Poemas sobre Guerra
Procure alguém que queira paz em dias difíceis ao invés de ficar sempre procurando barulho e guerra com você.
O amor me ensinou a arte da autodefesa. A dor, um mestre cruel, me treinou para a guerra. Agora, meu coração é um guerreiro invencível, mas também um prisioneiro de sua própria fortaleza.
A Resistência não é a tecnologia
suprema da guerra, mas a honra e a moral dos oprimidos que estão ao lado da verdade.
A guerra contra a corrupção é uma das mais brutais da história da humanidade, e uma das que mais vítimas faz. Os que se levantam contra a corrupção, quando não são silenciados por ameaças e/ou pelo dinheiro, o são pela morte. Não é de estranhar que muitas vozes que antes ressoavam no combate à corrupção, hoje, ou estão caladas, ou estão de mãos dadas com corruptos e até os defendem.
As guerras que assolam a Terra foram planejadas no plano espiritual e, através dos sentimentos de ambição, orgulho, ódio, vingança... incutidas nas mentes invigilantes das pessoas que já detém certo poder e a missão de trabalhar em prol da humanidade.
Enquanto esses idiotas se matam numa guerra idiota, crianças, mulheres e idosos são trucidados de ambos os lados.
Benê
Advogados são como armaduras. Por isso, se sua intenção é vencer ou sobreviver a uma guerra se certifique de estar com uma armadura completa e sem avarias
Quando se está em guerra, não se limpam as armas; elas se tornam extensões da determinação por justiça, e em meio ao caos, a luta contra opressores revela a essência da fé, onde cada ato de resistência é uma oração em movimento. Combater a injustiça é mais do que uma batalha física; é um chamado divino para restaurar a dignidade, onde nessa confrontação, as armas não apenas defendem, mas também honram a vida. A verdadeira adoração a Deus ressoa nos corações que se levantam, mostrando que a espiritualidade e a luta por liberdade estão entrelaçadas.
Quando se está em guerra não se limpam as armas. Combater opressores também é uma forma de adoração a Deus.
Os demônios existem.
Contemple a monstruosidade da guerra, para vê-los enlouquecidos, ziguezagueando na Terra.
Quando olhamos para o mundo, para o orgulho das pessoas, para as guerras, para as maldades, temos a certeza que a vida de uma pessoa não vale nada. Mas, quando lemos a Bíblia, descobrimos que para Deus não há nada que valha, mais, que a vida de uma pessoa. (leia Mateus 10:30)
O mundo natural é um mundo de guerra; o homem natural é um guerreiro; a lei natural é feita por unhas e dentes. Tudo mais é errado. Há uma condição de combate em todo lugar. Nascemos em um conflito perpétuo. É a nossa herança, tal como foi a das gerações anteriores.
Às vezes me pergunto? Quando vamos evoluir e viver em paz no mundo de tantas guerras? Fico sem resposta.
Para vencer uma guerra às vezes é preciso permitir que o adversário vença algumas batalhas, pois só assim surgirá a oportunidade de vitória.
