Poemas sobre Guerra
A ausência de guerras contra o próximo é sinal da presença do amor de Deus no coração em prol daquele que o ama.
Posso falar da Terceira Guerra Mundial que está matando milhões de almas a cada ano; são as guerras das contendas em famílias e do ódio nos corações contra o próximo, quando a Armadura da paz e do amor está dentro de suas casas, a Bíblia.
Todo ser humano ou grupo de homens que mexe com guerras, tráficos de drogas, bestialidades, riquezas corruptas e outras maldades mil com intenções de ferir, viver e lesar o próximo ou uma civilização inteira são os primeiros a sofrerem a vara da justiça divina e humana, sendo cedo ou mais tarde culpados por viverem a própria vida e distorcerem outras com uma falsa liberdade, responsabilidade, felicidade e cumplicidade.
Com ódio ou sem ódio fique irado com os que não têm paciência para entender a origem das guerras, as contendas entre corações e as brigas por possessões humanas ou inveja do crescimento alheio.
Guerras promovem inimizades, abandonos. sofrimentos e mortes, em nome da estupidez, da arrogância, do ódio e da vontade de uma mente superior dominar sobre a outra com todos os tipos de males, até desocupar a área de influência inimiga.
Há inúmeros presidentes de nações que, fazendo guerras em solos internacionais, podem submeter o povo estrangeiro aos seus pés, quando deveriam praticar as maiores conquistas nacionais, sendo fraternos e solidários, ampliando os seus relacionamentos, recursos e apoio internacionais.
Em tempos de crescimento e edificação seja um cordeiro, manso e humildade; em tempos de guerras, conflitos e crises, torne-se um tigre, em busca de sobrevivência, astuto e sábio.
Não faça guerra sem orientações, porque há conselheiros
com planos estratégicos, para garantir a vitória.
A guerra conjugal começa todas as vezes que os cônjuges obedecem, simultaneamente a carne e ao Espírito.
Assim como para todo mal há cura, há também paz para toda guerra, bastando confiar plenamente em Deus.
Jesus tem poder na terra e poder para entrar em sua guerra contra o mal, desde que a sua alma pratique o bem.
Declare guerra contra tudo aquilo que pertence à natureza das trevas e desfrute de sua paz todas as vezes que estiver vivendo na natureza das luzes.
Em uma guerra real é impossível arrepender-se das más escolhas, onde todos se encontram diante da exterminação do bem e do mal.
A falsa normalidade da sociedade nos leva a crer que na guerra, as verdadeiras trincheiras são aquelas nas quais luta-se a favor de um ideal e não contra o mesmo
A vida é uma guerra de trincheiras: escondemo-nos do inimigo, lutamos por um ideal e esperamos pela vitória
Nunca tenha medo da ira de falsos profetas, farão guerra por muito pouco, tentarão contra tua honra, darão falso testemunho; mas jamais resistirão ao tilintar das moedas
Você pode até vencer uma guerra, mas perderá um amigo toda vez que lutar nos campos de batalha de uma intimidade escandalosa
Somente quando a guerra é vencida pelo espírito é possível vitórias entre batalhas travadas pela carne
