Poemas de Ilusão
"Que surreal , ardente emoção , falo sobre as coisas da minha ilusão , talvez , não verás voltar como antes , a mesma história , o mesmo instigante"
Seja você! O que deixamos aqui nessa Terra é uma mera ilusão, é algo material que todos podem ter. Vá além disso, procure respeitar, perdoar, fazer o bem.Pois o que é eterno está na essência ,está tão perto e tão fácil, e isso meu amigo, Alguém lá de cima valoriza.
A pior ilusão da paixão é você insistir procurar o amor onde você nunca vai encontra, nas belezas exteriores que as pessoas lhes apresenta.
Paciência é esperar por algo que você sabe que vai chegar.
Ilusão é esperar por algo que nunca vai vir.
Quem faz o natal é a gente,ele nos faz felizes,perdão é ilusão,nunca esquecemos da ofensa ou de nos esquecermos de esquecer!
Não se perca na ilusão da vida, se preencha com a verdade misteriosa, é o único desejo do seu coração.
Vamos ser sinceros, existem coisas que não adianta insistir e persistir no erro, na ilusão que será diferente, pois sabemos que o resultado sempre será o mesmo.
Desde que Adão resolveu imitar Eva e mordeu o fruto, somos, a despeito da nossa ilusão em contrário, uma sucessão infinita de cópias. Um único cunho - em regra, chamado gênio - basta para imprimir milhares e milhares daquelas moedas vulgares que circulam pela Terra. E o gênio nem sempre se liberta da servidão universal da imitação. Toda a vida é um mosaico de plágios.
A paz é só uma ilusão. A luta faz parte da história da humanidade. Para criar uma realidade ilusória, você não precisa de um pouco de disciplina?
O nível mais difícil de ser destruído dos véus de Maya (ilusão) é o conhecimento sem prática. Esse é o motivo de não ser aconselhável revelar tudo que sabe, para proteger o outro - uma vez que conhecimento sem ação não passa de crença limitante, aprisionando ainda mais aquele que encontra-se sonâmbulo na estrada da vida.
As mulheres eram um pé no saco com força. Os caras eram babacas ao extremo. O amor uma ilusão vivida por aqueles que tinham sorte. Um escritor precisava se conservar, precisava de um bom vinho, precisava da solidão e de uma musa tão especial quanto ela. O resto eram coisas vazias, sem almas, um desperdício de tempo e de energia.
