Poemas de Gostar
Gostar das pessoas é desgastante, por isso guardo esse gostar para um pequeno número de VIP na minha vida 😂😁
Muitos gostam de multidões, mas não gostam de gente, pode gostar de pregar, mas outra coisa é gostar de querer ou pra quem você prega, seja acessível com as pessoas.
Amor é gostar sem que ninguém imponha isso. Trate de se amar, porque o que o outro vai sentir não está sob seu controle. Aliás, amor e controle não combinam. O bonito em uma relação é poder ir, e querer ficar.
O nosso direito de não gostar de tudo que vemos, não nos desobriga de respeitar as escolhas que não aprovamos.
Qualquer idiota pode deitar com você, e gostar das flores que você é, mas só quem te amar, aceitará os espinhos que você tem.
Tenho sérios problemas em gostar das coisas. Quando gosto é muito, é pra valer e quando desgosto é com a mesma intensidade.
A admiração é o primeiro passo para o amor.Começamos a gostar ou amar alguém a partir do momento que começamos a admirar.É improvável gostar ou amar quem não se admira.Quando se deixa de admirar qualquer tipo de sentimento que possa existir também morre.
A pessoa caseira também gosta de sair,mas quem costuma sair muito nem sempre vai gostar de ficar em casa.
O gostar é como encontrar conchas na areia da praia. Amar é mergulhar fundo no oceano e encontrar a pérola mais preciosa da nossa vida!
Numa relação o amor sempre se alimenta dos corações apaixonados, porque o apenas gostar se alimenta somente dos corpos!
Para distinguir o amor do gostar, o amor sempre vaivalorizar teu coração, como o bem mais valioso do mundo!
Quando encontrar pessoas que tentam achar justificativas para não gostar da sua pessoa, que teu coração ofereça a resposta de Deus, a sabedoria do perdão e do silêncio!
A diferença entre o simples gostar e do verdadeiro amor:
Quem ama "cuida, se importa e valoriza" e diante de todas as dificuldades da vida,o amor sempre vencerá!
"O triunfo que chega cedo demais pode, sem querer, nos engessar na imagem de algo que gostaríamos de ser, e não do que realmente somos."
Gostar de alguém causa cegueira; defender esse alguém, paixão. Não gostar de ninguém causa amargura; destruir os outros por falta de amor, sofreguidão.
Concluí que sou o que sou e gosto de sê-lo. E quem não gostar de mim assim não precisa se esforçar. Há bilhões de outras pessoas no mundo esperando ser 'gostadas'!
Acho normal gostar tanto de algo a ponto de nunca mais querer ver aquele algo na minha frente. É nisso que dá ser ansioso e aficcionado
Podem até não gostar de você fugir a distância não sentar na mesma mesa não frequentar o mesmo lugar, porém os tais te observam a todo momento até aplaudem tua vida justa digna, você é um espetáculo eles são figurante no teatro da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp