Poemas sobre Guerra
Para aqueles pessimistas, não se faz omelete sem quebrar os ovos, não se ganha uma guerra sem derramar sangue, não se sabe o sabor do fruto sem come-lo, nada se realiza sem sonhar antes, não se faz política seria com políticos corruptos, portanto idealista é aquele que tem um ideal para mudanças, e não políticos que falam em ideias, mas enganam o povo que o elegeu! tudo na vida tem dois pesos e duas medidas, se você escolher, escolha o que lhe fará bem e aos seus amados! de preferencia o bem! afinal não somos perfeitos né? mas podemos caminhar sim para a perfeição, mesmo que não alcancemos, mas já é um grande passo a ter um sabor de vitória e orgulho de nós mesmos!
A guerra civíl é a maior evidência que um governo está perdendo todas as batalhas que está lutando .
Faça da guerra uma peça de museu, já que existiu e não pode ser esquecida pela dor e sofrimento que causou. E da paz, um presente contínuo e eterno.
Podemos mudar o mundo com apenas um sorriso... Podemos até desarmar uma guerra com ele! Mas tenha cuidado para o mundo não mudar o seu sorriso.
A violência desempenhada pelo estado, através de suas estruturas de guerra contra seus cidadãos pobres, alimenta uma cadeia de ódio e revanche social.
Aprendi a nunca desistir, ser guerreiro é opcional, mas lembre-se: nem sempre haverá guerras, batalhas, apenas desafios para saber até onde você tem capacidade para enfrentá-los. Cabe a você: fracassar ou lutar e seguir em frente!
Em meio as lutas diárias, na guerra que é a vida... O Galardão vem do suor e do sangue do soldado ferido. Sandra Lima. Minha vida não foi, não é, e nem nunca será um MAR DE ROSAS.... Espinhos me ferem, mas o perfume das flores me embriagam de felicidade. Sandra Lima.
A guerra só acabará no mundo quando um dia todos pensarmos que vivemos num mundo em que todos somos irmãos e que temos Deus como suporte e fonte de amor
"Pra hoje sabedoria e paciência. Nada de caos. Nada de guerras internas. Que seu olhar se volte pra dentro de si e que o respeito tome a frente das suas decisões!".
Ana Nunes
Tenho meus momentos de guerra. Com uma palavra entendo um dicionário inteiro. Também tenho meus momentos de silêncio e quietude e me calo. Nem sempre por estar em paz ou com a razão, as vezes apenas por estar indiferente.
Refletindo e indagando-me sobre o correr do novo mundo, inclino-me a declamar que a quarta guerra mundial terá princípio fundamentado originário das redes sociais.
No momento da guerra espiritual, a letra não terá efeito algum diante de potestades e principados. Na batalha espiritual vence quem tem intimidade com a Palavra e não com a letra, letra mata, mas o Espírito vivifica.
A guerra advém da desinteligência e insensatez de um povo, subtraído mesmo que temporariamente de sua razão através de inflamados discursos ideológicos proferidos por líderes supostamente inteligentes.
Somos nós que escolhemos as guerras onde entramos, mesmo assim, entramos sempre derrotados, porque se não fosse assim, para que lutar? E a luta está em conseguir vencer. O não e a derrota são garantidos, levantar a cabeça e cair derrotado, não faz de nós falhados, faz de nós humanos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
