Poemas de Jesus

Cerca de 22023 poemas de Jesus

O sol é vitalício ele vêm e fortalece o nosso corpo e de todos os seres vivos com a sua vitamina.
Vêm o sol radiante que aquece o ambiente e renova o ar. Assim ele chega, revitaliza as energias trazendo mais disposição para o dia a dia .
Vamos aproveitar o bom da tarde ensolarada e deixar entrar na sua casa os bons fluidos para tudo se revitalizar e transcender em prosperidade basta crer pois o sol está aí ,Jesus a luz que transcende .

Inserida por KarinaLins

A DIFERENÇA ENTRE A ALMA E O ESPÍRITO

"Algumas pessoas sofrem por estar sujeitas à emoções da própria Alma, tais como: sentimentos,problemas pessoais,do presente ou passado,vícios dos quais não conseguem se livrar,etc.

Tendo percebido isso, JESUS precisou mostrar para as pessoas que não conseguiam distingui as coisas canais, das questões ESPIRITUAIS.

Ele veio mostrar que o homem deveria alimentar o espírito,já que o APRISIONAMEMTO da Alma perssistia .

Porque o povo persistir em dizer que o sofrimento da alma,do corpo físico,era produto do espírito.

Ele quis mostrar a saber se o choro advem do ESPÍRITO OU DA ALMA gritando dentro de si, machucada ou ferida...que as pessoas CONFUNDEM muito FRUSTRAÇÕES E SOFRIMENTOS com aquilo que É ESPIRITUAL."

Inserida por PGCRISTIANO88

Amparados pelo Amor.

A vida é uma sequência de momentos;
Hora estamos felizes,
Outras vezes tristes.
Hora estamos acompanhados,
Outras vezes solitários.
Mas nunca desamparados,
Pois Jesus nosso Senhor,
Suportou a dor,
E mostrou seu amor,
Se tornando Salvador.

Inserida por WashingtonLuizMV

O que seria dos missionários de hoje sem seus smartphones que possibilitam fazer selfies perfeitas - (e com filtros inusitados que dramatizam ainda mais a fotografia) - de suas obras de caridade, possibilitando ainda a postagem imediata nas redes sociais já com a localização, sem contar com aqueles emoticons do "sentindo-se tal coisa" pra expressar de forma completa seu sentimento de... Vaidade? Sim, vaidade... Vaidade das vaidades, como dizia o homem a quem Deus fez sábio. Porque é tudo vaidade...
E depois deste homem sábio, um outro homem ainda mais sábio disse: (Mateus 6:1-4)

1 "Tenham o cuidado de não praticar suas 'obras de justiça' diante dos outros para serem vistos por eles. Se fizerem isso, vocês não terão nenhuma recompensa do Pai celestial.
2 "Portanto, quando você der esmola, não anuncie isso com trombetas, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, a fim de serem honrados pelos outros. Eu garanto que eles já receberam sua plena recompensa.
3 Mas, quando você der esmola, que a sua mão esquerda não saiba o que está fazendo a direita,
4 de forma que você preste a sua ajuda em segredo. E seu Pai, que vê o que é feito em segredo, o recompensará.

Minha pergunta: qual parte esses "missionários" de hoje não entenderam? O que fazem não é caridade, é auto-promoção, utilizando a situação como vitrine neste marketing pessoal que chamam de missão.
Jesus disse: pega a tua cruz e siga-me. Seus seguidores de hoje dizem: pega teu smartphone e siga-me no Instagram, Facebook, Twitter, Snapchat, Youtube... Tão certo e tão fácil como "uma agulha passar pelo fundo de um camelo"...

Inserida por ketantonio

Chega um momento de nossas vidas,
onde cansamos de forçar simpatia,
de rir sem sentir alegria,
de correr contra os monstros da vida.

Chega um momento de nossas vidas,
onde decidimos para de lutar,
fingir ser forte começa a cansar,
Nessas horas, só Deus pode ajudar.

Inserida por Scutasu

Graça e desgraça.

Passe para cá.
Esse lado é ruim, vai matar você.
Depois que eu morri, eu pude viver de maneira melhor.
Cuspir no pecado, e disse para diabo tomar cuidado.
Quem é melhor que ele estava do meu lado.
Ele disse vai em paz, mas vá sozinho.
Mas eu trouxe 27.000 mil almas comigo.
Escolhas te trouxeram aqui, não questione o destino.
Mas aprecie a graça, a arte de viver estando morto por merecimento.
Viva na graça e a vida inundará seu pote seco.
No mar, no céu ou não lua, não há maior potência em futuro do que Ele.
Ele é o maior assunto em Filosofia
Ele é maior que definições teológicas
Ele trás, Ele Leva, Ele era e Ele é...
A cor branca e a luz inimaginável me faz cantar.
Se eu cantar não chore não, você também teve a chance de elevar sua voz.
Mas escolheu se calar diante um Deus vivo.
Corram, Corram enquanto podem correr, já está anoitecendo.
Corram para a moradia dos sonhos.

