Poemas sobre Guerra
"O verdadeiro vencedor não é aquele que vence a guerra, é aquele mesmo perdendo nunca deixa de sorrir."
A guerra e produto da paz, mal produto do bem ,dia e produto da noite,o diabo produto de deus, tudo segue em perfeito equilibrio.
Todos os conflitos racionais e todas as guerras sociais se findam perante a máxima do equilíbrio! Infelizmente não somos seres equilibrados e nossa balança só pende para o lado certo: O nosso!
O que é o terremoto, senão a Terra tentando se acomodar confortavelmente?
A guerra do século será pela informação nas mídias sociais que andam cada vez mais construindo bolhas na sociedade.
A Guerra Não Se Define Por Onde Chega Na Batalha e Sim Pelos Que Conseguem Lutar e Encorajar Aqueles Que Não Conseguem.....
Muitas vezes desisti da guerra...
Por que não resisti a Paz que via em seu olhar...Mas percebi ,que voce amava o guerreiro que existia em mim...Nas noites em que sua alma tranquila desejava...Encontrar a fúria de um homem sem medo...pronto para abrir as asas e protege-la...Então em seu corpo fiz meu ninho...Somos guerra e Paz e nosso fruto Amor...
"Almejamos a glória, mas esquecemos que para haver a glória é necessário vencer a guerra, porventura pode o homem celebrar a vitória sem antes ter lutado por ela?"
Quando a guerra começou, minha mãe sugeriu que eu escrevesse um diário. Nele, contava tudo o que tinha feito no meu dia. Eu pensei que assim eu poderia um dia lembrar de tudo o que aconteceu.
De todas as calamidades que se abateram sobre o Século XX, além das duas guerras mundiais, a expansão da educação universitária nos anos cinquenta e sessenta é a mais duradoura. É um mito a crença de que as universidades são o berço da razão. São o abrigo de todo tipo de extremismo, irracionalidade, intolerância e preconceito; um lugar onde o esnobismo intelectual e social é propositadamente instilado e onde professores passam para os estudantes os seus próprios pecados de orgulho. A nova forma de totalitarismo – a Mentalidade Politicamente Correta – é, inteiramente, uma invenção universitária .
No futuro as guerras substituirão os gatilhos por teclas, as balas por ondas radioeletrônicas, as baionetas por raios, os estrondos pelo quieto, o sangue por cinzas, os gritos pelo silêncio e a morte não será mais, talvez, um medo, mas uma necessidade
Viva um dia de cada vez, vença uma batalha por dia e quem sabe no final a guerra poderá ser vencida.
Gosto de filmes de guerra. Quando vejo um tenho inveja de Deus que teve o privilégio de assistir ao vivo todas as guerras em 3 dimensões com "sound surround".
Toda relação é um cabo de guerra, você segura com todas as forças, se um soltar o outro cai, se os dois largar ninguém se machuca, se enrolar a corda fica mais próximo da pessoa, até ficar junto de fato.
Sua imaginação é um mundo sem guerra, um país sem lei, um governo sem corrupção, uma cidade sem buracos.
O herói de verdade não precisa de guerra para sê-lo: basta resistir ao pecado.
Sua medalha maior é a graça e, é ele quem agradece, não os outros a ele!
-Alegra-te miúdo corre depressa os teus pais voltaram para casa a guerra terminou pega nos lápis e canetas faz um desenho e mostra-lhes o quanto são importantes para ti como uma faixa de luz que as lâmpadas escondem segredando paixões.
