Poemas de Gratidão
Obrigado pelo carinho, amor e generosidade, pela alma pura e doce, que olha com amor e gratidão, que se da sem medida e esforço, obrigado por sempre cuidar daqueles que precisam, obrigado por ser tão protetor... Sabe você é anjo, é benção de Deus, é perfume depois que toca minhas mãos. Você é o guardião dos inocentes, o porto seguro dos fracos e indefesos, você é aquele anjo que todos sente a Paz quando esta perto. Você é benção de Deus em nossas vidas... Você é a certeza do incerto, a alegria em meio a dor, você é o perfume de Deus em nós...
O despertar é motivo de gratidão; o fôlego é oportunidade de Reconhecimento e o dom da vida é razão para agradecimento.
O otimismo durante o plantio, atrairá uma colheita abundante; a gratidão durante a construção, permitirá uma conquista constante.
Praticar a gratidão diária e valorizar o que temos no presente são princípios que fortalecem a vida.
Amar a Deus sobre todas as coisas é mais que uma obrigação, é gratidão por tudo aquilo que temos e somos! Abraços fraternos.
"A gratidão é a chave para a felicidade, pois nos permite apreciar as pequenas coisas da vida que muitas vezes passam despercebidas."
Os passarinhos cantam cedo na manhã em gratidão por um novo dia, eu canto todos os dias desde que te conheci.
Só a gratidão pode determinar de maneira positiva o modo como encaramos a vida todos os dias. Os altos e baixos, os desafios e desacertos. Porque a vida é posta em um movimento constante, contínuo e voraz, onde as ondas, os ventos, as correntezas do percurso ditam as regras. E neste movimento frenético, caindo e levantando, equilibramos o que pensamos e buscamos. E se com sabedoria buscamos apoio naquilo que conquistamos, estamos externando gratidão, e tudo se torna mais leve, mais suave. Seja grato, seja leve ...
Quando a gratidão brota no coração, não tem jeito, no olhar brota um riso cheio de meninice, e dos lábios saem pétalas bordadas em palavras de benevolência.
Duas coisas me enchem o coração de profundo orgulho e gratidão, quanto mais constante e habitual essa idéia se completa: a benção de Deus sobre mim e a tua amizade dentro de mim.
Dizer GRATIDÃO é abrir o céus, receber um balsamo de luz divida e emaná-la a todos em sua volta.E ainda, fazer com que a luz ecoe de forma grandiosa sobre todo o UNIVERSO.
Para ser grato, não si precisa verbalizar a palavra gratidão,e nem mesmo chorar em agradecimento.A gratidão é pronunciada com a voz do coração.E percebida e sentida por quem esteja na mesma sintonia.Sem se contar, com o fato de que a gratidão é imensa e forte, quem não a estiver sentindo, sentirá.
Lembra do teu passado com gratidão, alegra-te com o presente e encara o futuro com fé, força e coragem.
- Relacionados
- Poesias de agradecimento
- Textos de gratidão: reflexões para cultivar um coração grato
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