Inserida por Elberte2512

Eu tinha me apaixonado
pelo seu jeito louco igual ao meu de ser
Por nosso laço de companheirismo
Mas Deus tem um plano maior do que
os nossos.
O tempo pode passar, experiências
boas e ruins vamos levar. Mas veja o
lado bom, Deus sabe o melhor para
cada um de nós e ele tem coisas grandes nas nossas vidas.
Eu amo e agradeço a Deus por cada segundo que ele me proporciona.
Por essa história cruzada
e por esse rumo seguido.

Inserida por jessicalimanova

A verdade é que a vida sempre nos surpreende.
Em um instante tudo pode mudar, assim como dias ensolarados podem surgir, brevemente pode haver tempestades também.
E quem diria que o sol da manhã surgiria?!
Fases e oportunidades da vida nos
proporcionam uma motivação para ter
forças para lutar por mais um dia.
Procure viver, aproveite e agradeça cada segundo de vida.
Ame, inove ou melhor sonhe.
Termos ar não quer dizer viver
às vezes significa sobreviver.
Lembre-se de que nunca está só, há um Deus tão bom que olha pra você.
E acredite, há uma linda vitória pra quem enfrenta uma grande guerra.

Inserida por jessicalimanova

Quantas vezes você quis dizer
Quantas vezes você quis saber
Mas sua voz se calou?
A vida tem dessas coisas, não dá para viver tudo
Deixar algumas coisas para trás é viver
Olhar para frente é progresso
Ficar parado é atraso
E viver o passado só traz arrependimento
Deus nos dá uma nova chance a cada dia
Nos mostra caminhos e saídas
Você não vê? É porque ainda está vivendo o mundo
Se abrires os seus ouvidos para Deus
Tudo será uma renovação
Marcas... teremos para nos fazer valorizar o presente
Sonhos... nunca cessarão
E as mãos de jesus estarão sempre estendidas
Esperando a hora de você ir até ele...

Inserida por JenainaBrum

"Ser feliz depende da maneira que você ve a vida
e não do que possui."
LucasBcl

Inserida por lucasbcl

"ISTO NÃO É O EVANGELHO"
Esta frase é uma das que mais uso pra iniciar o cuidado de tantos que me procuram diariamente por todas as vias se dizendo decepcionados com o que chamo de "mercado religioso, religiosidades e religiosismos"
O que ouço destes feridos NÃO TEM NADA A VER COM O EVANGELHO.
Se não tem nada a ver com o Evangelho, nada tem a ver com Jesus de Nazaré.
Se nada tem a ver com Jesus de Nazaré, nada tem a ver com o Reino de Deus.
Se nada tem a ver com o Reino de Deus, nada tem a ver com o Evangelho.
Afinal, o Reino de Deus é um Reino de Amigos e não um reino de negociantes.

Inserida por visterine

Na verdade, os acontecimentos, as lembranças, as saudades, as conversas, a impotência diante do imponderável nesta semana me deixou vulnerável e a vulnerabilidade encontra segurança só no Senhor.
Minha experiência é que na minha fragilidade o Eterno se deixa perceber.
Na minha arrogância eu não O percebo.
Bem vindas fragilidade, vulnerabilidade, fraqueza, assim me encontro com o Amado da minha alma.

Inserida por visterine

A alma é "terreno sagrado".
Quem deseja lidar com a alma humana deve lidar com reverência.
Ninguém tem o direito de tocar ou permitir que alguém toque na alma sem responsabilidade.
Ninguém tem o direito de brincar com as sensações, os sentimentos, as emoções, as percepções que habitam a alma humana.
Uma alma enferma adoece a existência.
O lugar mais seguro pra alma é o Colo Eterno do Criador e o aconchego de outra alma parceira, irmã, amiga, companheira.

Inserida por visterine

“Jovem
Esta é
Sua
Única
Solução ...
Busque ao Senhor enquanto Ele está no caminho.”

Inserida por DhianninyAzolini19

Como se freia os desejos?
Como se acumula o orgulho?
O que acontece com a força de um ódio?
E uma coisa é curta e certa. É duro desejar oque não é próprio, mas perdurar na insistência do desejo é impróprio é sofrimento. O incerto não é eterno, não afaga aos cabelos, não distribui carícias...
Bom dia boa herdeiros do desejo.

Inserida por RodrigoJesus

SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.

