Poemas de Gostar de Alguém

Cerca de 1497 poemas de Gostar de Alguém

Um dia alguém disse ...
Se penso logo existo.

Eu digo se gosto persisto
Se não gosto não insisto ...
Pensar é mesmo assim
Não quero fazer mal a mim
Se o pensamento me desgasta …
Imagino apaga – lo com borracha
Não me quero torturar …
Não me quero fazer mal
Quando isso acontece …
Faço o que me apetece …
Ou que posso fazer …
Nem tudo depende do nosso querer …
Mas no meu pensar …
Quero eu comandar ,
Não é ele que me vai dominar!
Insisto … resisto e trato de sonhar
Pensar no que me quer bem …
Nesta realidade temos que ir mais além

Inserida por manelita

Um dia alguém disse ...
Se penso logo existo.

Eu digo se gosto persisto
Se não gosto não insisto ...
Pensar é mesmo assim
Não quero fazer mal a mim
Se o pensamento me desgasta …
Imagino apaga – lo com borracha
Não me quero torturar …
Não me quero fazer mal
Quando isso acontece …
Faço o que me apetece …
Ou que posso fazer …
Nem tudo depende do nosso querer …
Mas no meu pensar …
Quero eu comandar ,
Não é ele que me vai dominar!
Insisto … resisto e trato de sonhar
Pensar no que me quer bem …
Nesta realidade temos que ir mais além

Inserida por manelita

"Quem sabe o valor do 'GOSTAR' de alguém, não o machuca. Quem 'GOSTA', simplesmente cuida."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Pelo menos uma vez na vida você vai gostar de alguém que não gosta de você. Isso não vai matar, apesar de doer. Vai te fazer crescer, te fazer entender que um dia você também vai passar por uma situação em que alguém gosta de você e, por mais que você sinta vontade de corresponder, simplesmente não vai acontecer.

Dilemas de um quase amor

Inserida por marylalinha



É Fácil Gostar De Verdade De Alguém Quando Tudo Está Bem. Mas Gostar De Verdade Mesmo Quando As Coisas Estão Difíceis É O Que Mostra O Quanto Uma Pessoa Realmente Gosta De Verdade E Quer O Teu Melhor. É Isso Que Prova O Quanto Você Tem Significado, É Isso O Que Revela O Quanto Essa Pessoa Está Contigo Custe O Que Custar. Alguém Pra Aproveitar Um Momento, Ou Se Divertir Numa Festa Se Acha Facinho, Tem Aos Montes Por Aí, Mas Ter Alguém Que Além De Experimentar Os Dias Doces Também Permanece Nos Dias Brabos, Aí É Lindo De Bonito. Qualquer Pessoa Pode Gostar Quando Você Está Em Alta, Naqueles Momentos Felizes De Prosperidade, Quero Ver Mesmo É Se Fica Junto Quando O Mundo Quer Te Confundir, Quando Você Está Quebrado Ao Meio, Quando As Falhas, Defeitos E Problemas São Notados, Ou Quando Suas Outras Versões Vão Aparecendo. Caso Você Encontre Alguém Pra Toda Hora, Pra Gostar De Verdade Mesmo Num Nível Foda E Ao Mesmo Tempo Intenso, Vai Lá E Se Demora Nesse Laço!!!⁠

Inserida por Felipe_Marechal

⁠Nos unirmos para cada um fazer o que se gosta e trocar pelo que se precisa, com alguém que precisa do que se gosta.

Sistema natural.

Inserida por paulocelente

De Alma Felina, É Graciosa,
Prazer pra quem a conquista,
De ser alguém que Ela gosta,
Não basta chamá-la de linda,
Precisa demonstrar que se importa.

Inserida por jefferson_freitas_1

Numa madrugada prazerosa
durante uma conversa agradável
com alguém que se gosta,
o ânimo não se acaba
e nem se percebe o passar das horas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Como é bom sonhar com alguém que a gente gosta e há tempos não ver...
não é mesmo?!... Ainda mais quando o sonho é legal,
é ou, não é?!

Inserida por antonio_souza_3

⁠Sabe, gostar de alguém, no fim, é sobre se deixar ser possuído, como se render-se fosse a única coisa possível.
Aos momentos bons, aos momentos ruins.
Com a pessoa errada, cinqüenta minutos de solidão, dez minutos de alegria.

Inserida por Loren_Esmeralda

"" Gostaria de entardecer
ao lado de alguém
que mesmo demoradamente e pausadamente dissesse
querido eu te amo
vamos passear?
gostaria de chegar à maturidade
e continuar a ter nos olhos o brilho que tinha na juventude
ao olhar para minha menina, linda, agora de cabelos desbotados
com o mesmo encanto e sedução, que vi há tantos anos atrás
gostaria que tempo passasse
mas não levasse de nós a emoção do amor
do namorar, do bem querer que sempre tivemos
que deixasse na gente
a vontade de ir além
e ainda sonhar
gostaria que ela ficasse charmosa e experiente, apenas no branco dos cabelos
porque na alma acredito e vejo
uma eterna menina..

Inserida por OscarKlemz

⁠" Então aparecerá alguém
que te fará sorrir como ninguém
que te deixará leve
com um gosto de infância nas mãos
apressa-te a vida não passa muitas vezes na mesma estação
e o que era pensamento virará realidade
maldade, deixará de existir
por um tempo o amor será tudo
(vai ter essa sorte!)
que ele seja eterno também...

Inserida por OscarKlemz

⁠Porquê alguém não gosta de mim?

Questiono, sobre quais os motivos e se eu realmente tenho alguma “parcela de culpa” por despertar esse sentimento em alguém?

Eu mudei? Não! Na verdade eu continuo sendo o mesmo de antes.

Não irei tentar mudar para agradar quem quer que seja, e sabe por que?

Porque está tudo bem alguém não gostar de mim, e isso não muda nada em minha vida.

Inserida por ajmesquita

⁠Existe um alguém que não gosta de mim, e esse alguém se uniu a outros que também não gostam.
Descobri com isto que sou muito forte/poderoso a ponto de que eles precisam se unirem contra mim.
Então se minha Luz te incomoda tanto assim, aconselho a se afastarem pois ela continuará e agora com um Brilho Intenso!

Inserida por ajmesquita

⁠Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

Inserida por droplets

E se alguém gosta de mim ótimo!
Se alguém não gosta
Melhor ainda! A lei
Do contraditório sempre
Caiu muito bem na
Teoria pragmática da filosofia
De vida.

Inserida por HannaLessa

⁠"Engraçado como Amar, é saber quase tudo sobre o gosto de um outro alguém, sem saber muito expressar o que você gosta;
Também quem ama com todas as forças prioriza a felicidade do outro, em vez da sua,
e assim a felicidade do outro se torna a sua.
É acreditar mais nas ideias de um outro alguém, do que na sua.
Amar, é doar-se a si mesmo, sem algo a esperar."

Inserida por AndreMuniz3000

"Gosto quando a poesia dos meus sonhos contagia alguém".

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Sabe o que é gostar?
- É uma vontade danada de agradar alguém...
Sabe o que é amar?
- É uma vontade danada de fazer alguém feliz!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Quando se gosta do lugar,
sempre se quer voltar,
quando se gosta de alguém;
também!

Inserida por HareditaAngel