Poemas de Gratidão

Cerca de 7140 poemas de Gratidão

⁠Eu vou virando de lado na cama ao som do meu flash back.
Sinto o cheiro da manhã nascendo e olho a sombra do amanhecer.
Mais um dia.
Estou sobrevivendo.
Graças aos chinelos desvirados pelos meus filhos.
Agora eu sei.
Que de muitos eu desviei.
A vida é assim.
Um dia de cada vez.
Feliz ou triste.
A gente insiste e não desiste.
O negócio é não dar muita importância aos boatos.
E acordar agradecendo aos fatos!
Is may lai.
🖐️😄🩷🕊️

Inserida por Starisy2

Um dia de excelências bênçãos em sua vida.

Os afazeres do cotidiano nos impõe um ritmo abarrotado de compromissos que absorvem o nosso presente e transcende para o porvir. Não permita! Traga continuamente à sua lembrança, em primeiro lugar, o amor incondicional de Deus, demonstrado pelo sacrifício de Jesus na cruz em seu favor, que comprou para você vida abundante aqui na terra e vida eterna no céu. Não permita as circunstâncias “profanar” a real imagem de Deus no seu interior! A Palavra fala: “Em tudo dai graças”. E tudo gente, é tudo mesmo! “Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”.I Tes 5:18

A gratidão deve ser a índole de quem confia no Pai celestial e sabe que seus planos são sempre melhores que os nossos. “Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos”. Sl 103:2

Mantenha viva na sua mente os benefícios de Deus sobre a sua vida. Assim, você prosseguirá em fé vencendo todos os desafios! Amém.

Inserida por FCNOBREGA

⁠A perfeição é um atributo Divino.
Assim a caminhada humana é um exercício constante e eterno de aprimoramento.
Qualifique-se, amadureça.
Viva para servir, seja grato e não espere a gratidão.
Somente assim a vida terá sentido e o seu coração será amplamente contemplado pela felicidade.
Pense nisso.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠Lembre-se de agradecer
Assim tiramos a mente do vazio
Cada gesto de amor próprio
Usufruímos melhor a frequência do universo.
Nosso planeta precisa dessa nossa vibração.
A mente obedece ao real e o imaginário.

Inserida por NABYCURY

⁠Estamos aqui de passagem
Faça o seu melhor com AMOR
Êxito maior é ter PAZ interior.
Mova-se, sua história, sua responsabilidade.
Espalhe sementes de GRATIDÃO
Respeita seu CORPO e MENTE
O seu desejo é ordem para o UNIVERSO.

Inserida por NABYCURY

⁠Empurrar uma situação
Só vai diminuir sua imunidade
Viver requer escolhas e sacrifícios
Arrostar é de dentro para fora, ame-se!
Entenda cada obstáculo com sabedoria
Certamente é sua responsabilidade.
Estar aqui é um dom divino
Respeite-se, não perca sua força e coragem.

Inserida por NABYCURY

⁠O ser grato todos os dias nos ajuda a
Ter disposição para ver as coisas pelo lado bom.
Importante levar para as células
Mensagens positivas e confiantes.
Iluminar a mente com sabedoria é necessário.
Sem esperança e sozinho sentiremos
Medo, instalando caos na vida.
Os pensamentos positivos então reduzimos.

Inserida por NABYCURY

⁠Acumulamos velhas crenças e paradigmas
Guardando o passado prejudicamos o futuro
Reunimos negatividade no automático
E aglomeramos fugas parando o nosso vigor.
Gratidão não custa nada e vale muito
A soma dos nossos agradecimentos
Recebemos sempre, cedo ou tarde, ame-se.

Inserida por NABYCURY

⁠Sua visualização diária ajudará em seu
Alinhamento mental, frequência e vibração.
Ganhamos muito no equilibrio da cocriação
Redes neurais as mesmas são ativadas
A mente não separa realidade da imaginação
Damos com redes neurais mapas à mente
O desejo então foi liberado para o universo.

Inserida por NABYCURY

⁠Levar amor à vida.
É preciso maturidade
Reflita, aparência
Inverdade que o tempo
Amargamente vai te cobrar.

Inserida por NABYCURY

⁠Importante ter resistência
Não deixe que a preguiça
Cresça dentro de sua mente.
Único responsável pelos seus
Resultados e escolhas é VOCÊ.
Invista no processo com paciência
A falta de iniciativa terá consequências.