Vejo no horizonte se aproximar a tempestade assim como vejo no homem aproximar-se da maldade. Como no ímpeto da natureza não prevemos a catástrofe, o que difere do homem apesar de toda a sua potencialidade, não cremos de onde surge a sua capacidade.
Tentamos prever o clima e o que dele antecede, mas não conseguimos captar do homem o que dele procede, tal insignificância são os atos que se tornam banais os fatos. A natureza pode ser ignorante ou talvez sábia o bastante mata aos milhares devasta sem piedade.
Mas e o homem? Que se julga vida inteligente que mata seu semelhante e se sente indiferente. Não há remorso nem arrependimento pelas atrocidades que cometem sem lamento. Entretanto, revoltamos contra os céus a força de seus elementos, questionamos a Deus sem argumentos, mas não compreendemos o seu intento que se revela na fúria de seu descontento, por ter dado ao homem um mundo e fez dele seu sucessor, e este se tornaram imundo obcecado pelo poder e não reconhece seu criador. O homem Tenta pela ciência explicar sua existência, rejeitando acreditar na força que o criou, mas no mínimo sofrimento manifestado na fúria da natureza diz a humanidade que Deus o abandonou.
Até quando iremos presenciar essa nossa capacidade de dissimular que somos nós merecedor da misericórdia Daquele que de tudo é o fundador. De Deus não conheço seu pensamentos e não sei por que não nos destrói, porém fez-nos do pó da terra e sabe que das propriedades de nossas moléculas há o metal que nos corrói. Temos um fim que não é distante e por isso nos dá a chance de redimirmos dos pecados que doravante precede de nossa natureza ignorante, mas isso nãos nos escusa de seguir um caminho errante, pois o próprio Deus enviou um caminhante que de si mesmo fez-se o caminho para que você através dele ande.

Inserida por Flares

As vezes a situação em que está vivendo diz não.
Diz que não vai vencer, que você é apenas mais um.Que você irá fracassar como sempre.
Seus amigos, sua família te olham como um incapaz.
Tudo diz não para você.
Mas saiba que Deus tem algo a dizer.
"Eu vim a esse mundo para te dar o direito de escolha, o direito da salvação.
Fui rejeitado, fui negado, chorei, sofri, apanhei, fui crucificado e morri por ti. Você acha que todo esse sacrifício por você foi em vão?
Não! Faria tudo novamente.
Mas quero que saiba que assim como eu tive que me sacrificar, assim você também terá momentos que terá que se sacrificar.
Vai dor, sim, muito.
Será como passar pelo deserto, pela manhã e a tarde muito sol, sede e anoite muito frio, chega uma hora que você vai sentir vontade de desistir, assim com eu Teu Pai senti vontade, mas Eu disse: "Que seja feita a Tua vontade Pai e não a minha". Foi doloroso ser ferido, ouvir palavras que eram mais afiadas que facas, mas permaneci com meus olhos focados no Pai e venci tudo isso.
E você também irá vencer, só tenha Fé e certeza que tudo irá acontecer na hora certa, no momento certo.
Oh! Meu filho(a) amado(a), mesmo agora nesse momento tão difícil em que se encontra, Eu estou contigo,apenas confie em mim,
E pelos olhos da Fé tome posse de sua vitória!"

Inserida por gccosta

Por que Deus teve que se encarnar e morrer por nós?
Por que tinha que ser alguém eterno?
Por que alguém santo?
Por que se fez de algo que não era?
Por que foi feito maldição?

Inserida por BARBOSAThiago

Estou morrendo ou nascendo:

Acordei de manhã meu corpo não o via,
Preocupado então fiquei e assim falei:
-O que me ocorre eu mesmo nem sei;
Mas de uma coisa tenho certeza: as lagrimas eu as deixei...

Foi quando alguém algo me falou:
Moço aqui não tem doutor
Logo meu coração disparou
E quando me vi um julgamento assisti;
A minha vida das minhas mão saia, e para Jesus ela iria..."

Inserida por BARBOSAThiago

Luz nas trevas:
"Em uma noite escura me encontrava
Sem desejo de viver estava
Foi quando com Jesus fui conversar
E a resposta alcançar!

De joelho me coloquei a oração iniciei:
-Pai me sinto sozinho e sem saber o que fazer;
A ti eu suplico vem me socorrer
Me encontro em densas trevas
Entre e clareie meu ser

Foi quando a Bíblia eu abri e sua voz ouvi:
-Deus o ofereceu como sacrifício para propiciação por meio da fé, pelo seu sangue, proclamando a evidência da sua justiça. Por sua misericórdia, havia deixado impunes os pecados anteriormente cometidos.

Obrigado por minha oração ouvir...

Inserida por BARBOSAThiago