Poemas sobre Guerra
Ainda não sei o suficiente, para entender pacificamente tantas guerras, misérias e pobrezas no mundo.
Homens ruins criam guerras em nome de nações e religiões visando enriquecimento próprio. Senhores religiosos e ateus acreditem, o Planeta não está nem aí para deus, cristo, igreja, diabo, qualquer religião ou divisão étnica ou racial, de qualquer ponto que alguem definiu sem consultá-la ou respeitá-la . O planeta responde conforme é destruido, e apesar da paciência, a resposta é catastrófica! Claro, só para o humano. A Terra só está se defendendo do ser humano.
(Mário Luíz)
Faça sua guerra em silêncio, o inimigo adora ouvir da sua boca as informações necessárias para te destruir
A guerra e o fanatismo religioso são as provas cabais que a humanidade vive uma evolução rumo a sua própria extinção.
Quando há intolerância por parte daqueles que os governam, levam uma nação à guerra, o discurso da PAZ nunca terá precedência sobre o reconhecimento da igualdade, e temos a ignorância de um povo que assassina sua própria espécie humana.
Enquanto os dias se passam diante de mim.
Enquanto a guerra se faz perante minha face, encontro-me nos últimos dias de convivência deste pobre lugar. Aquele parasita que havia em mim, Eu o fiz sair. Na escuridão da tempestade Existe o Mal, " E esse sou Eu"
O covarde nasce na eminência da guerra; ele se desespera e perdido não sabe o lado onde apoiar. Sua morte é certa resultante de sua inercia, morre sempre na divisa da batalha, pois sua covardia e temorosidade faz esquecer-se de se armar e proteger perante os inimigos que surgem de todos os lados....
Nenê Policia
GOVERNAR COM ATITUDE, é para homens que não temem uma boa guerra em busca de sonhos, não para covardes ladrões...
nene policia
Toda guerra, mesmo as que aparentemente se justificam, trazem em si uma certeza: Aniquilam virtudes e humanidades.
Quando todas nossas guerras internas são vencidas, chega o momento de avançar. Enfim, buscar um equilíbrio, conquistar novos sonhos, pois o crescimento só depende de nós.
Travamos uma guerra silenciosa contra inimigos disfarçados de amigos. Nesta guerra, não há tiros nem bombas, apenas a inveja.
Meu Pai! Vem abençoar todos os países do mundo!Os que estão em guerra e os que estão a passar necessidades! Abençoa o teu povo de Israel! Eu te peço que ponhas ainda a tua mão no mundo! Tanta gente a sofrer, tanta morte, tanto mal, tanto clamor! Meus Deus o próprio planeta está clamando por ti! O mar, os montes clamam por ti! Toda a natureza está chamando por ti! O próprio universo chama teu nome. As estrelas anseiam por tua ação. Meu Deus já é tempo de agires no existir! Intervém neste mundo senhor! Humilha os homens mais e os bons! Da arrependimento a todos antes que venha o teu grande dia no qual vais julgar tudo e todos. Faz com que os não crentes deixem de ser, mas sejam salvos! Eu te peço tudo isto em nome do teu filho Jesus Cristo! Amém!
Quer os homens queiram quer não Deus vai sempre cumprir o seu propósito. Com guerras ou sem guerras. Deus fará a sua vontade.
Agora há toda uma série de legislação sobre a guerra, a qual Israel tem que obedecer. Mas em Apocalipse capitulo XI, as duas Testemunhas têm poder para efetuar toda a sorte de pragas, sobre seus inimigos. Ninguém os poderá vencer. A besta os vencerá depois. Mas Deus vai ressuscitá-los e para o céu levá-los.
Para nós sairmos vitoriosos de uma guerra, não podemos nos restringir a fazer somente o que queremos. Devemos ser extremamente técnicos, estratégicos, ao ponto de fazermos, inclusive, coisas que não queremos. Ser técnico, estratégico, é de extrema necessidade para manipular o destino da guerra e que nos dar o resultado que previmos.
