Poemas de Gratidão
Não faço nada ao outro esperando gratidão. Quero sim,ser sempre grata a DEUS por ELE me dar condições de fazer algo pelo outro.
E para esse ultimo dia do ano a palavra de hoje é Gratidão... Por mais um ciclo que se encerra, mais um ano de lutas, vitórias, crescimento pessoal e espiritual, vivi momentos alegres e aqueles em que a tristeza insistiu em se fazer presente, mas Deus estava ao meu lado e como um Pai de amor sempre derramou a sua paz em minha vida. Hoje meu coração pulsa esse carinho, esse cuidado e proteção. Obrigado Senhor por estar entrando em 2017, com minha família e amigos que conquistei nesse percurso, que me foi permitido trilhar. Que venha esse novo ano, lindo e muito abençoado e mais uma vez venceremos juntos... Amém!
Gratidão...
Por mais uma manhã, em que tenho a chance de abrir os olhos, e enxergar a luz do dia. Pela força que me concede, para ir em busca dos meus sonhos. Pela certeza do seu amor que me guarda, e me protege todos os dias . Por sua fidelidade, e sua presença em minha vida...Obrigado Papai do Céu!
Somos filhos de Deus ! Deveremos respeitar todos os seres vivos e ter muita gratidão por estar aqui. A vida é boa.
Em homenagem e gratidão aos nossos entes queridos, familiares e amigos, um minuto de silêncio para reflexão por favor.
02 de novembro - Dia de Finados.
Tudo o que fazemos de bom reflete sobre nós em forma de Luz e Gratidão. Que possamos sempre somar alegrias e plantar sementes de amor e esperança no coração daqueles que mais precisam.
Receba e agradeça por toda energia de Paz e Luz que vem do Universo! Gratidão que alivia e acalma...Gratidão que eleva a alma!
"É uma mistura de vontades, sentimentos, indecisões, medos, coragem, impaciência, gratidão, ..., tudo em apenas um ser, se isso é bom?,sinceramente não sei responder!..."
As palavras de gratidão, faladas e expressadas por outros no futuro serão poucas diante das palavras de coração, escritas e compartilhadas por você no presente!
A tranquilidade de um simples entardecer que faz a gratidão tomar conta dos seres, por tão somente existir.
- Os grandes pensadores nunca deveriam esquecer o senso da gratidão, por pior que o fardo da vida tenha pesado. O corpo e a alma não deveria deixar de agradecer uma dadiva divina. E jamais deve ser questionado por simples mortais e intelectuais. (dpb)
Aplainei em meu coração a gratidão, um lúdico caminho nas estrelas, regravado na alegria de (ver-te).
Não te perturbes com a dor, a sabedoria e o amor te trará o fôlego necessário por sua fiel gratidão a Deus e perseverança no valor pela vida e respeito a pureza de olhar com retidão o sol e a lua.
Olhar é interpretação, é entendimento, é apreciação. É luz ou escuridão. É bondade, gratidão e amor ou maldade, ingratidão e ódio.
- Relacionados
- Poemas de Cora Coralina
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Poemas de gratidão a deus
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
