Poemas de Humor
"Não adianta tentar fazer humor para pessoas mal-humoradas; você acabará se desgastando ao ponto de pensar que não vale a pena sorrir, e acabará levando uma vida inteira triste e miserável."
"O humor não está em quem propriamente faz o humor, mas em quem se dá o prazer do riso espontâneo."
Às vezes, o humor é apenas um véu para ocultar nossas verdades, sobretudo quando o medo sussurra e o mistério nos cerca.
Humor é o privilégio de ver o que há de negativo nas coisas positivas, e também o que há de positivo nas coisas negativas.
Tenho o comportamento imprevisível, humor influenciado pelas mudanças do tempo, tenho a alma exposta.
Flávia Abib
Acredite: você será chamado para se sentar em várias mesas por conta do seu humor. As pessoas gostam de estar perto de pessoas que as fazem se sentir bem.
Hei! As pessoas não precisam do seu egoísmo, do seu pessimismo, do seu mau humor, o que realmente elas precisam é: Vai dar tudo certo!
Em épocas de frieza, favor ligar o amor incondicional. Mau humor e amor condicionado deixam um ambiente tão frio quanto um ar condicionado, que só opera sob certas condições. Em contraste, o amor incondicional aquece e flui livremente, sem exigências. Por isso, o amor incondicional é um verdadeiro exterminador de pessoas mal amadas e mal-humoradas.
Amo tudo em você, desde seus defeitos até mesmo sua falta de humor. Afinal o amor é assim, superação.
A vida tem um senso de humor sádico: espera até você estar no limite para oferecer um fiapo de esperança. Não porque se importa, mas porque sabe que é assim que você continua dançando no ritmo que ela dita, sempre exausto, mas nunca completamente quebrado.
Procuro amizades e conexões. Atraída por cavalheirismo,bom humor e maturidade. Não funciono sob pressão!
Minhas palavras vestem o humor da minha alma. A filosofia não é uma técnica de escrita — é um grito do coração. Ela deve ser sentida antes de ser dita.
Escrevo com o humor que habita em mim: sombras quando choro, luz quando rio. A filosofia não é um traje elegante para a mente — é a nudez emocional da existência.
