Poemas de fim de Semana
Há uma nova página em branco na sua vida, cada vez que começa um novo dia, uma nova semana . A cada dia nasce novas oportunidades e você tem todas as chances para ser verdadeiramente feliz.
Não fique parado perante as possibilidades que tem agora na sua mão. A história que escrever nas próximas linhas poderá determinar o rumo do seu próprio futuro .
Dieta da semana: Diminuir o açúcar e substituir (gradualmente)a prudência por porções inteiras de atrevimentos.
Não é necessário esperar fim de semana, nem ocasiões especiais pra sorrir, festejar e ser feliz. A vida pode e deve ser uma festa todo dia.
Feliz semana, amigos...
Deus, abençoa nossa semana, livra-nos de todo o mal e nos dê também, Senhor, uma semana cheia de vitórias!
Na primeira semana só chovia, amor, dentro e fora de mim, com relâmpagos incessantes e trovões arrasadores; e eu não comia, não dormia, não conseguia respirar! Na segunda semana deixei a ansiedade e a agonia me roerem por dentro e por fora, e na terceira eu entrei em uma rotina exaustiva, tomando saudade de café da manhã, dor de almoço e agonia de jantar, levando para cama sua ausência, algumas lágrimas mal contidas e gotas e mais gotas de rivotril para conseguir dormir.Porém nessa quarta semana eu só sinto paz... Chame de conformismo se quiser, chame como preferir, mas eu chamo esse novo e elevado estado de espírito de paz.
Os seres humanos podem suportar uma semana sem água, duas semanas sem comida, muitos anos de falta de moradia... as não conseguem suportar a solidão. É a pior de todas as agonias. E qual é o pior tipo de solidão? O tipo que você não pode escapar... quando você está desconfortável com você mesmo. A verdade é que um parceiro, ou mesmo apenas um amigo, podem adicionar lotes de beleza à sua vida, mas eles não podem preencher um vazio que existe dentro de você. Você é o único responsável pra tentar preencher esse vazio. Se você se sentir irremediavelmente solitário quando você está sozinho, isso significa que você está em má companhia. Isso significa que você precisa trabalhar o seu relacionamento com você mesmo em primeiro lugar. Beijar é bom, amar é ótimo, ter saudades de alguém não tem preço, mas nada disso tem significado se você não tiver amor-próprio.
Não me importo de repetir a mesma roupa todos os dias da semana, desde que a roupa que eu esteja usando, seja a felicidade.
SEMANA VENCIDA
E graças a Deus o Senhor esteve comigo,me ajudou,me amparou,me sustentou! Obrigado Senhor pelo teu imenso amor pois em momento algum me abandonou!E por isso que Graças eu te dou!
"Olha só! DETESTO pessoas que com o a chegada do fim de semana, véspera de feriadão, milhões de festas borbulhado igual a vulcão antes da erupção.. diz que quer curtir o findi inteirinho numa boa! ai quando toma o primeiro gole de cerveja, faz showzinho, barraquinho, ceninha, fala um monte de merdas e depois no fim da tarde de domingo vem com aquele papinho que no próximo vai ser tudo diferente, que vai beber pouco da próxima vez, que vai se policiar, blá, blá, blá..."
Quea semana venha carregada de notícias boas, alegrias inteiras, gente de bem, sorrisos verdadeiros e bençãos sem fim
Cancelei meu voo desta semana por um motivo de dor e perda, mas precisava começar o domingo em um lugar que não fecha nunca e que sempre agrega conhecimento e paz.
Hoje é domingo para uns um começo, para outros uma reclamação pelo fim da folga, escolha seu lado e faça sua parte, pois todos vão morrer um dia, mas só alguns terão uma boa morte e deixarão saudades.
hj acordei pensando no fim de semana mas percebi no fim do dia que o problema nao é o tempo para chegar o fim de semana mas sim as situacoes que antecedem!
HIPOCRISIA é a pessoa ir toda a semana varias vezes numa igreja, vários cultos, retiros, encontros, congressos, e as vezes até missões E NÃO ter CONHECIMENTO BÍBLICO, NÃO ESTUDAR a bíblia.
ISSO SIM É IR NA IGREJA SÓ POR CAUSA DOS HOMENS!
Desejo a voces uma semana doce como chocolate e tao intensa quanto o prazer que ele nos proporciona!!
Beijinhos com sabor de chocolate!!!
Sensações: aquela semana em que tudo passa tão vagarosamente.... É então que percebo o quão viciados a vida moderna nos deixa em adrenalina.
Pense sempre pelo lado positivo: uma nova semana está começando. Com isso, você ganha novas amizades, novos amores, novos sentimentos e o melhor, uma nova chance para recomeçar a ser feliz. Por isso não deixe que um dia estrague a sua felicidade.
Ouço novamente a música da semana passada. Já perdi as contas de quantas vezes repeti-lá - no caminho para o trabalho, enquanto arrumo a casa, na fila do banco, na hora do banho e antes de dormir. Minha alma grita aqui dentro. Uma gargalhada alta. Um festejo pelo afeto que recebi. Meu coração parece ter sido tirado de dentro de um saco escuro.
Segunda semana de estágio, dificuldades em todos os sentidos, mas cada vez tenho mais certeza de que e isto que eu quero para minha vida. Ser enfermeiro, profissão algumas vezes sofrida, outras vezes desqualificada, e sempre cansativa. Onde carregamos nos ombros, o peso de um paciente, um banho de leito, com grau de dificuldade elevado, um paciente inseguro e muitas vezes mal educado. Mas por outro lado é sentir, a sensação do dever cumprido quando, recebe um obrigado de um paciente, de um familiar, de saber que você fez a diferença para aquela vida, saber que você estava sendo esperado para poder fazer seu trabalho o qual vai aliviar um pouco o sofrimento, nem que seja o último banho da vida daquele ser humano que vai morrer com dignidade. Deus abençoe a Enfermagem. Zildo Alves da Silva. Aluno Enf. 7 semestre.
- Relacionados
- Frases de final de semana perfeito para aproveitar e agradecer
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
- Fim de Semana
- Tenha um ótimo fim de semana: frases que alegram o coração
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Uma ótima semana
- Mais uma semana se inicia: frases de gratidão e motivação
