Poemas de Gratidão
"Receber o dia com gratidão pelo que ele traz em si torna-o luminoso e bonito, não importa como chegou.
Os dias são oportunidades em branco concedidos por Deus, mas transformá-los em bênçãos depende unicamente de nós."
Gratidão é um sentimento que não se pode comprar...
Esse sentimento vem de pessoas que sabem reconhecer o quanto você foi bom pra ela em determinado momento.. Ele vem de forma espontânea quando o outro não precisar mais de você!
Gratidão nada mais é reconhecer que Deus sempre nos dá tudo aquilo que não merecemos e, por isso e por tanto, sempre devemos agradecê-Lo. Sou grata por tudo que Ele me concede em cada dia da minha vida, pelas pessoas que me acompanham na jornada, pelos momentos que me proporciona e por tudo o mais, porque tenho a plena convicção que tudo de bom que temos vem tão somente da bondade d'Ele para conosco! Gratidão!
Trabalhar os verdadeiros compromissos conosco nesta vida, despertam à Gratidão do espírito, juntos as leis da igual espécie à recíprocidade, acendem a luz da criação, em planos mais leves na obra de Deus, desprendem as algemas materiais de destinos menores, conquistam à liberdade dos pesos aderidos na alma, traz uma consciência com os bons costumes, te guiando à felicidade, as mais sinceras intenções do verdadeiro eu, encarando as piores coisas da vida, com os limites impostos para cairmos nas contradições de um mundo sem uma linha tênue da ética e moral, libertando te de um cárcere privado, rumo ao novo, despertando a mais pura intuição da alma.
A felicidade causada por sermos gratos causa a gratidão por sermos felizes por sermos gratos. Entendeu?
Amanheceu! Saudemos o novo dia com alegria e gratidão. Saúde, amor e fé e pra começar um bom café.
Bom dia amigos!!!
Sempre que acharmos tempo e lugar de gratidão para as pequenas coisas, estas que são normais e do cotidiano, mas que preenchem nossos dias e os fazem ter sentido, estaremos vivendo o melhor da vida.. pena que ainda demoramos muito em ter esta percepção!!
Para que seus objetivos possa ser realizado,faça de você mesmo uma egrégora de amor e gratidão,praticando o bem,sendo feliz e agradecendo até mesmo pela dor que sente,pois dessa vida se leva apenas o conhecimento.
Bàbálòrísá Wesley
O amor transforma o medo,renasce a esperança,retribui gratidão,e nos faz repousar confiante que tudo vai dar certo,
Acredite nesse amor que muda tudo.
Gratidão à Deus por despertar todos os dias e entender e compreender que a vida é um presente e viver é um privilégio!
Desembrulho o dia pensando em Deus...
Nem é pensamento é oração: Adoração gratidão, intercessão, por ontem, por hoje, amanhã e sempre.
A prática constante da gratidão e a forma mais sutil de reverenciar ao Criador pelas oportunidades concedidas, ao longo, da estrada da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poesias de agradecimento
- Fernando Pessoa poemas sobre a Vida
- Poema de Gratidão
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão