Poemas de Homenagem a um Amigo

Cerca de 11467 poemas de Homenagem a um Amigo

Tenho 63 anos, eu conheci seu avô, fui amigo do seu pai e ainda vivi bons momento com você. Esse é um momento difícil para mim, estou velho, tenho cabelos brancos, talvez esteja até um pouco enrugado, mas a minha memória ainda é a mesma! Lembro de todas as glórias que buscamos juntos, lembro de ti cantando comigo, lembro de todas as taças levantadas em minha presença. Hoje não contribuo muita coisa, você se mudou e assim como um avô eu vivo sozinho, me sinto abandonado e muitos já não lembram mais de mim... Por isso hoje eu te desejo toda sorte do mundo e muitas outras taças, sei que és imortal, mas eu não sou. Por isso hoje, assim como Vargas, eu saio da vida para entrar para a história.
⁃ Olímpico Monumental

Inserida por O-PAI

Seja amigo dos amigos,mas fuja daqueles que te abraçam pela frente e te crava por trás e vive a falar mal das pessoas.

Inserida por Cacio01

Prefiro um inimigo declarado a um falso amigo. O inimigo poderá ferir meu corpo, o amigo falso com certeza ferirá a minha alma.

Inserida por Bargado

O que dizer de quem não tem o pudor de trazer um sentimento dorido ao ombro amigo, não adianta enganar quando se engana a si mesmo.

Inserida por balucross

No "apito amigo" a regra é clara: Na dúvida, marca a favor do Corinthians ou do Flamengo. E segue o jogo...

Inserida por maxrocha

Viver é se arrojar, matar um leão por dia, fazê- lo ressuscitar e ficar seu amigo. Assim você aprende todas as táticas dessas feras que te atacam.

Inserida por MariaVentania

Amigo não é um contato e nem uma data! Amigo é uma pessoa de contato em qualquer data!

Inserida por jonatasmoura

Amizade não é só dizer que é amigo e pronto, amizade e se importar de verdade com a pessoa, ficar do lado da pessoa não só em momentos bons, mas nas dificuldades também, amizade e procurar a pessoa quando ela some e está mal, então se você não faz nenhuma dessas coisas por mim você não passa de mais um qualquer, então não venha me chamar de amigo, ou você é meu irmao e está do meu lado, ou você não é nada pra mim.

Inserida por WharleyAlcantara

Sabe de nada mais bastou...e eu com seu cordel livrei um meu amigo do suicídio... obrigado

Inserida por pedro_nister

" .... Deus meu Grande Amigo, Minha Esposa minha melhor amiga, Meus filhos meus melhores amigos, o resto, apenas companheiro de longas estradas..."

Inserida por ubirajara2017

Na maioria das vezes,conseguiu ser mais amigo meu que seu e olha que cuidar de si mesmo é tão importante.

Inserida por mateus_fran

Sorte de ainda restar o cigarro como amigo, mesmo sabendo que um dia ele também há de trair-me.

Inserida por MauryDaniel

"Acabei de chutar uma boneca na rua, sem querer. Enquanto meu amigo arrumava a boneca pedi desculpa para o vendedor que estava sentado ao lado das suas mercadorias usadas e encardidas:
Ele “Não pede desculpa não! Se você não tivesse chutado essa boneca você não teria olhado para mim e não teria me conhecido. Muita felicidade para você, mas não só para você, divida com quem você ama!”

Inserida por jefferson_schroeder

"Quem tem amigo, mesmo que não ande encontrará forças para caminhar"

Inserida por Will_Borges

Nessa Eleição o que pode ser bom para o seu parente, amigo, patrão, pode ser ruim pra você não desperdice seu voto, pesquise.

Inserida por Quiquinho1971

Música boa é música boa , não importa quem canta, você entendeu isso meu amigo? Pense em caridade que entenderá,ok?

Inserida por dudu_gozzoli

Perco o amigo mas não perco minhas sinceridades,afinal ambos podem serem perdidos ou recuperados!

Inserida por josehelu

Hoje vou me vigar dos meus inimigos! Faze-los rir, puxar conversa e mostrar o amigo que posso ser e eles não tem. vou usar de sinceridade boa, dizendo a eles, verdades como eu gostaria de ouvi-las a meu respeito, oferecer o ombro caso precisem e rir até doer a bariga. Sem usar armaduras, meu olhar será desafiador para mostrar o quanto eu quero que todos desfrutem do melhor da vida. saberão que, embora a vida possa ser dura, enquanto houver espirito de vida podemos fazer e conquistar o melhor. E para você que já é meu amigo, você sabe que pode contar comigo. Gratidão é algo que gosto de praticar.

Inserida por Monta

Nunca magoe alguém,pois amanhã poderá ser você o que mais precisará de um ombro amigo.

Inserida por FELICITYFORNOW1

Para o sofrimento, o melhor remédio é um verdadeiro amigo e esse amigo se chama DEUS!!!

Inserida por FELICITYFORNOW1