Poemas de Gostar de Alguém

Cerca de 1497 poemas de Gostar de Alguém

Amar uma pessoa significa querer e gostar dela,amar alguèm significa tudo.
Você imagina que ela ta ao seu lado e você começa a viver emoçoes muito fortes que voçê queria que acontecesse.
A palavra amar deve ser usada apenas quando você ta louco,quando você ta apaixonado,somente quando o seu coração sente aquele sentimento tão doce e frio na bariga ao mesmo tempo mesmo ela estando longe.

Inserida por IvandroMachombe

⁠Ouvi alguém dizendo.
Fez algo que não gostei.
" Pago na mesma moeda! "
Percebe coisa mais Estúpida e Tola, que isto?

Inserida por dalainilton

⁠⁠Não importa a quantidade
Sempre existirá alguém que goste de você
Talvez você nem chegue a se importar com essa pessoa
Por que o ser humano tem a mania de escolher apenas quem gera valor.

Inserida por Plattinno

⁠Gostar de alguém é a melhor coisa do mundo, é muito bom poder cuidar de alguém, dar carinho, fazer sorrir. A melhor sensação é fazer alguém feliz, saber que a outra pessoa está feliz e o motivo é você.
É muito bom gostar de uma pessoa, amar cada detalhe de uma pessoa, cada defeito e cada qualidade. É a melhor sensação do mundo.

Mesmo que não seja recíproco, no fundo gostar dessa pessoa vale a pena, porquê quando gostamos de alguém ficamos alegres, sorridentes, fazemos de tudo para ser alguém melhor todos os dias, isso que é amar.

E as pessoas não amam as outras esperando receber algo em troca, elas só amam.

Inserida por Coelhinha

Seja autêntico, seja você independente se alguém vai gostar ou não, as pessoas que ficarem serão as que verdadeiramente se importa com você, então não tenha medo.
Se liberte desse rótulo imposto pela sociedade e seja muito feliz.

Laila Marcinote

Inserida por LAILA46MARCINOTE

⁠A mentira certamente
foi inventada por alguém
que não gostava da verdade.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Gostamos e aceitamos algo e alguém, por associações. Destinguimos através do contraste, sejam das cores, dos estilos, e alguns fatos.
O humano já se mapeia devido nossas semelhanças, uma vez que nossos contrastes entre cores e raças vão nos definindo.
Percebem?!.

Inserida por dalainilton

⁠Não existe tempo, para determinar que você gosta de alguém,
Temos o azar de encontrar muita gente, sem coração nessa vida, estamos calejados de se apaixonar por pessoas que não faria nada por você.
Um certo dia você vai de apaixonar por uma pessoa incrível.
Mais talvez essa pessoa incrível, vai está em off.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠Precisava -

Queria tanto que alguém gostasse de mim ...
Esta ansiedade no meu corpo já não quero!
Precisava ser amado até ao fim,
pois ser poeta, nesta vida, não tolero!

Precisava de um olhar no meu olhar
alguém que me visse como alguém
queria tanto dar silencio ao meu penar
e arrancar do meu sentir tanto desdém!

Dizem que sou fraude, sou mentira,
que mereço ir à forca ...
Pobre de quem tanta pedra me atira!

Mas eu sou como a água, vem e vai,
não fura a pedra pela força,
mas pela persistência com que cai!

Inserida por Eliot

⁠Você não precisa de um relacionamento pra ter certeza que gosta de alguém.
Através da conversa, do dia a dia, de conhecer seu lado forte e também seu lado frágil.
Acompanhar sua rotina, como está?, Tô indo pra casa, Jajá te mando uma mensagem, antes de dormir me manda um boa noite.
Tudo isso conta, uns dos lados pode até achar que não teve muita coisa, para o outro lado gostar tanto assim.
Mais cada pontos desses vale pra se admirar de alguém, cada troca de mensagem.
Tudo é percebido .

Inserida por Ilmarcardoso12

Coração é terra de alguém
Alguém que gosta de saber
Saber porque o coração bate
Bate porque precisa viver
Vive porque precisa entender
Que o coração é de verdade
Verdade que sente e arde
Arde porque o corpo responde
Responde porque sente vontade.

Inserida por marianapenides

⁠Flores de papel

Enxergar através de alguém.
Por que nem todos gostam de ler?
Seria melhor arrancar suas folhas,
Construir folhas com seus rasgos?

Flores são mata, não se deve arrancá-las.
Nem todos entendem isso?
Mas arrancar folhas de livros para fazer flores,
Não seria desmatar conhecimento?

Inserida por DiasWFolinha

⁠você gosta de alguém?
você já se apaixonou antes?
Você já se sentiu confuso com seus sentimentos?
Você já sofreu por querer ter alguém que não pode ter?

Eu realmente quero te conhecer..


Qual é a tua cor favorita,
a comida que você mais gosta,
a data do seu aniversário,
suas músicas favoritas,
suas peculiaridades,
seu esporte favorito,
o que você gosta de fazer no seu tempo livre..

mas não posso perguntar.. posso parecer invasivo, não quero te causar nenhum tipo de desconforto..

Não seria estranho se eu te enchesse de perguntas? Não posso te fazer suspeitar que gosto muito de você, acho melhor eu continuar como estou, você não deverá suspeitar de mim..

como é difícil gostar de alguém em segredo, nunca foi tão difícil.

Inserida por Ashnikko

⁠Quando alguém que você gosta
disser que está sempre ocupado
para lhe atender, cuidado, isso
revela o valor que você tem
para esta pessoa. Ninguém é tão
ocupado assim.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠‎Dia 10

‎Eu sou inteira,
‎Mas, gosto de compartilhar-me em alguém,
‎Trocar histórias,
‎Afeto...

‎Esse alguém é você,
‎Nem por um segundo duvide,
‎Nessa nossa trajetória,
‎O que nos separa, só nos deixará mais fortes,

‎Você vale a pena,
‎Minha pequena,
‎Meu amor,
‎Minha Vit...

‎Quero ouvir teu coração,
‎Numa mesma canção acelerado com o meu,
‎Ou, bem calminho,
‎Naquele abraço quentinho de aconchego,

‎Me desperta o desejo,
‎A saudade impera como fera,
‎Mas, a certeza é a melhor maneira.

‎Te amo...
‎Não tenho outros planos,
‎Ainda seremos muito felizes,
‎Criaremos raízes,

‎Sinta-se abraçada,
‎Acolhida,
‎Por toda energia que te mando,
‎Te amando...

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Quando for gostar de alguém,
Vê se vai devagarinho
Lembra de tudo que você passou,
De tudo que você sentiu
E o quanto aquilo te feriu
Lembra das noite mal dormidas
E dos dias que ficou sem comer
Lembra de todo amor que ele jogou fora
E o quanto desprezou você
Lembra que o amor foi feito para curar,
Mas não para doer.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Quando você gosta de alguém:
1- pelo dinheiro, é interesse,
2- pelo corpo, é desejo,
3- pela inteligência, é admiração,
4- pela caridade, é compaixão,
5- pela empatia, é humanidade,
6- pelo sofrimento, é perdão,
7- e quando você não sabe por que,
aí é essencial, pois sendo invisível,
é de coração, logo, é pelo amor.

Inserida por paduadesousa

⁠Tudo bem se alguém não gostar de você,
porque, não importa o que você faça,
sempre haverá quem o desaprove.
Então, em vez de se preocupar com críticas e rejeições,
faça escolhas com base nos seus valores e nas suas necessidades
e sempre viva a vida de forma autêntica.

Haemin Sunim
Quando as coisas não saem como você espera. Rio de Janeiro: Sextante, 2024.
Inserida por pensador

⁠"Gostar de alguém é encontrar no silêncio o som exato que faz o coração respirar eternamente."

By Amauri Alves

Inserida por amauri_alves

⁠"O fato de alguém não gostar
de você, não faz dessa pessoa
boa ou má, assim como não
fazde você alguém ruim ou desagradável. São apenas dois caminhos, duas ideias, dois mundos que não se alinham, e tudo bem."

Inserida por GilbertoGarcia