Poemas de Filosofia

Cerca de 10160 poemas de Filosofia

É melhor ser podado pra crescer, do que ser⁠ cortado pra queimar. A diferença entre podar e cortar é que o corte provoca a morte, e a poda promove renovo de vida.

Inserida por kamorra

Quando Deus te conceder uma nova chance. Agradeça-o e use-a para construir um futuro melhor.

Inserida por kamorra

Apenas o fato de você não se sentar em qualquer mesa já incomoda muitas pessoas.

Inserida por kamorra

Ninguém tem o dever de narrar a minha história. Mas ninguém tem o direito de apagar a minha história.⁠

Inserida por kamorra

⁠Ninguém vem te salvar dos seus problemas. Sua vida é 100% sua responsabilidade. Assuma o controle.

Inserida por kamorra

⁠Temos que ter convicção de que lado estamos, para não sermos manipulados por opiniões adversas.

Inserida por kamorra

⁠As pessoas que aplaudem injustiça hoje, serão as mesmas a implorarem por misericórdia amanhã. Não falha.

Inserida por kamorra

⁠Todo mundo adora um filme em que alguém se rebela contra um ditador, mas na vida real a maioria segue ordens autoritárias sem pestanejar.

Inserida por kamorra

⁠Você vai ficar sozinho quando resolver correr atrás de seus objetivos e não de pessoas.

Inserida por kamorra

Se estou discutindo, é porque ⁠eu me importo. Se estou em silêncio, é porque já desisti.

Inserida por kamorra

⁠A vida de todo animal é preciosa e deve ser preservada. No entanto, a integridade do ser humano tem que vir sempre em primeiro lugar.

Inserida por kamorra

Meu próximo ⁠capítulo fará com que muitas pessoas desejem ter me tratado melhor.

Inserida por kamorra

⁠Meus princípios norteiam meus objetivos, pois a ética é fundamental para alcançar o sucesso com integridade.

Inserida por kamorra

⁠Busco realizar minhas ambições de forma íntegra, sempre em consonância com meus valores.

Inserida por kamorra

⁠Minhas ambições são guiadas por meus princípios, garantindo que meus objetivos estejam alinhados com o que acredito ser importante.

Inserida por kamorra

⁠Admiro, reconheço e elogio com sinceridade. Mas confesso que a bajulação não é meu forte.

Inserida por kamorra

Não sou melhor do que ninguém, ⁠mas ninguém é melhor que eu. Mesmo sendo defeituoso, existem os que estão por mim.

Inserida por kamorra

Abro mão da arrogância de ser insubstituível, mas sei que meu valor é inigualável.

Inserida por kamorra

⁠A culpa não é das pessoas, mas sim das nossas próprias expectativas exageradas em quem nem sempre as merece.

Inserida por kamorra

⁠Devemos ser mais seletivos com nossas expectativas e evitar depositá-las em quem não demonstra reciprocidade ou valor.

Inserida por kamorra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp