Poemas de Gratidão
"Expresse gratidão com palavras e atitudes. Sua vida mudará muito de modo positivo, nunca espere o momento certo, e sim vá de encontro ao seus sonhos."
Nos pressupostos da vida, a gratidão limita-se a um reconhecimento imprescindível que torna a evolução humana plena, natural e justa
Esqueçamos o que de ruim possa ter nos acontecido e com gratidão, contemos sempre as bênçãos que recebemos de Deus todos os dias.
A garota estava exalando amor-próprio e gratidão pela vida. E, quando estamos assim, nosso humor fica mais agradável. Nosso sorriso fica mais convidativo. Nós ficamos muito atraentes, já notou?
Quando usamos a palavra Gratidão, temos que faze-lo com à intuição do ser espontâneo, agradecer quem somos, e não o que temos e conquistamos, sermos gratos na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, e não riqueza e pobreza, Deus não gratifica ou tira bens materiais dos seres humanos, e sim os ilumina em todos os caminhos, para as conquistas espirituais, nos guiando à luz da verdade, à gratidão da vida, com muita fé, em quem realmente nos tornamos.
🌻🌻Por mais que pareça rotina, toda semana tem seus momentos únicos...Apesar de tudo "Gratidão" ainda é a palavra!
🌷🌷Aprendo que tem dias explosivos, intensos, longos, puxados... E outros de calmaria, deixo o vento levar no seu tempo, no seu ritmo, por que sou seguidora de Gandi? Não, porque segurar e me prender faz mal a minha saúde, à minha vida e de quem me cerca!!⚘
"Receber o dia com gratidão pelo que ele traz em si torna-o luminoso e bonito, não importa como chegou.
Os dias são oportunidades em branco concedidos por Deus, mas transformá-los em bênçãos depende unicamente de nós."
Gratidão é um sentimento que não se pode comprar...
Esse sentimento vem de pessoas que sabem reconhecer o quanto você foi bom pra ela em determinado momento.. Ele vem de forma espontânea quando o outro não precisar mais de você!
Gratidão nada mais é reconhecer que Deus sempre nos dá tudo aquilo que não merecemos e, por isso e por tanto, sempre devemos agradecê-Lo. Sou grata por tudo que Ele me concede em cada dia da minha vida, pelas pessoas que me acompanham na jornada, pelos momentos que me proporciona e por tudo o mais, porque tenho a plena convicção que tudo de bom que temos vem tão somente da bondade d'Ele para conosco! Gratidão!
Trabalhar os verdadeiros compromissos conosco nesta vida, despertam à Gratidão do espírito, juntos as leis da igual espécie à recíprocidade, acendem a luz da criação, em planos mais leves na obra de Deus, desprendem as algemas materiais de destinos menores, conquistam à liberdade dos pesos aderidos na alma, traz uma consciência com os bons costumes, te guiando à felicidade, as mais sinceras intenções do verdadeiro eu, encarando as piores coisas da vida, com os limites impostos para cairmos nas contradições de um mundo sem uma linha tênue da ética e moral, libertando te de um cárcere privado, rumo ao novo, despertando a mais pura intuição da alma.
Gratidão é acordar com um sorriso no rosto sem ter um motivo porque na verdade o motivo é ter acordado.
Gratidão é ver o lado positivo das coisas. Se não sairmos melhores, como ser humano holístico, dessa pandemia, de nada adiantou o isolamento social.
É estranho viver em um mundo que não consegue parar para ver os detalhes e não tem gratidão pelo pequenos acontecimentos. É por isso que muitos não conseguem viver grandes acontecimentos em suas vidas.
- Relacionados
- Poesias de agradecimento
- Textos de gratidão: reflexões para cultivar um coração grato
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
