Poemas de Flor
Toda mulher tem potencial pra ser flor. Se a sua não desabrochou é porque você é um mau jardineiro.
Uma flor, por natureza é perfumada. Seja em um templo ou santuário, em um bordel ou em um funeral, espalhem seu perfume.
Na vida, até mesmo uma flor minúscula e delicada pode ser nossa professora. O milagre é escolher que tudo seja BENDITO e não bandido.
Tempo de idas e vindas. Porque é preciso seguir, e a direção é sempre para frente. No caminho, flores, pedras, nuvens, poças d´água e amigos... incríveis amigos, aqueles que não soltam a mão e continuam junto na caminhada, ainda que não fisicamente, mas dentro do coração.
Ela tem quase nome de flor, tem cheiro de flor, é perfumada feito flor, tem a maciez de uma flor… mas me machuca com seus espinhos. Seguro com força pra não me ferir, fui ensina assim. Te desmanchas. Me arrependo da força, amoleço. Tu me descobre frágil e me machuca com tenacidade. Pobre de mim que nem sei respirar direito o teu perfume e já me sufocas com teu ego, como de costume.
Os dias passam, a vida escorre, a esperança cresce como uma flor desabrochando na imensidão do tempo.
"Como um beija-flor que pairou sob a flor, e a brisa frígida anunciou a tormenta de meus equívocos e concretizou o vôo em perca de minha maior preciosidade inebriante que já pairou em meu coração. Época onde meu ser contemplava a plenitude de tua essência no céu da minha introspecção apaixonada por quem tu foi, és, e sempre será: a Lua apaixonante que inebria, e o Sol resplandecente que reluz a beleza de toda tua formosura, cuja obra divina, denomina teu nome."
muitos agem como abelha e borboletas, só procuram a flor pela essência e o que ela tem a oferecer..
O espírito dos pequeninos pode ser ensinado a se voltar para Jesus, como a flor volve para o Sol as pétalas que se entreabrem.
Deixe a luz do Criador brilhar dentro de você. Assim com brilha para a flor de lótus, mesmo em condições lamacentas, a sua beleza persiste.
A abertura de uma flor ao primeiro raio de sol. Que a simplicidade revele sua grandeza, enquanto o universo sussurra lembretes eternos da beleza que permeia nossa existência.
A saudade é uma borboleta que pousa na flor do tempo em dias de nostalgia e nos traz memórias lindas.
O Sol, em sua delicadeza serena, convive em perfeita harmonia com a flor azul, majestosa em sua grandiosidade. Um contraste sublime, onde a suavidade do brilho encontra a imponência do florescer.
Ela era a única flor moldada a carne e ossos, poros e sentimentos ao néctar de poesia que rima por dentro.
