mas livre com sabedoria de escolher os pensamentos bons, a atitude Boa e os caminhos bons.

Seja livre
Seja feliz

A falta da humildade do ser humano,
de reconhecer⁠ que é pecador e de que precisa do amor de Deus salvador Jesus Cristo, é que tem levado suas almas para o inferno.
Embora, muitos pensam que é o pecado. O pecado está em não reconhecer Cristo como único e suficiente salvador.

Inserida por cidinhaglopes

⁠"O vazio (buraco no peito/lacuna na alma) gritante e perturbadora que alguns sentem⁠, é uma mistura, de não SER o que era pra está sendo, de não TER o que era pra está tendo, e, de não VIVER o que era pra está vivendo. O resultado desta consciência, gera crise existencial; não ser, não ter, não viver é consequência de latente questões mal resolvidas. Frustração, fracasso, dores na alma."

(Luiz Souza TNT)

Inserida por luiz_souza_tnt

⁠Se a derrota bater à sua porta, não se desespere, ainda não é o fim.

O fim geralmente vem acompanhado da satisfação de missão cumprida.

Inserida por Daniel_Marinho

⁠Cego
E via
Mas não enxergava
Fiquei cego
Fechei os olhos
Que escuridão incrível
Era clara como o dia
Tive medo
Enxerguei pra dentro
Que escuridão horrível
Começou a ficar claro
Quanta bagunça
Preciso arrumar isso!
Que dor terrível
Arrumar dói
Tô tentando
Ele me ajuda
Melhorou, mas as vezes bagunça de novo
Outras bagunças aparecem
Já estavam lá
Embaixo do tapete
Puxei pra fora
Doeu muito
Mas fica melhor
Olhei pra fora
O mundo não era mais o mesmo
As pessoas estão mais frágeis
Que estranho!
Quanto tempo fiquei de olhos fechados?
Um inverno inteiro
Quero olhar pra dentro de novo
Um olho pra dentro e outro pra fora

Inserida por viribeiropsica

⁠*O Ciclo da Ressureição*

Sinto que estou preso
entre muros inquebráveis de lembranças.
Não consigo escapar,
não consigo me esconder
dos momentos em que eu voava por aí.

Sinto que estou perdido na gaiola.
Com uma dor inexplicável em meu peito.
Não há futuro, nem presente, só passado para mim
e as grades de lembranças me atraem;
e os resquícios das boas emoções me enlouquecem.

É inexplicável a tristeza que sinto,
não tenho forças, nem vontade, apenas sonhos
que, como as estrelas, brilham e apagam em alternância.

E há uma guerra de valores dentro de mim.
Uma guerra que ocorre no vazio;
ao nada que reina em meu coração
que antes era ocupado por você.

E, como uma nuvem, desfaço,
me juntando ao nada que tanto temo.
No entanto, como uma nuvem,
me reconstruo em um formato diferente
e com a essência imutável renovada.

Inserida por chico_vieira

“Quem é Deus para mim”
Meu tudo!
Meu mundo!
Meu Senhor e criador de todas as coisas.
A razão da minha existência!
Nos momentos mais tenebrosos ele é a minha rocha
O meu socorro, refugio e fortaleza e quem nele confia nunca será abalado.
Deus para mim é simplesmente tudo!!!!!!

Inserida por bispojosenildolima

⁠As plantas sem Água murcham.
O corpo sem a Água desidrata.
Os Rios sem Água os peixes morrem.
As nuvens sem Água não chove.
Não molha à terra para as plantas.
Não enche os mananciais para matar a cede.
Não inunda os rios para os peixes.
Assim sou eu sem você.
Só você Jesus é a minha principal fonte de água viva.

Inserida por bispojosenildolima

⁠⁠Na calada da noite!
No silêncio do meu quarto!
Pensei que estava só!
Mas logo sentir a presença de alguém.
Sentir o meu coração se confortar.
Era o poder do Espírito Santo, acalentado o meu ser.
Confortando a minha alma. Intercedendo por mim nos momentos de agonia e dor.
Obrigado o meu Deus, por estar sempre presente!
E nunca ter-me deixado só.
Deus, Deus meu! O meu consolador, o meu refúgio força em momentos de amarguras e decepções.
Louvado seja o Senhor Deus de todas as coisas, que ainda que todos me abandone, Ele Jamais me deixará só!

