Poemas de Gratidão

Cerca de 6910 poemas de Gratidão

Tristeza e felicidade, falsidade e lealdade, ingratidão e gratidão, honestidade e desonestidade, amo e odeio, algumas pessoas só decidem o que realmente são, dependendo de suas necessidades!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A ingratidão é a gratidão dentro, escondida, não revelada, suprimida e ignorada.

Inserida por elisbusanello

Existem pessoas que praticam o significado da palavra "GRATIDÃO",
a ponto de conseguir enxergar lindas qualidades que para outras pessoas são insignificantes!

Inserida por Herculessanches

Fé é a gratidão pelos benefícios espirituais, recebidos. Acreditar no inacreditável. Ver possível, o impossível. E reconhecer a salvação da própria vida, a um ser divino. Salvando o indivíduo de uma vida, sem propósito e um vazio infinito...

Inserida por Psycopato

A grandeza de um coração bom não se mede pelo numero de vezes que encontrou gratidão pelos seus atos, mas sim quando doou seu bom coração em obras, mesmo sabendo que não receberia nada em troca.

Inserida por aureaweiser

Olho para trás com muita gratidão. Olho o dia de hoje com muito amor. Olho para o amanhã com muita fé e esperança. E mesmo que a tempestade volte, o arco-íris e o sol também voltam.

Inserida por EsterCorreia

Bondade e gratidão com a vida e as pessoas. Qualquer outro sentimento contrário, corrói a alma impedindo você de produzir e nutrir a paz.

Inserida por EdmilsonSilveira

Dentro do meu Ser habita a Gratidão e ela é precisa e causadora do bem estar subjetivo do meu ser.

Inserida por CleuttaPaixao

O repertório musical da alma satisfeita com
Senhor, sempre será o da gratidão.

Inserida por WilmarLeitte

O “obrigado” deve ser a resposta de gratidão por uma ajuda, e não a sua condição de ajuda.

Inserida por marquinhossousa

Hoje mais do que um pensamento gostaria de partilhar um sentimento. O sentimento de gratidão que sinto por todos aqueles que nas diferentes fases da minha vida me apoiaram e que acabaram por directa ou indirectamente me moldar naquilo que sou hoje. Gostaria que soubessem que nunca deixarão de ter um lugar muito especial no meu interior.
E também um obrigado com carinho para todos aqueles que vão surgindo presentemente na minha vida e que demonstram que o mundo afinal não é assim tão pobre em seres humanos de muito valor.

Inserida por BSaruga

Saber reconheçer os bens que outro possui e saber ter a gratidao de um grande ser humano.

Inserida por digaonavibe

A Gratidão, bons corações estão repletos desta luz que bondosa que envolve todos os sentimentos.

Inserida por IreneAguiar

SENHOR,estou cheio de gratidão para CONTIGO, EU quero q todos saibam q sem TI nada SOU, mas CONTIGO , SOU VENCEDOR !!!!

Inserida por kbraoo

Gratidão: É devolver a Deus o direito de conduzir à vontade dele, as nossas vidas!

Inserida por karinnediniz

"Possuir coisas, nem sempre nos torna dono delas, porem, se a gratidão tocar nosso coração no reconhecimento que tudo vem do Senhor, então teremos oportunidade de poder usufruir delas".

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Te odiaria se em compensação ao meu amor me oferecesse gratidão...Nunca seremos amigos!

Inserida por vcruz

Quando a gente quer o bem, a gente não pede muita coisa em troca não; só gratidão.

Inserida por maxwellsantos

Consideração é irmã da gratidão e só pode senti-las quem consegue olhar o outro com generosidade e amor.

Inserida por idalenir

Eu não preciso escolher as mais belas palavras para demonstrar o Carinho e Gratidão para o meu Herói .
Dia dos Pais são todos os dias .

Inserida por Ronialves

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal