Poemas sobre Guerra
Para tudo se há dois lados. Quer na guerra, quer no amor. Se amas, os dois hão de lutar por um igual. Ou você, por algum acaso, iria para uma guerra com uma espada, sem um escudo?
Travando guerras e desbravando corações alheios, você vai vivendo emoções intensas e atemporais, enterrando cada dia mais o passado que um dia te feriu.
Começamos uma guerra provocada pelo orgulho, onde as balas eram as palavras, e eu tinha o maior poder de fogo. Meses se passaram sem que nada mudasse, você atirava de lá e eu atirava de cá. Um querendo ser mais inabalável que o outro, quando finalmente, o destino nos colocou novamente cara a cara, e começamos finalmente a entender que o real motivo daquela guerra era o amor que sentíamos um pelo outro, mais que, por orgulho, não dizíamos.
Eu sei, o mundo continua em guerra. Mas, espero que haja continuação progressiva de dias melhores para todos nós na Terra.
POLITICAMENTE REVOLTADO!
Observe que não é do corredor a carreira, nem dos bravos a guerra também não é do astuto a sabedoria, e nem dos inteligentes o pão da manhã, e não é do pensador a riqueza, e nem do entendido o favorecimento, mas que o tempo é de todas as pessoas, e o sol iluminam a cabeça de ricos e pobres, e a terra é um direito de todos, mas que a ganancia do mais forte menospreza o ser menos favorecido, fazendo-o, de escravo, por um sistema legalista vetado coletivamente sobre papel e tinta. Todo homem e conhecedor do seu erro, assim como peixe conhecem a isca maldita...
A ausência do amor cria uma guerra imaginária dentro da pessoa. A insegurança é o “sangue amarelo” que corre nas veias e artérias de um coração dúbio.
Enquanto ouver guerra eu vou segurar sua mão, para que nada aconteça com voce, seus olhos são belos e o seu sorriso é lindo, se um dia eu ver voce chorar nunca vou me perdoar, tudo que eu mais quero é poder tirar sorrisos de voce e lutar para que nunca caia lagrimas desse lindo rosto de princesa.
Tenho certeza de que poderíamos ser muito melhores se não houvesse guerras ou violências para com o nosso próprio viver;
Se déssemos um voto de confiança ao amor o mundo não haveria guerra, mas damos vários votos de confiança a curtição, onde a felicidade é passageira e nunca será eterna
É a guerra de talentos nos púlpitos, é o prêmio talento no final do ano, são as motivações desnecessárias no corpo de Cristo que nos fazem entrar em declínio rumo a perdição. São invejas, as competições de quem é mais espiritual, de quem prega melhor, de quem é mais popular, de quem é mais santo, que tornam a Igreja mais parecida com o caráter orgulhoso de Lúcifer.
Se o amanhã pra mim deixar de existir, só quero te dizer que: a vida foi um grande campo de guerra e eu lutei, posso não ter saído com a vitória definida, mas sairei como alguém que nunca desistiu de lutar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
