Poemas de Gostar

Cerca de 3458 poemas de Gostar

Eu não vou fingir ser o que não sou apenas para que as pessoas finjam gostar de mim.

Inserida por jeffersonrafael

como ninguém é perfeito vou conta meu defeito se liga ai irmão?
eu nunca fui de gostar pouco .ou eu gosto ou não gosto é desse jeito.

Inserida por walace1234

- O que eu fiz contra você pra você não gostar de mim?
- Feriu o coração da minha amiga, e sendo assim, machucou um pedaço de mim!

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Faça de tudo uma vez e o que mais gostar faça duas, três, quatro... A vida é assim: você só saberá se tentar.

Inserida por iiiiiii

A mulher cria tanto medo do homem não gostar dela, que tenta deixar de gostar dele antes que se machuque, se foi Deus que ti deu queridinha fica de boa.

Inserida por Washyy

"Apesar de uma vez ou outra gostar de estar sozinha,nunca me sinto só,o amor insiste em mim fazer companhia."

Inserida por andreaccosta

Cansei de gostar, cansei de gente que só "gosta". Gente que gosta uma vez por semana ou só pra não perder o costume, gente que gosta do seu jeito indiferente de ser. Não faço ideia de como esperar você me querer porque se talvez eu esperar eu não te queira mais. Talvez quando você aprender que gostar é querer virar a noite comigo porque assim o dia passa mais devagar, quando você parar de ter tanta calma e dizer que os dias não são iguais, mas até lá, eu já sofri demais e aprendi a "gostar" como você gosta.

Inserida por JessicaOliver19

As pessoas não precisam ser igual a você, não precisa ter as mesmas ideias, muito menos gostar do que você gosta, para respeitar o mesmo direito a individualidade que você tem

Inserida por cello743

"Amor não tem nada a ver com gostar, e sim, com o interesse social de cada um, as pessoas amam quem melhor posiciona na sociedade."

Inserida por ReggisDanadu

Apesar de eu não gostar de cachorros não gostaria de ser tratado como um, não que eles devam ser maltratados e sim por sua fama...

Inserida por pcduarte

"Gostar é uma linha muito fraca em meio as dificuldades a dois, qualquer coisa fora do comum, a arrebenta."

Inserida por Adelise

O amor foi banalizado pelas pessoas de uma forma absurdamente errônea. Todos acham que um gostar é amar, um beijo é ficar e um eu te amo é pra sempre.

Inserida por LarissaSS

"Não preciso concordar com tudo que eles falam para gostar deles ou de suas ações. Então não me julgue pelo que achas que sabe sobre mim. Meu pensamento é tão íntimo que nem sei ainda tudo o que ele quer e tudo que ele pode ser capaz. Afinal, posso sempre mudar de ideia!"

Inserida por douglasmeloideias

O amor é sentmental, em que tu sentes o algo de atraçao por alguem. Ninguem é obrigado a gostar d alguem, e se sentes algo por alguem ninguem pode impedir. Digo ixo pork? Ja tive um caso em k eu gostava d alguem e a mesma nao xtava ai pra mim e. E pra mim demorou pra exkexer maj disistí. Faxa o mesmo k fiz.

Inserida por Piressozinho

Mesmo se não gostar do ritmo da música que a vida esteja tocando , dance como se ninguém tivesse olhando

Inserida por Elisaoliveira

-Ela é gorda e feia ... como você pode gostar dela ?
-Não vi aparência e sim a pessoa que ela é ... O caráter mudou tudo o que eu achava da aparência dela ... E eu prefiro ficar com uma gorda com caráter do que uma magra galinha ...

Inserida por SofiaR

Mesmo se não gostar do ritmo da música que a vida esteja tocando , dance como se ninguém tivesse olhando.

Inserida por Elisaoliveira

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. Não sigo todas as regras e, às vezes ajo por impulso. Erro, admito. Aprendo, ensino. Choro, brinco, faço carinho, dou conselhos, sou amiga, sou irmã, sou filha, sou menina, sou mulher, cuido das minhas responsabilidades, enfim... faço tudo em meus limites. Todos erram um dia, por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. *-*

Inserida por Elisaoliveira

Antes de gostar de algo ou alguém, certifique-se de que não se trata de alguma modinha ou paixão passageira'

Inserida por thiagolirod

"Quem nunca sentiu ciumes de uma pessoa quem não lhe pertence, não sabe o que é gostar em segredo."

Inserida por AndrePontes