Inserida por NABYCURY

⁠A liberdade é algo conquistado.
Na VIDA, a maior riqueza é a PAZ.
Olhe para cima e com AMOR agradeça
Seja sempre sua melhor companhia.
O nosso TEMPO passa melhor com LUZ.

Inserida por NABYCURY

⁠A terra é um lugar mágico
Com muitas cores
Abençoada com as chuvas das lágrimas dos anjos
E a sinfonia dos bichos e pássaros
O sol arde imenso como um coração suspenso
Noites e dias são os olhos siderais quando piscam
Pra regenerar o cansaço
E reciclar o céu com os forças
Da natureza
Só temos que agrader
Só podemos contemplar
De joelhos
O universo, um corpo vivo
Criado com o poder criativo
De Deus.

Inserida por netomontana

⁠A devoção à Cristo é diferente da devoção aos homens. A Cristo basta lhe ofertar os seus anseios, sentimentos, pensamentos atos e ações. Quando recebes uma graça, não é necessário que ninguém além de ti saiba da sua gratidão. Enquanto aos homens essa gratidão deve ser explicitada.

290922

Inserida por J6NEMG

PESSOAS

Pessoas, eu as tiro da minha vida, em questão de segundos, num piscar de olhos, num estalar de dedos, num súbito sacudir de ombros. Eu as tiro como quem tira o que lhe incomoda ou o que não lhe faz bem ou não lhe satisfaz. Tiro-as, rapidamente como um delirar espontâneo, uma brisa passageira ou um temporal de verão.

Pessoas, eu as deixo na minha vida, em questão de milésimo de segundo. Deixo-as quando valem apena. Quando demonstram gratidão, respeito e emoção. Eu as deixo quando o meu peito sorri, a alma agradece e o momento se torna inesquecível. Quando a sua chegada, é como o sol que aponta nos braços do horizonte. É quando o céu inteiro sorri, mesmo quando não há um astro se quer visível. É quando o mar deslisa na areia e beija os pés de quem passa por ele.

Tudo depende das circunstâncias, dos acasos, das limitações, das ilimitações, dos trajetos. Tudo depende de uma série de interferências ou não.

Pessoas, são dádivas. Por isto, preservo, cuido, aconchego, alimento, embalo, abraço, como se fossem um tesouro muito valioso. Portanto, ao se aproximar, olhe, observe, pense, analise, fique atento. Não iluda e nem deixe o descaso entrar. Seja simplesmente mágico, como a vida.
Recebemos da vida aquilo que somos, aquilo que damos, aquilo que preservamos e aquilo que nos importamos. Se quisermos receber, temos que dar, doar e se empenhar o melhor que podemos ser. A vida é um espelho, o seu reflexo é o que emitimos.

Inserida por Rita1602

⁠Mesmo com todas as dificuldades, sejamos gratos a Deus por tudo e pela vida, por que Ele, na sua infinita bondade, por mais errantes e pecadores constantes que somos, nunca nos abandonou, nunca nos deixou faltar nada, nunca sequer desamparou nenhum dos seus filhos!

Pezão da Timba

Inserida por PezaodaTimba

"Foi em meio a tanto desconforto que eu aprendi a voar."
-Grata sou Senhor, pelo que me dás e pelo que me destes, principalmente.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠O barco

Juntos somos fortes!
Somos arco, flecha, tacape, tinta e Maracá.
Navegamos em um barco;
Onde todos têm de remar;
Onde todos têm de um ao outro respeitar;
Onde todos têm de um ao outro proteger;
Onde todos têm um comando à obedecer.

Esse barco é a família!
Prato quente e apimentado;
que por vezes engolimos com lágrimas
nos olhos.

Mas, sem ela não nascemos;
Sem ela não acontecemos;
É com ela que contamos até a exaustão.
E, a ela deve os nascedouros toda a gratidão!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não é feliz a pessoa grata,
é a pessoa grata que é feliz!"
Haredita Angel
19.05.2020

Inserida por HareditaAngel


"Deus nos deu uma cabeça para pensar e um coração para sentir.
À todos esses corações que sentem,curtem e compartilham esta página, o meu Muito Obrigada!"
☆Haredita Angel
19.04.15

Inserida por HareditaAngel