Poemas de Flor
O medo escondido dentro de você é o que te torna mais forte pra lutar. Mas, o medo que fica a flor da pele sempre retorna quando você menos espera.
(…) Enquanto andava pelo parque durante uma manhã de sexta-feira. Arrancou uma flor branca e linda que viu diante dos seus olhos. Olhou pra ela durante alguns segundos. E viu quão bela é a vida. Por mais que seja amarga e dolorosa por vezes. Existem coisas maravilhosas escondidas em cada detalhe. Aquela flor, a fascinou e a fez perceber que é preciso abrir os olhos e enxergar em cada detalhe a perfeição dessa coisa maravilhosa chamada vida (…)
Não espere a primavera chegar novamente para perceber a verdadeira beleza da flor que sempre esteve lá.
“ Eu não regarei com sofrimento, uma flor de sentimentos ruins . Arrancarei -a rápido, sem hesitar de minha vida, que gosto de chamar de jardim...”
o amor e a flor delicada que desabrochar seu perfume e exala o verdadeiro amor no coracoes apaixonado e os dias renovar suas forcas para amar e ser amado.
Tu és a flor mais bela que colhi no meu jardim de solidão,mas,como todas as outras,te vi murchar e morrer em minhas mãos
A Beleza de Uma Flor Pode Ter Tantos Talentos Como Combinar Com a Beleza de Alguem Quando Presa Proximo Ao Seu Rosto.
O amor é como uma flor, precisa de um tempo certo para desabrochar, precisa de um tempo certo para crescer, porque se for tirada antes de brotar não possuirá o mesmo brilho, a mesma beleza.
Pense em si próprio como uma semente que hiberna com paciência no solo, esperando tornar-se uma flor no tempo certo para a jardinagem, subindo para o mundo real, o verdadeiro despertar.
Estamos plantando nos terrenos vastos da vida, cada flor que brota foi alguma tentativa de sonho, momento e paixão.
''Se em meio ao sobejo nasce uma pequena flor, a cultivarei, para que assim, nasça um jardim resplandecedor''.
A sinceridade é como uma flor, só é bela até enquanto o vento não arrancar as suas pétalas. Assim são as palavras, para saber ouvi-las têm que ter humildade. É ser grande, para absorvê-las sem se ferir e tirar proveito delas.
"Menina linda, cheia de graça, da cor de uma flor, riso maroto de rosa, olhos cativantes de amor. Vem para perto, vem para o meu calor, vem para dar o teu amor"
Sou filha de uma bela e perfumada orquídea que vive no meu coração, cabe a mim continuar sendo flor para nossas almas gêmeas viverem unidas pela suavidade do amor.
Quando minha mãe se foi para outra dimensão, fiquei como uma árvore seca e pálida, sem frutos e flores... Depois de dois anos voltei a ter alguns “ramos”, hoje sobrevivo da orquídea que ela mesma plantou! Orquídeas, falam sim!
Dentro da saudade mora uma imensa flor, nutrida por lágrimas, que exalam a verdadeira gratidão pelos momentos eternos de amor.
