Poemas de Flores
Não que goste de flores / a ponto de morrer por elas, / mas temo a beleza que se vai.../ Aos ternos botões, peço que desabrochem, / se possível __ com doçura..."
Ao entardecer me sinto tao bem em ver os pássaros voarem as flóres brotarem do grão e ceguir A lua que ilumina meu camho ao seu coração
Eu sinto o amor. Eu sinto o aroma das flores no jardim. Eu sinto o Ódio das pessoas. Eu sinto a Fé. Eu sinto a felicidade. Eu sinto a Ironia. Eu sinto a Responsabilidade. Eu sinto a dor. Eu sinto a rua. Eu sinto as almas. Eu sinto a competência. Eu sinto que a cada dia que passa tenho que ser mais forte.
Dê uma chance ao tempo e outra para si mesmo, uma chance às flores desabrocharem e outra aos pássaros para cantarem. Dê uma chance ao seu potencial e outra para os seus sonhos, pois não a decepção maior do que passar o tempo e perceber que não se deu uma chance de arriscar.
Posso até ser o vento, quem sabe a chuva ou talvez as flores que fazem da sua estrada um jardim sem fim...posso também ser simplesmente nada !
Eu sou do tipo de mulher que ainda gosta de receber flores, que gosta de ouvir palavras de carinho e quem não gosta? Eu prefiro receber a simplicidade com muito carinho, do que receber futilidades sem sentimento nenhum. No fim das contas, você vai perceber que o que importa de verdade não é o preço de cada coisa e sim o valor sentimental de cada simples detalhe.
Só quero a simplicidade, a beleza das flores e a intensidade das cores. Viver o lado bom da vida, é o que me interessa.
Quero flores, bilhetes, atenção, abraços, beijos, amassos ... O tempo está passando, tenho pressa, trate logo de chegar!
Falo com as flores pergunto por ti, ouço o silêncio escuto tua voz, sinto a brisa vem o teu cheiro, olho a lua vejo teus olhos, a música toca sinto saudade, a chuva cai choro...tudo é você, o que me resta ?
Ao invés de expectativas cultive flores; elas perfumam o ambiente e no fim a sua morte não lhe será uma trágica surpresa!
Flores não duram, elas não são presentes eternos, elas se vão. Odeio flores, odeio tudo que fica, odeio tudo que fica, sabendo que um dia vai embora..
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores, não uso armas, nem dissabores. Uso o amor, me transbordo da paz e do perfume das flores que espalhei pelos caminhos que andei... O que eu colho? Uma tal de FELICIDADE.
