Poemas de Flor
Passei em frente a um jardim e vi uma flor brotar, passei em frente sua casa e vi você chorar e o que eu mais queria era te consolar
Tu és a mais bela flor que é rara ao ser encontrada e somente vista nos vastos campos na distancia do horizonte.
Cadê você? As flores na janela ficam tristes esperando te ver. Sou o teu beija-flor, meu amor, então também fico esperando te ver.
Um casal deve ser incompleto, como a vida que a cada passo vai colhendo uma flor, plantando uma semente, descobrindo o amor.
Plantei uma flor no jardim do meu coração cresceu e desabrochou um grande amor com o tempo trouxe-me varias sementes que germinou grandes presentes.
Cada flor tem sua cor, seu cheiro, sua aparência, então, que sejamos como a flor e tenhamos a própria essência.
E é só quando você chega que a vida corre em mim mundo em flor. Suavemente, você perfuma os meus dias e me envolve no encanto da primavera.
Cultive uma flor, plante uma árvore, tenha animais de estimação, converse com seus vizinhos e sempre agradeça a Deus pela oportunidade das tarefas.
se você ama rosas, cultive-as. não as arranque da terra. você terá a beleza da flor em suas mãos por apenas dois ou três dias antes dela secar e morrer. mas se você cultivá-la, logo terá uma plantação inteira de rosas que estará sempre ali para serem admiradas. do mesmo modo são as pessoas: não arranque suas raízes. não tire delas o que elas são. não queira tomar posse para que seja mais sua e menos delas.
Cada flor tem tamanho, cheiro e tempo próprio de florir, mas todas florescem. Assim somos nós respeite seu tempo e as diferenças entre cada ser humano. Muita Luz !
Aonde há ternura um dragão de metal se transforma em flor. Sabes o significado da palavra ternura?
A parte ruim de ser flor em meio a tanto espinho é que às pessoas erradas vão espetar as certas e as certas vão sangrar sobre as erradas. O ciclo nunca para de girar até que resolvas mudar o paço da dança.
flor do meu quintal, flor desse imenso e vasto reino,Tu és a princesa dos cachos, dos belos cachos negros. Dona dos sonhos profundos, dos rios de lágrimas, da vida bagunçada, da beleza intacta e serena. tu és a dona da tempestade e és a rainha da calmaria, ladra de almas, roubou mais um coração, quem dera não fosse o meu, que está em tuas mãos, teu poder de prender, minhas mãos em teus cabelos, agora o ladrão sou eu, pois te roubei um beijo, mas no final das contas, também era o teu desejo!
Se fores capaz de contemplar toda a beleza de uma flor, então serás capaz de captar as sutilezas do amor.
Se a vida fosse mesmo só de rosas, a cada mãe, eu daria uma flor. Mas como ás vezes é sobre sangrentas lutas que algumas mães, colhem flores, ofereço rosas para que a vida de todas as mães tenha um pouco de perfume das flores, como antídoto para aliviar a dor dos espinhos á feri-las.