Inserida por bispojosenildolima

⁠Na igreja tenho abrigo,
é o meu segundo lar.
Meu papel não é só rezar
e pensar no próprio umbigo.
Ser bom pai, ser bom marido,
ser leal no casamento...
No dia do julgamento,
espero nunca ser réu,
e ter um lugar no céu,
com um bom comportamento.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Que você viva transbordando amor, pois o amor é a resposta pra tudo e esse amor vem lá do alto e tem o nome mais lindo: JESUS

Bom Dia!

Inserida por DeboraApMoreno

Entre tantas pequenas histórias contadas na Bíblia, a maior delas foi contada em uma cruz, na qual, Jesus Cristo era narrador se tornou personagem em sua própria história.

-W.M.

Inserida por Well29out

Cresça como uma árvore que cria fortes raízes para baixo.
Esteja ligado a videira verdadeira e seus ramos irão surgir.
Amadureça e colha os bons frutos.

-W.M.

Inserida por Well29out

Como um menino

Gostaria de confiar nas pessoas
Com a inocência de um menino
Gostaria de ter a força
Com a vitalidade de um menino
Gostaria de ficar triste e
Chorar como menino
Gostaria de me alegrar e
Pular como menino
Gostaria de sonhar
Com a facilidade de um menino
Gostaria de resolver os problemas
Com a preocupação de um menino.
Por ser um adulto, não farei coisas de menino
Mas me apaixonarei sempre por CRISTO
Como um menino.

Inserida por RodneyNascimento

Existe três passos para ser feliz:
Amar a Deus acima de tudo
Amar o próximo como a si mesmo
Fazer o bem sem olhar a quem.

Inserida por AISLANDLANO

ORAÇÃO DA SEMANA
Pai nós te amamos e precisamos de Ti.
Conversa conosco Senhor e nos instrui para andarmos sempre em amor.
Pai sonda o nosso coração e arranca dele toda planta que o Senhor não plantou. Abra nossos olhos espirituais e liberta-nos dos enganos e mentiras de Satanás.
Abençoa nossos pais, nossos filhos, nossos conjuges, nossos irmãos e amigos.
Usa-nos como instrumentos Seu, e faça com que a Sua luz resplandeça em cada atitude nossa.
Que o nosso coração esteja voltado para Ti e que possamos ser testemunhas vivas do seu amor.
Pai entregamos a nossa semana em suas mãos,e oramos no poderoso nome de Jesus, amém!

Inserida por danny_moraes

Radical

Naquilo que focamos, grandiosamente, os pensamentos é onde permaneceremos... Olhem para o alto: para jesus, o verdadeiro autor da nossa fé.

Glória ao Senhor, autor da minha, da sua e da nossa fé🙏

Peregrino Corrêa

Inserida por PeregrinoCorrea

Escrever é a forma que eu desenho a visão que eu tenho dos meus dias .

Você só vai perceber a beleza se você tiver as cores essenciais acesas dentro do seu ser .

Inserida por Lucas_Sthefan

MINHA PRISÃO

Descobrir que minha prisão sempre foi meu corpo,
Sim, meu corpo era arma da luxúria,
Meu corpo era instrumento da promiscuidade,
Essa prisão sempre foi matéria feita Hades...

Minha prisão estava em minhas palavras,
Estava impregnada na minha mente,
Manchava com sangue minha existência
Essa prisão sempre foi matéria feita Seol...

Minha prisão era de segunda a segunda,
De noite a noite, de dia a dia
De horas a horas, de frames a frames
Essa prisão sempre foi matéria da eternidade...

Minha prisão era um templo profanado,
Uma dicotomia de sentidos,
Uma alegria transitória,
Essa prisão sempre foi matéria da morte...

Minha prisão era meu corpo,
Era minha alma,
Era meu espírito,
Essa prisão sempre foi matéria da minha ignorância!

Agora grito: Liberdade (JC)!

Inserida por marcelloamorim