Poemas de Ignorância
O ignorante só firma e esquece o o sábio dúvida com todos os seus conhecimentos e o sensato reflete sobre as suas ações
Quem a ignorância prefere aos ensinamentos vitais, a larga distância ficará dos entendimentos fundamentais.
" O julgamento e a ignorância é á dádiva do novo século fecha os olhos para tudo menos quando dói em si mesmo."
No paganismo todos são pastores de todos na Teologia do Ego e da ignorância, e na Filosofia Hermética inversa, do nada bom entra aqui!
Só criaturas afetadas pela ignorância imaginam a presença de "Personagens mascaradas" numa qualquer "Repartição Pública" de grande importância.
Um Ser Humano inovador, chama a maior quantidade de ignorantes para pensar... Não cria um "mundinho" só de ignorantes, que se entendem (...).
Ela veio me disse que iria corta o cabelo. Eu disse que nao me importava. Ela achou ignorancia da minha parte, mas nao era, eu a resopondi com destreza, nao importa a maneira que seu cabelo estará, nao importa a roupa que voce irá vestir iu a maneira que voce estiver. Voce sempre estara linda e eu sempre irei gostar de voce sendo assim jamais esquecerei de dizer:
"Bia voce esta bonita hoje".
Enquanto alguns crescem a inteligência, outros crescem a ignorância. Viver nesse mundo é uma questão de que caminho escolher e o que seguir.
Os maiores inimigos da história são o tempo (que apaga), o fogo (que consome) e a ignorância (que destrói). Quando duas destas estão juntas, presenciamos o fim daquilo que garante quem somos, de onde viemos, como chegamos e o que fizemos.
" O primeiro sinal da ignorância, é confiar no seu próprio entendimento,e reconhecer isso,já me coloca em destaque no pódio! Sobre àqueles que saíram em vantagem e sobre àqueles ficaram estagnados pensando que Sao luz ou que sabem alguma coisa."
"Talvez o mais próximo que você possa chegar de alguém, não tenha nada a ver com ignorância, e sim com a sua capacidade de se enganar pensando que vocês são parecidos."
A felicidade não está no conhecimento, mas sim na ignorância;
Quanto mais a gente sabe, mais nos assustamos!
Ignorância é um prato cheio de pensamentos, frequências, sentimentos, atitudes e julgamentos tóxicos. Tem gente que adora se alimentar disso. As vezes por pura falta de capacidade de perceber o mundo do outro. As vezes porque não tiveram a capacidade de aprender de outra forma e respeitar as diferenças.
Ignorância não é ter 'pouco estudo' e não ser 'letrado'. Ignorância é a ilusão do ser humano se convencer de que está 'isento' ou 'blindado' de decepções, frustrações, desapontamentos e crises pessoais tão comuns na existência terrena.
