Poemas sobre Guerra
Não há guerra que tenha razão de ser, a vida vale mais do que tentar querer ser melhor... Poderes são na maioria das vezes dignidades roubadas, e nada mais é do que a disputa por algo que não existe, ilusão. Pelo prazer de sentir-se superior. Tire isto da mente, entenda que não somos animais, os quais lutam para melhor estabelecer vantagem sobre uns aos outros, somos seres humanos com senso de discernimento na luta pela consciência de amor e humanitarismo.
Criamos fronteiras no lugar que antes era espaço aberto.
Dos velhos arados criamos armas de guerra para defender as tais fronteiras e com isso, nos aprisionamos e ganhamos um premio, que o é MEDO de agir.
Aproveite as pessoas que você ama, seus bens materiais e sua vida, pois quando a guerra for declarada, você será convocado a lutar pelo seu país.
Guerra para que se a unica coisa que consegue e o sofrer , veatinan, taliban,nazista,isso n leva a nada int desista
No mundo em que vivemos enfrentamos várias guerras para sobreviver pôs o objectivo não é ser heroi mas sim uma mente alegre por ter feito o certo.
Paz se conquista respeitando as escolhas e ganhos dos outros. A guerra é feita de discordâncias e ganâncias.
Porqué não conquistar o amor? pensei que tu e Eu eramos um só,queria nessa guerra lutar sem armas, porque ainda te amo tanto, que até doi o coração.
Mesmo que haja guerra à sua volta de vários mundos...
Fuja das sombras...levante a cabeça...ou se aprisione e mate sua essência...
Bom é procurar na terra viver sem provocar guerra, com raízes confiadas na fé, fruto de esperança, tronco de braços fortes construídos no amor.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
sabendo que a doença ja me limita em certas areas eu nao posso entrar pra guerra eu mesmo me limitando já uma derrota parcial .pois ja to perdendo naturalmente boa tarde a todos tmj
A melhor forma de ganhar uma guerra quando se está em desvantagem é fingir que perdeu para que assim o inimigo abaixe a guarda e você tenha a oportunidade de destruí-lo, assim você vencerá sem muito esforço.
nenhuma guerra pode ser vencida sem a compreensão precisa dos objetivos e da disponibilidade de meios¸ ou sem o o cálculo racional das capacidades e das oportunidades, ou o estabelecimento dos limites éticos ao uso da força - sempre submetida aos objetivos políticos estabelecidos.
Se pensa que a guerra interna já foi vencida pela razão, há sempre uma dose de emoção pra mostrar que não é bem assim.
Nossa guerra foi intensa quase imensa mais descobri um fim pra essa guerra em seus lábios que nos fez parar de brigar e quem sabe repensar oque sentíamos em relação a amar.
Uma nova era está surgindo em meio a tantas guerras, eu sou uma borboleta e renaci na floresta, quem quiser sentir abra as asas e siga a orquestra.
"Toda guerra tem a sua fonte na perversidade,mas a paz que vem de DEUS deixa o ímpeto domado,é uma fonte que nunca seca".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
