Poemas de fim de Semana
Adoro perceber que estava errado e mudar. Sem isso a vida seria um tédio. Um passo a cada semana, mês, ano,...
"Senhor, abençoa a nova semana que está se iniciando, renove nossas esperanças por dias melhores! Que cada minuto dos nossos dias sejam repletos de alegrias, amor, sucesso e muita saúde. Que sua vontade sempre seja feita em favor do nosso bem viver, que nenhuma força do mal alcance aqueles que mais amamos.
Amém"
No último final de semana, em uma festa, um aluno brincalhão me perguntou: professor você dança “kuduro”? Claro que foi uma gargalhada só, da moçada que estava por perto, calmamente respondi: atualmente não, mas quando era mais jovem era muito comum eu dançar com a outra extremidade nas mesmas condições! (Pedro Marcos)
Quanto custa a balada no final de semana? E aquela roupa? Tudo isso vale o esforço de, na segunda-feira, você precisar acordar cedo e ir a um trabalho que você detesta?
BOM FIM DE SEMANA – 05/08/2017 – DESABROCHAR DE UMA ROSA
Bom fim de semana! Vim desejar um maravilhoso fim de semana. Mas o que gostaria mesmo é que nosso fim de semana fosse tão maravilhoso quanto o desabrochar de uma rosa, que exala seu perfume, como a felicidade de perceber que o sol começou a esquentar quando estamos indo a praia, ou como a nossa chegada deve alegrar aos que nos amam verdadeiramente! Um fim de semana dos sonhos!
Semana linda se começa na véspera,com pensamentos positivos,e desejando paz para todos.
Feliz semana !
Uma nova semana, um novo dia, uma nova página da vida, mais uma chance para escrever "escolhi ser feliz" sem errar.
Novo dia, nova semana, projetos velhos, projetos novos, amigos de sempre, novos amigos e nisto tudo apenas a lua permanece e se mantém no mesmo lugar a espiar.
A cada semana que passa a vontade de continuar fica mais escassa e eu persisto em tentar, para que talvez um dia consiga me perdoar.
Tenho andado dias sem saber que horas são, sem saber que dia é, se é fim-de-semana, se é o aniversário de alguém. Dias em que nem troco de roupa, dias em que troco de roupa mais do que o necessário só para sentir que o tempo passa. As horas passam bem mais devagar quando não se tem ninguém para falar. Coisas como tomar banho e pentear o cabelo são descartadas, eu quero ter-te aqui, nada mais importa. Eu quero ir embora, apenas isso; e já passaram semanas desde a última vez que pude respirar fundo e rir livremente sem a imagem do teu sorriso na parte mais funda da minha mente. Todos os aparelhos que tenho dizem-me horas diferentes e eu pergunto-me há quanto tempo estou neste semi estado de ser, neste quase respirar profundamente mas nunca o conseguir porque o peito dói, bem na zona do coração, e é físico. Então respiro de forma suave, superficial, lutando por ar rarefeito quando o meu corpo se resigna que o oxigénio não me fará bem algum. Respirar para quê? Eu quero conseguir viver. Tenho passado horas a encarar o teto do quarto, tenho acordado sobressaltada, de lençóis molhados por um suor sem razão e eu não lembro mas tenho acordado tão cansada que a maioria das vezes apenas volto a dormir mesmo empapada em suor. As horas passam bem mais depressa quando tenho os olhos fechados e uma garrafa ao lado da cama. Tem dias que não levanto, tem dias que abro a janela, mudo de roupa, de lençóis, de tudo e tem dias que apenas estou ali, num ato entre levantar, viver ou permanecer enterrada entre cobertas quentes de mais para o calor que faz. E está frio mesmo no verão porque eu não sei mais o que fazer, está frio pelo simples facto de eu não conseguir colocar uma pedra sobre certas coisas, ou esquecer, ou superar. Nada.
Tem dias em que não saio da cama, tem dias em que a “cama”, áspera e quente e perigosamente confortável, não sai de mim. E eu, ainda, não sei qual o pior.
Segunda-feira, melhor dia da semana!
Porque é o dia do recomeço, dia de traçar estratégias para ter uma semana com resultados superiores em relação à semana que passou. Comece sua semana com entusiasmo, vigor e coragem de levantar e escrever uma história diferente, com capítulos extraordinários.
Quando chega o Fim de Semana diário "eles" ficam satisfeitos, felizes.
Quando eu chego no meu Objetivo, fico satisfeito, feliz!
A cada dia um obstaculo, a cada semana um aprendizado, a cada mês uma conquista, a cada ano uma vitória e a cada vida um propósito cumprido! M.M
Há quem vai à igreja todos os dias,nem 1,5% da fé tem,mas há quem só o faz uma vez por semana e consegue 100% da fé em Deus.
A cada semana que inicia é um convite a recomeçar. Na perseverança diante das batalhas, na fé, no amor e caridade. Não esqueça nunca de agradecer. Seja dócil e humilde. Deixa o resto com o Pai. Tudo no tempo certo se organiza. Creia e nunca deixe de orar!
Uma semana de desafios, de perdão às tuas lembranças, de quebra de paradigmas e principalmente, de muita fé! Você é a pessoa mais importante da sua vida! Nina Lee Magalhães
Hoje quinta feira dia de purificar alma, começar a pensar no final de semana que vem para descansar, curtir, namorar e badalar, então aproveite dia coloque pensamentos no lugar, reflita, corra atras faça acontecer e se algo der errado tente novamente, pois somos fracos e aprendemos com nosso
Mais uma semana que começa e com Ela a certeza de que grandes coisas estão e que na frente de todas elas está Deus, abençoando nossos passos, nosso caminho, nossa família e nossa casa. Tenha uma semana próspera e cheia de paz.
Segunda-feira é o dia internacional do balanço do final de semana que passou, é dia de chegar na academia e nos pesarmos, é dia de olhar se tem mensagem com nome novo no celular, é dia de perceber se bebemos menos ou mais água, conforme o tamanho da nossa ressaca. É dia de tirar o extrato bancário, para uns é um dia tenso, com vontade de chorar, para outros, um dia feliz com vontade de viver de novo a chamada saudade. Bom Dia!
Desejo para todos os dias, coração limpo, alma leve e sorriso no rosto.
Acrescente para a semana muita, mas muita fé, ânimo, força e esperança... o resto é o toque de Deus iluminando o caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de final de semana perfeito para aproveitar e agradecer
- Tenha um ótimo fim de semana: frases que alegram o coração
- Poemas sobre domingo
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Uma ótima semana
- Mais uma semana se inicia: frases de gratidão e motivação