Poemas de Ignorância

Cerca de 5462 poemas de Ignorância

O tolo e ignorante diverge da sua livre expressão com atitude, grosseira, raivosa, ofensiva e agressiva. Enquanto o sábio diverge com classe, educação e conhecimento.

Inserida por sergiocancioneiro

"O mundo precisa de guerreiros com poder interior imenso, para que os muros da ignorância seja derrubados".

Inserida por IrleiWiesel

Além de limitados somos também impotentes diante das misérias humanas como a morte e a ignorância, para fugir dessas impotências muitos escolhem o não pensar, ou seja, o divertimento.

Inserida por DavidFrancisco

Na ingenuidade sempre haverá oportunidade para crescimento, porem na arrogância a ignorância limita tudo na dimensão do ego.

Inserida por majorado

A igreja é o sonho Ocidental de ignorantes e sábios. Logo, através da igreja os ignorantes desejam chegar ao céu. E através dela os sábios almejam chegar a Dubai

Inserida por NiltonSantana

A ignorância de certas pessoas é de uma tal competência extrema que só nos resta observar e aguardar, impávidos e serenos.

Inserida por JCNarciso

Se pessoas comuns não entendem os gênios então, discordam lhes apenas por ignorância ou inveja.

Inserida por Emanuel_Diego

Quando for culpar os outros por causa das suas próprias frustações e ignorância, lembre-se que você é o seu próprio diabo.

Inserida por MichellSantana

Uma pessoa intelectual tem a inteligência de um gênio mas a criatividade de um ignorante

Inserida por matheus_costa

Uma pessoa não é orgulhosa se não fala com você por ter se magoado, você que e ignorante ao ponto de não pedir perdão por achar ela orgulhosa .

Inserida por junior_stronda

A Educacão não é apenas uma ameaça, é a mais eficiente ARMA contra o abuso do poder e a ignorância.
Quem se ARMA de sabedoria baixa a voz, melhora os argumentos e eleva o nível.

Inserida por Iaponira

Os ignorantes criam teorias para dificultar o bom agir.
Fuja deles pois suas teorias vai criar uma cópia dá imagem residual da ignorância deles em você.

Há ignorância na humanidade que é a falta de conhecimento da verdade que há no mundo, e acabam levando uma vida medíocre se rastejando, quando poderiam voar; Deus existe e, é a plenitude superior a uma felicidade almejada que jamais poderá alcançar no lugar fugaz que existe morte!

Inserida por MaViTri

Enquanto a garganta de um reativo berra a sua ignorância, a do sábio clama pelo silêncio da sua soberana inteligência.

Inserida por RaidalvadeCastro

Parece que mesmo com toda a sua grosseria e ignorância, eu continuo me apaixonando mais e mais por você, de um amor sem limites, que me invade de uma maneira incontrolável, que eu realmente não resisto

Inserida por IBaldissarini12

A ignorância pode ser causada pela insuficiência de sabedoria, mas a maldade não existe outra razão que a explique que não seja a de uma profunda ignorância, muitas pessoas pensam que se Deus existisse não haveria tantas injustiças e tantas impunidades e por isso pensam que Deus não existe. Quanta ignorância pensar assim, pois da mesma forma como se explica a maldade de certas pessoas que pensam ser donas da razão e por isso se acham no direito de fazer tudo o que o querem e o que pensam e ainda acham que isso é correto, isso prova definitivamente que elas não acreditam em Deus, caso contrário não teriam coragem para fazer o que fazem. Para mim isso sim é a prova concreta da existência de Deus, se as injustiças e as impunidades acontecem é justamente devido a existência dessas pessoas, que se acham no direito de fazer tudo o que elas querem, quando na verdade a gente não pode nada além do que Deus permite, e se fizermos o que Deus não quer ou não permite, isso para mim é uma grande prova do porquê das injustiças e das impunidades. Se a prepotência e a arrogância de alguns desafiam o limite da consciência humana, que dirá então da justiça de Deus.

Inserida por Maxwouters

Deus criou o espaço infinito e a finitude do tempo para abrigar a ignorância, mas para os sábios reservou a eternidade.

Inserida por Valdirdomiciano

O mundo atual é o indivíduo, que a sociedade trata na ignorância podendo ajudar.

Inserida por Augustotinhori

“O sábio habita no conhecimento; o prudente na instrução; mas, o tolo faz morada na ignorância.”

Inserida por Romulo1981

Não seja complexo demais para entender, nem ignorante demais para não compreender.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira