Poemas de Gostar de Alguém
Amar uma pessoa significa querer e gostar dela,amar alguèm significa tudo.
Você imagina que ela ta ao seu lado e você começa a viver emoçoes muito fortes que voçê queria que acontecesse.
A palavra amar deve ser usada apenas quando você ta louco,quando você ta apaixonado,somente quando o seu coração sente aquele sentimento tão doce e frio na bariga ao mesmo tempo mesmo ela estando longe.
Ouvi alguém dizendo.
Fez algo que não gostei.
" Pago na mesma moeda! "
Percebe coisa mais Estúpida e Tola, que isto?
Não importa a quantidade
Sempre existirá alguém que goste de você
Talvez você nem chegue a se importar com essa pessoa
Por que o ser humano tem a mania de escolher apenas quem gera valor.
Gostar de alguém é a melhor coisa do mundo, é muito bom poder cuidar de alguém, dar carinho, fazer sorrir. A melhor sensação é fazer alguém feliz, saber que a outra pessoa está feliz e o motivo é você.
É muito bom gostar de uma pessoa, amar cada detalhe de uma pessoa, cada defeito e cada qualidade. É a melhor sensação do mundo.
Mesmo que não seja recíproco, no fundo gostar dessa pessoa vale a pena, porquê quando gostamos de alguém ficamos alegres, sorridentes, fazemos de tudo para ser alguém melhor todos os dias, isso que é amar.
E as pessoas não amam as outras esperando receber algo em troca, elas só amam.
Seja autêntico, seja você independente se alguém vai gostar ou não, as pessoas que ficarem serão as que verdadeiramente se importa com você, então não tenha medo.
Se liberte desse rótulo imposto pela sociedade e seja muito feliz.
Laila Marcinote
Gostamos e aceitamos algo e alguém, por associações. Destinguimos através do contraste, sejam das cores, dos estilos, e alguns fatos.
O humano já se mapeia devido nossas semelhanças, uma vez que nossos contrastes entre cores e raças vão nos definindo.
Percebem?!.
Não existe tempo, para determinar que você gosta de alguém,
Temos o azar de encontrar muita gente, sem coração nessa vida, estamos calejados de se apaixonar por pessoas que não faria nada por você.
Um certo dia você vai de apaixonar por uma pessoa incrível.
Mais talvez essa pessoa incrível, vai está em off.
Precisava -
Queria tanto que alguém gostasse de mim ...
Esta ansiedade no meu corpo já não quero!
Precisava ser amado até ao fim,
pois ser poeta, nesta vida, não tolero!
Precisava de um olhar no meu olhar
alguém que me visse como alguém
queria tanto dar silencio ao meu penar
e arrancar do meu sentir tanto desdém!
Dizem que sou fraude, sou mentira,
que mereço ir à forca ...
Pobre de quem tanta pedra me atira!
Mas eu sou como a água, vem e vai,
não fura a pedra pela força,
mas pela persistência com que cai!
Você não precisa de um relacionamento pra ter certeza que gosta de alguém.
Através da conversa, do dia a dia, de conhecer seu lado forte e também seu lado frágil.
Acompanhar sua rotina, como está?, Tô indo pra casa, Jajá te mando uma mensagem, antes de dormir me manda um boa noite.
Tudo isso conta, uns dos lados pode até achar que não teve muita coisa, para o outro lado gostar tanto assim.
Mais cada pontos desses vale pra se admirar de alguém, cada troca de mensagem.
Tudo é percebido .
Coração é terra de alguém
Alguém que gosta de saber
Saber porque o coração bate
Bate porque precisa viver
Vive porque precisa entender
Que o coração é de verdade
Verdade que sente e arde
Arde porque o corpo responde
Responde porque sente vontade.
Flores de papel
Enxergar através de alguém.
Por que nem todos gostam de ler?
Seria melhor arrancar suas folhas,
Construir folhas com seus rasgos?
Flores são mata, não se deve arrancá-las.
Nem todos entendem isso?
Mas arrancar folhas de livros para fazer flores,
Não seria desmatar conhecimento?
você gosta de alguém?
você já se apaixonou antes?
Você já se sentiu confuso com seus sentimentos?
Você já sofreu por querer ter alguém que não pode ter?
Eu realmente quero te conhecer..
Qual é a tua cor favorita,
a comida que você mais gosta,
a data do seu aniversário,
suas músicas favoritas,
suas peculiaridades,
seu esporte favorito,
o que você gosta de fazer no seu tempo livre..
mas não posso perguntar.. posso parecer invasivo, não quero te causar nenhum tipo de desconforto..
Não seria estranho se eu te enchesse de perguntas? Não posso te fazer suspeitar que gosto muito de você, acho melhor eu continuar como estou, você não deverá suspeitar de mim..
como é difícil gostar de alguém em segredo, nunca foi tão difícil.
Quando alguém que você gosta
disser que está sempre ocupado
para lhe atender, cuidado, isso
revela o valor que você tem
para esta pessoa. Ninguém é tão
ocupado assim.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Dia 10
Eu sou inteira,
Mas, gosto de compartilhar-me em alguém,
Trocar histórias,
Afeto...
Esse alguém é você,
Nem por um segundo duvide,
Nessa nossa trajetória,
O que nos separa, só nos deixará mais fortes,
Você vale a pena,
Minha pequena,
Meu amor,
Minha Vit...
Quero ouvir teu coração,
Numa mesma canção acelerado com o meu,
Ou, bem calminho,
Naquele abraço quentinho de aconchego,
Me desperta o desejo,
A saudade impera como fera,
Mas, a certeza é a melhor maneira.
Te amo...
Não tenho outros planos,
Ainda seremos muito felizes,
Criaremos raízes,
Sinta-se abraçada,
Acolhida,
Por toda energia que te mando,
Te amando...
Quando for gostar de alguém,
Vê se vai devagarinho
Lembra de tudo que você passou,
De tudo que você sentiu
E o quanto aquilo te feriu
Lembra das noite mal dormidas
E dos dias que ficou sem comer
Lembra de todo amor que ele jogou fora
E o quanto desprezou você
Lembra que o amor foi feito para curar,
Mas não para doer.
Quando você gosta de alguém:
1- pelo dinheiro, é interesse,
2- pelo corpo, é desejo,
3- pela inteligência, é admiração,
4- pela caridade, é compaixão,
5- pela empatia, é humanidade,
6- pelo sofrimento, é perdão,
7- e quando você não sabe por que,
aí é essencial, pois sendo invisível,
é de coração, logo, é pelo amor.
Tudo bem se alguém não gostar de você,
porque, não importa o que você faça,
sempre haverá quem o desaprove.
Então, em vez de se preocupar com críticas e rejeições,
faça escolhas com base nos seus valores e nas suas necessidades
e sempre viva a vida de forma autêntica.
"Gostar de alguém é encontrar no silêncio o som exato que faz o coração respirar eternamente."
By Amauri Alves
"O fato de alguém não gostar
de você, não faz dessa pessoa
boa ou má, assim como não
fazde você alguém ruim ou desagradável. São apenas dois caminhos, duas ideias, dois mundos que não se alinham, e tudo bem."
