Poemas de fim de Semana
Meus estranhos sentimentos da outra semana me parecem hoje bastante ridículos: já não me identifico com eles.
Que nessa nova semana que se inicia, possamos ter sucesso em tudo aquilo que tocarmos, que nossos dias sejam mais leves e felizes e que nossos corações transbordem de amor!!
"Senhor, abençoa a nova semana que está se iniciando, renove nossas esperanças por dias melhores! Que cada minuto dos nossos dias sejam repletos de alegrias, amor, sucesso e muita saúde. Que sua vontade sempre seja feita em favor do nosso bem viver, que nenhuma força do mal alcance aqueles que mais amamos.
Amém"
No alvorecer de uma nova semana, desejo que a luz brilhe em teu caminhar, Que a paz se aninhe em cada manhã, E o sucesso, como vento, venha te abraçar.
Cléber Novais.
" Dia a dia, semana a semana, mês a mês e a cada dia que se passa, temos o passado no ontem que brevemente se foi! "
Se você conhecer alguém no final de semana, esteja pronto para encontrar outra pessoa na segunda-feira.
Segunda-feira, dia da semana de muita provação. Dia de vencer obstáculos, dia de colocar na mesa as minhas diferenças e limitações. Segunda-feira, pode vir, sua louca!
Que esta semana seja repleta de oportunidades para crescermos e alcançarmos nossos objetivos.
Que a energia positiva nos acompanhe em cada dia desta semana, inspirando-nos a alcançar o melhor de nós mesmos.
Companheiros e amigos de caravana! Desejo-lhes tudo de bom durante essa semana abençoada por Maria a mãe de Jesus, a qual sempre vai interceder por nós junto a Deus nosso Pai Celestial! Abraços fraternos.
Amigos e amigas de Facebook! Desejo-lhes tudo de bom neste final de semana ensolarado, cheio de paz, fé, esperança e muito amor, com as graças benditas de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo! Abraços fraternos.
Talvez hoje seja o melhor dia da semana, do mês, do ano, quem vai saber? Porque esse é o período em que a cidade fica com um clima tão gostoso que as pessoas ficam menos estressadas, você vê as cores da cidade mudando, mudando até a roupa das pessoas, tudo isso por causa de um clima nublado, como se naquele momento o sol estivesse de folga por alguns instantes e o tom cinzento nos faz pensar que o céu está de luto, mas na verdade é só um pensamento que logo vai embora com a chegada do cheiro forte do café nas esquinas, do sorrisos das pessoas pelo simples fato de está nublado e assim a vida vai seguindo em dias frios e quentes, sem esquecer que o amanhã pode ser o hoje que vivemos agora, por isso não se deixe passa o dia nublado em branco.
O valor que alguns recebem por negociar o voto podem acabar na mesma semana, no mesmo dia ou na mesma hora. O valor de uma péssima gestão dura quatro anos. Vale a pena?
Deveríamos tirar um dia por semana para descansar. Acredito que devemos cumprir o quarto mandamento. Se não o cumprimos, estamos dizendo que somos mais sábios que Deus.
Dê-me uma semana torno-me forte, dê-me um mês torno-me imbativel, dê-me um ano me transformo numa referência, dê-me uma oportunidade que mostrarei o meu valor.
Falamos muito de Deus, dizemos crer... Mas quando chega o fim de semana, na maioria das vezes, buscamos alimentar a carne e não o espírito. Na verdade, só estamos reproduzindo o que somos durante toda a semana.
Tenho sete dias na semana, se faço o bem a apenas, a uma pessoas em cada um desses dias.Ao fim da semana, terei feito o bem a mim mesmo sete vezes.
Era noite de domingo, e normalmente, como todas as noites do fim de uma semana, eu costumava ligar. Mas em certo momento parei. Parei de fazer o que quase sempre fazia, e de ser quem era. Sabia que para ser novo, tinha que me renovar, e pra isso, mudar as aberrações que haviam entre nós. Era aberrante ser teu, e ainda sim ser só. Era anômalo só o respirar da minha própria insignificância. E eu sabia a todo momento que havia trilhado o caminho que sempre me recusei, e desviei. O sentimento era uma fobia do escuro, e de estar sempre sozinho nele. Das muitas formas de tornar-se um escravo, escolhi a mais brutal, aquela que maltrata a mente como uma corrente de elos invisíveis. Mas a ira de um bom homem pode ter um uso melhor, e resolvi escrever a próprio punho minha carta de alforria. Agora você é alguém no mundo. Nada de especial, ou diferente. Era só mais um rosto entre os milhares que vi e ainda veria, até o derradeiro fim, quando justamente me torna-se pó dessa terra como todos os outros que viriam.
- Relacionados
- Poema de Outono
- Poemas sobre domingo
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Uma ótima semana
- Mais uma semana se inicia: frases de gratidão e motivação
