Poemas de Flor
Esplêndido florescer de uma bela flor diante de um pôr do sol majestoso que desabrocha no céu, artes autênticas do Senhor num aspecto esperançoso, deslumbrante, claramente inspiradas no seu amor, detalhes primorosos, cores veementes, composição exultante, emoção edificante muito imponente.
Sol glorioso da manhã, flor singela, pétalas iluminadas, essencialidade rara que desperta o amor pela simplicidade, proeza que se destaca, poesia na sua integridade, arte bastante diferenciada, radiante singularidade.
A Rainha da noite, flor inexplicável com o seu florescer noturno, majestoso, encanto enigmático, possuindo uma graciosidade que é discreta durante o dia, mas que causa um grande impacto quando anoitece, tendo em vista que a sua essencialidade desperta elegantemente como a chegada da lua com o seu luar resplandecente, expondo as suas belas formas precisas, pétalas atraentes, deslumbrando com o avançar das horas até que o sol nascente traga a manhã para que ela possa volver novamente para sua postura introvertida até o próximo anoitecer, florescendo ainda mais linda.
Pele morena, coroada por lindos cachos, flor de primazia intensa, alma de sentimentos abrasados, seu olhar reluzindo a sua essência, um desejo incansável, onde a vividade fortemente se liberta, externada em um fascínio incomparável com a sua natureza esplêndida, que deixa momentos marcados, dando o sabor notável de uma doce veemência, que traz uma euforia inevitável, por conseguinte, possui uma essencialidade bela, revestida por belos traços.
Formidável viveza de uma Flor majestosa que pertence a um jardim gracioso, incomparável, onde o seu lindo sorriso é capaz de florescer com todo o seu resplendor à semelhança de um Pôr do sol incrível, da resplandecência do luar apaixonante, fragmento de um paraíso singular, lugar emocionante, delicadeza nas suas formas, amor intenso na sua essência, bênção de Deus que aflora, cada vez mais bela, admirável florescimento, alma sincera, arte e avivamento, composição autêntica.
Flor que encanta com suas pétalas delicadas, pois a beleza da sua simplicidade facilmente se nota, portanto, ainda que brevemente, se faz necessária sua presença graciosa.
Linda flor que na chuva se renova realçando felizmente o seu primor, certamente, é um deleite da flora numa essência de amor semelhante a uma bela dama que usa as circunstâncias a seu favor.
Bela flora que mesmo com uma flor pequena e frágil consegue ser encantadora com uma presença notável.
Numa precisão de contornos
que se cruzam, um linda flor foi formada com uma graciosidade que facilmente deslumbra como uma bela dama num jantar de gala.
É lindo o avivamento da chuva na sutileza de um linda flor com sua essência de ternura e austeridade, uma demonstração de amor, um ato de bondade de um grande resplendor.
Você tem coisas muito preciosas em tua vida... ame e regue essa preciosidades, para que ela de flores e de
frutos....
Peculiar, muito espirituosa, uma flor excêntrica, charmosa, que floresce na emoção prazerosa da madrugada, o avançar da noite, quando costuma demonstrar o ápice da sua veemência como uma pétala enaltecida pela escuridão noturna, a sua loucura num sabor de entusiasmo, a intensidade e as curvas provocantes de um bom vinho encorpado, um pouco de aventura para fortalecer a sanidade durante momentos revigorantes, onde nenhum instante deve ser desperdiçado ao ter a sua companhia que de fato é cativante, poesia com sagacidade, personalidade interessante, euforia fervorosa, deleitável, significante, valorosa, que se transforma numa mente poética, a sua usência logo se nota, sendo uma grandeza evidente, bela e carolosa, essência rara de uma rosa veemente.
Força e liberdade inspiradoras de uma flor que floresce bravamente de uma forma graciosa mesmo entre cactos numerosos que ao meu ver, fazem uma menção às dificuldades e considerando o somatório destes detalhes, é possível perceber a essência de uma distinta beldade, cuja personalidade é sábia, liberta, ao ponto de mostrar a sua sensualidade de uma maneira profundamente intensa, porém, sem vulgaridade, dessarte, por intermédio da minha interpretação poética, vejo os encantos sublimes, contidos em um simples desenho, que trazem uma certa complexidade no seu significado, que transcende a simplicidade dos seus traços belos, expressivos, unindo duas criatividades artísticas, alçando um equilíbrio excêntrico de versos e tintas.
Delicadeza venusta, flor de pétala suave, olhar veemente, ternura e sagacidade, inspiração que se abriga na mente, pensamentos ficam à vontade, fortalece o ânimo com um tom de simplicidade, o fervor do romantismo, a viveza da sua integridade, exemplo do talento divino, atraente venustidade, sentimentos sinceros, calorosos, desejos e instintos, assim, traz a sua autenticidade a partir de cada fragmento do seu valoroso íntimo.
Nascemos como a flor, mas nos comportamos como humanos, pois, nossa beleza deveria ser apenas para Deus, e nosso lado humano busca aprovações humanas.
Cultive sempre o amor
Até no meio de um cactos , em pleno deserto , pode nascer uma flor ...é só saber cultivar !!!
"Vamos mudar essa história da"sensibilidade á flor da pele?" é que começa a estar um pouco esfolada, essa expressão"
"Uma flor pode existir sem um jardim...mas nao há jardim que exista sem uma flor - porque depois deixa de ser um jardim, para se tornar num baldio"
"Todos sabem que a mulher é a flor do mundo, mas muitos não sabem que ela é criação do mesmo, inclusive do criador."
