Poemas de Flores
Nos seus olhos vejo vida, flores e luz sem sombras
Custei acreditar no bem que me faz, no carinho que me traz e no conforto do seu colo.
O intuito de uma dor é murchar as flores da alma. E nem toda flor é tão sensível a ponto de desfalecer perante a aridez de um solo. Algumas sem dúvida, irão murchar e morrer, e outras permanecerão firme e, enfrentarão a sequidão da terra e os raios escaldante do sol. Mas, nem por isso deixarão de florir e colorir os campos. Que nenhuma dor possa murchar e fazer morrer as flores da tua esperança.
"Tem dia que o mundo cai. As flores murcham as folhas secam, a vida cessa sem cessar. Por quê os sonhos azuis são tão cinzas?"
Quem dera Deus sair por aí distribuindo flores...flores de paz flores de amor, flores de luz... com um cartãozinho com um recadinho do amado mestre Jesus.
Assim como as flores começam a surgir no inverno e só aparecem na primavera, os invernos de sofrimento do cristão produzem flores de glória para Deus.
Gostoso e te tocar, senti seu perfume de flores se misturando ao meu. Gostoso e esta com você e ouvi sua voz, sem me importa com a hora. Gostoso é ouvi eu te amo, e sua mão sobre mim deslizando, me fazendo excita, cada parte que vai tocando me sinto mais sua, não posso negar que sou sua."
Se o caule da tua fé não ergueu as tuas flores, é sinal que a terra que pisaste apodreceu tua esperança.
Você é potencialmente apto a atravessar essa floresta de espinhos colhendo as flores nela presentes.
"Eu nunca precisei de príncipe encantado, ou um vestido longo, nem mesmo um anel ou flores, eu preciso de pessoas que falem a verdade"
Pensei: Nossas paisagens e flores não são eternas, que estamos à mercê dos ventos que às modificam, e aos quais somos eternamente submissos.
Já te enviei rosas em papel clichê, já te escrevi versos em flores ! Te fiz poemas de madrugada, toquei tua alma. Abracei teu lábios, beijei tua boca..toquei teu corpo nu. Fiz canções...abri os botões da tua camisa, te calei com beijos. Cavalguei na tua pele, dancei ! Sentindo, seduzindo...te arranquei gemidos, roubei palavras, ouvi suspiros ! Fui por estradas, perigo. Passeei na tua língua: deixei recados ! Mergulhei nas ondas dos teus braços, no mel do teu sorriso...me fiz pássaro e te cantei ! Contei desejos sagrados, pecados ! Me enrolei nos teus cabelos, ousei ! Em cada curva dos teus olhos, com cada pedaço, me deliciei ! Falei de sonhos, segredos...
22/06/2017
Um sonho para viver: Regar flores e visitar jardins. Minhas flores são as pessoas, meus jardins, as cidades.
Nem tudo floresce na primavera só pra lembrar que nem tudo é perfeito. Se você só espera flores na estação certa, perdeu a oportunidade de cuidar delas no inverno.
Sonhei que haviam flores: vermelhas, roxas, amarelas. Vermelhas por serem paixão, roxas por ser a morte e ingratidão, amarela por ser sorte e que nesta sorte a roxa substiruiria a vermelha e amarela, mas não percebi que haviam milhões de flores vermelhas, amarelas, girassoes, cravos, tulipas, orquídeas, flores do campo. Não era um sonho, era real, era lindo um encontro com o encanto, era o encontro comigo mesmo, o encontro da minha morte...
