Poemas de Ignorância
Pessoas alienadas não entendem a crise, por medo , por ignorancia ou por se acharem intocáveis a ela.
Ao longo da vida algumas pessoas se tornam mais passivas e menos agressivas com os tolos e ignorantes. O sentido da vida é evoluir. Mantenha-se cada vez mais distante de pessoas involuidas, atrasadas, de mente travada e com antolhos na cara. Se importe e dê satisfação para pessoas que valem à pena, o resto você só ignora.
Beber vinho é como a ignorância do seu adversário, você tem que engolir ele amargo e sem fazer careta pra não reclamar
Brigas políticas, interesses individuais, ignorância de todos os lados e radicalismo de ambas as partes. Não acredito que, em meio a tantas coisas realmente importantes, ainda valorizem as mais superficiais.
O preconceituoso nada mais é que um ignorante que se apressou em dar a sua opinião sem conhecer absolutamente nada dos fatos.
A ignorância pode ser uma necessidade por vezes. A ignorância pode ser o não saber, ou o não compreender, ou o não desejar compreender.
Se em tão pouco tempo aprendemos apenas a destruir, então por que prolongar a ignorância, se ela se vale de preconceitos e mazelas tradicionais para existir?
Presos no casulo da ignorância ouve-se a voz da conveniência. Libertos desse casulo, ouve-se a voz da Mãe Natureza que sempre trabalhou pela evolução de todos.
O Ego e a Ignorância, são tumores que precisam ser extirpados da humanidade, para que a paz se instale e o amor prevaleça!
"Uma das piores pessoas é aquela pobre em conhecimento, que na sua ignorância ri e desdenha ao ouvir alguém falar sobre algo que ela não sabe."
O ser humano que se fecha para a contemporaneidade permanece, por inércia, na ignorância preso em correntes ideológicas do passado e vivendo nas sombras da atualidade.
Não se lembre dos pecados de sua juventude e de sua ignorância, e conceda a ele uma morte cristã pacífica. Salve sua alma dos olhos negros dos demônios astuciosos, e que Seus anjos de luz o aceitem. Tenha piedade dele no Dia do Senhor.
Existe um vazio de ignorância quanto uma soberba de inteligência...as duas essências se completam...Uma norteia a fragilidade...a outra, a sua incompetência !
