Poemas de Gratidão

Cerca de 7140 poemas de Gratidão

Um dia somos gratos pela vida, no outro dia somos gratos por viver e assim a gratidão nos toma a face, os sentimentos, o coração, e tudo vira emoção. É agradecendo que a gente vai percebendo as pessoas que nos querem bem, as que não desistem de nós; quem nos estende as mãos, quem procura nos entender, os sorrisos que nos aquecem, os abraços que nos acolhem, a palavra amiga que nos edifica. É agradecendo que o sentido da vida se transforma em oração, bendizer para o dia que amanhece e a noite que nos faz adormecer.

Seja grato! 💞 A gratidão traz todos os benefícios físicos, mentais e emocionais para a nossa vida. Por isso, todos nós precisamos mostrar gratidão no nosso dia a dia, ser grato especialmente a Deus por nos conceder o ar que respiramos. 🍃 Passamos por muitos obstáculos em nossa vida, mas nunca podemos desistir. Quando somos gratos... tudo em nossa vida fica mais fácil, (o meu dia pelo menos muda depois de um bom dia ou um simples obrigado) É claro que não vamos ser felizes só por dizer “obrigado” de vez em quando. Precisamos ter uma atitude de #GRATIDÃO. “Estejam sempre alegres. Deem graças por todas as coisas.” — 1 Tessalonicenses 5:16, 18. 💕
- By: Elichagas Alves - @elichagas.alves

A felicidade é a meta de cada um, mas nossa postura de positividade, gratidão e receptividade para os presentes que a vida nos oferece todos os dias faz a diferença.

"Não tem dinheiro que compra uma vida de transparência, humildade, respeito mútuo, gratidão a Deus pelo trabalho e acima de tudo, uma vida de temor e amor a Deus! Esse foi o legado deixado pelo meu querido pai Pedro Francisco da Silva"!

Para viver em harmonia: Oração, Gratidão, Dormir bem, Tomar muita Água, Gostar de animais domésticos, Alimentação Saudável, Praticar Exercícios físico, Dar muitas risadas, Abraçar, Amar incondicionalmente, Gostar da Natureza, Humildade, Não guardar Magoas, Ser Otimista, ... São frequências vibratórias de auto defesa para adquirir a paz espiritual e física. Pense nisso..

Só é digno de gratidão quem faz o bem sem esperar aplausos, a verdadeira caridade é silenciosa e serena.

A gratidão é uma dádiva que deve ser paga, mas que ninguém tem o direito de esperar que o seja.

Sábado, este dia é repleto de beleza, dia santificado ao término de sua criação, a gratidão por receber esta Terra para o crescimento e desenvolvimento de meu corpo, que o final e início da semana seja de reflexão e tenha um um bom dia!

Obrigado, Deus, por estares sempre comigo.
É com alegria e com gratidão que Te sinto.

Traga o amor e a gratidão para sua vida e nada de mau conseguira estar perto de vc. O amor muda a frequência das suas energias e vc passa a ver somente a porção divina de cada ser. (Mel Roschini)

A Ti, nossa gratidão pela vida que desperta, pelo calor que cria vida, pela luz que abre os nossos olhos. Nós te agradecemos por tudo que forma nossa vida, pela terra, pela água, pelo ar, pelas pessoas. Inspira-nos com teu Espírito Santo os pensamentos que vamos alimentar, as palavras que vamos dizer, a comunicação que vamos realizar. Abençoa as pessoas que nós encontrarmos, os alimentos que vamos tomar. Abençoa os passos que nós dermos, o trabalho que devemos fazer. Abençoa, Senhor, as decisões que vamos tomar, a esperança que vamos promover, a paz que vamos semear, a fé que vamos viver, o amor que vamos partilhar. Ajuda-nos, Senhor, a não fugir diante das dificuldades, mas a abraçar com amor as pequenas cruzes deste dia. Queremos estar contigo, Senhor, no inicio, durante e no fim deste dia. Amém!

Apenas um pensamento de paz e gratidão é necessário para que acenda a luz que existe dentro de você.
Persevere na sua capacidade de vencer, sinta os anjos amparando seus passos e confie em Deus.

Julho seja amoroso ,colorido com todos nós!
Gratidão pelas novas energias que já estão sendo emanadas!

É lindo contemplar a comunhão do Sol com a Lua; o sol reflete sua luz, a lua brilha em gratidão ao sol, nos transmitindo tamanha beleza, Sem o sol não teria Luz sem a Luz não existiria beleza, mas ambos existem para uma finalidade; Refletir a perfeição do Criador.

Não há nada mais belo em todo o universo que a chance de estar vivo ... mostrar a sua gratidão por tudo o que você tem, são lindas bênçãos que recebeu, se você fizer isso você vai ser mais feliz.
"Por minha parte agradeço a vida por todas as pessoas e coisas maravilhosas que tem sido o meu caminho "...

Quando fizer um bem a alguém, não espere por gratidão. Deus sempre recompensará uma ajuda desinteressada, mas se prepare, pois toda árvore que produz bons frutos normalmente sofre com o apedrejamento, porém, não desanime e continue a praticar o bem. Quando ajudar alguém, faça em silêncio para não humilhar a quem ajudou, mas nunca se esqueça de que o segredo da felicidade está em amar ao próximo incondicionalmente. Saiba que a benção de Deus está condicionada ao cumprimento dos seus mandamentos pelo seu povo. Se cumprirem, serão abençoados, se não cumprirem já estão amaldiçoados.

Depois do Amor, a Gratidão Talvez Seja a Maior Forma de Expressão de Um Coração...

E ao final de mais um dia, meu coração é feliz e cheio de gratidão a Deus! Obrigada Senhor, muito obrigada pelo dia que esta terminando. Obrigada por ter me acordado essa manhã, por ter me guiado durante a jornada e por abençoar meus passos e minha escolhas. Do amanhã confesso que não sei o que me espera, mas entrego a Ti e descanso. (Priscilla Rodighiero)

Gratidão e a melhor água para a lavoura da vida. Se quiser ver sua semente multiplicar tenha a atitude certa.

⁠A gratidão é a chave da felicidade. Quando a gratidão é praticada regularmente e a partir do coração, leva a uma vida mais rica, plena e completa.