Poemas sobre Guerra
Durante uma guerra guerreiros se tornam lendas mais o guerreiro lendário não é aquele que vence todas as batalhas mais sim aquele que supera até os seus próprios limites e sim e o guerreiro digno de todos os méritos da honra...
Que a data dessa passagem sagrada seja repleta de paz e harmonia.
Que os povos esqueçam a guerra e vivam em confraternização!
Devemos Propor a Paz, onde há Guerra. Promover a Coragem, onde há Medo. Buscar Acordo, onde existe Conflito. E inspirar Esperança, onde há Desespero. Que nossa Coragem, seja maior que o nosso Medo; E que nossa Força em querer mudança para isso, seja tão grande quanto nossa Fé
Enquanto as pessoas não entenderem de fato o que é o amor, haverá destruição, guerra, insegurança, miséria. É preciso mais amor, é preciso saber amar!
meu coração esta em guerra comigo mesmo, ainda que eu falasse a linguá de todos os anjos, não conseguiria disser o que sinto, sentimos este entra em contato com a minha alma, e me coloca distante de ti...queria disser que vai passar e quem sabe apenas momentos, porem mesmo que passe a minha alma sera marcada, mesmo que seja de forma positiva ou negativa ...e ainda sim sentirei, pois não podemos controlar o que sentimos, mas podemos disser ao tempo que foi apenas alo que marcou e passou.....
Quer fazer guerra? Comece planejando suas estratégias e não expondo-as em pano branco nem esbravejando aos setes ventos o que deseja fazer. Plano para ser bem sucedido tem que está em segredo, isso em qualquer hipóteses, em qualquer assunto, em qualquer situação.
''Meu corpo insiste o choque em guerra de gigantes, não aplaudirão minha rendição até a última gota de sangue.''
A pior das guerras é aquela travada contra nós mesmos, por mais que seja ruim enfrentar a si próprio, se souber utilizar o tempo, você vai ver que ao invés de brigar com você mesmo, é melhor amar a si.
E se você "ser apenas você" em tempos de guerra ou paz , e não ser tão insensato(a) ao lidar com os gritos da hipocrisia , as possibilidades de vencer suas imperfeições serão bem maiores que o seu orgulho e tão mais interessantes do que os ventos que tentarem te derrubar. Ha de se ter leveza na alma, quando o coração da gente decidir apenas amar e jamais julgar ou condenar..
Eu não vou mais falar dos livros ou da longa guerra, mas caminhar pelos penhascos secos até encontrar uma mendiga ao abrigo do vento. E aí, vou falar até ela dizer o nome dela. Se houver trapos suficientes ele se lembrará do nome dela, e vai ficar feliz em se lembrar. Porque antigamente, apesar dela contar com o elogio dos jovens e a culpa dos velhos, entre os pobres, tantos jovens quanto velhos a elogiavam.
Na Segunda Guerra os nazistas tinham que construir misseis para atingir os inimigos, já no início do século XXI bastava tomar um avião e usá-lo como arma.
Começar uma guerra é uma estupidez, mas defender-se dela será sempre necessário. Portanto esteja pronto.
O mago desperta de seu sono, buscando o porquê de ter nascido nessa era de guerra, doenças incuráveis e monstruosidade dos humanos; o mago quer apenas ser feliz num mundo onde a paz não é impossível.
“Eu queria provar que os seres humanos são capazes de algo maior do que guerras, o preconceito e o ódio. Eu queria fazer ciência considerar todos os problemas que os cientistas não conseguiram: a religião, a poesia, valores, filosofia, arte. Eu continuei com eles tentando entender as pessoas grandes, os melhores exemplares da humanidade que pude encontrar”
