Poemas de eu Amo meu Filho
"A boa mãe é líder e gerente de seu filho. É líder quando indica o caminho, quando elogia, quando luta para mante-lo no caminho do bem, quando educa. É gerente quando obriga o seu filho escovar os dentes, obriga comer o que é bom, não o que é gostoso, fazer o certo. Mamãe para o seu bem e do seu filho não abra mão de liderar e gerenciar o seu filho"
“Mãe... bichinho estranho que surge junto com o filho...transforma uma simples mulher em alguém com sabedoria,amor e perdão infinitos... às vezes não...tem mãe que só gera é só isso... estranho né... mas é assim . Bem que sejam abraçadas,amadas e reverenciadas todas as mães que com o filho no ventre ou fora dele aceitaram esse dom divino e tornara-se mães guerreiras, amigas, valentes...que muitas vezes punem a si e ao filho para que esse torne-se forte e resiliente na vida , ela faz isso com o coração apertado e muitas vezes engolindo o choro , mas faz pra que o filho ganhe asas... feliz dia das mães a todas vcs ! 🌷🌷🌷🎁🎁❤️❤️❤️
Deus abençoe grandemente toda mulher que tendo filho ou não, trás dentro de si o espírito materno de acolher, afagar, servir, curar.
Com maturidade, por mais que esteja em apuros, um filho deseja profundamente que sua mãe tenha a certeza de que tudo sairá bem.
Nem filho nem dinheiro "seguram" relacionamento. A dificuldade em explicar a separação para os filhos e a dependência financeira é que acorrentam o casal a um relacionamento infeliz. Por isso exercitar o diálogo e ter autonomia financeira é importante para todos.
Orando e sendo exemplo ao seu filho você está dando uma contribuição para um mundo melhor, simples assim.
Feliz Dia do Abraço pro dono do abraço mais carinhoso que existe. Filho, meus braços sempre estarão abertos pra te acolher e te receber sempre que você precisar. Nos momentos tristes ou felizes, a mamãe sempre vai te esperar com um abraço bem forte!
O filho de Deus não se exibe, se manifesta.
O filho de Deus não faz pra mostrar, ele mostra o que faz.
Segundo o cristianismo Jesus o filho mais amoroso de Deus foi sacrificado para salvar a escória. Essa afirmação me leva às seguintes questões: como é chamado um pai que mata seu filho? Jesus não seria mais útil vivo do quê morto? Quem se salvou? Salvar do quê? Pra mim a única explicação é que mataram Cristo porque ele era um idealista que colocava o império em risco, então o sacrificaram para servir de exemplo, igual ao que sempre aconteceu na história.
Não é errado os pais que dão tudo que o filho precisa e quer, ensinando o processo do êxito.
Errado são os pais que faz tudo para o filho e não ensina como adquirir.
Quais títulos mais você precisa além de Filho, Herdeiro de Deus e Coerdeiro com Cristo? Essa é a sua identidade! Sem o entendimento dessa identidade você não vive o propósito de Deus estabelecido para sua vida! Os títulos do mundo não nós dão destino! Todos os dias se lembre de Romanos 8.17, pois, além disso nada mais importa!
Hoje é o aniversário da pessoa mais importante da minha vida. Parabéns, meu filho! Ser sua mãe me deu um novo propósito, e a sua presença me motiva a ser melhor todos os dias. Muita saúde, muitas alegrias e muitos aprendizados no curso da sua trajetória.
A zona de conforto é uma mãe que deixa o seu filho adulto brincar no computador até a madrugada, dormir até o meio-dia e fazer o que quiser sem impor nenhum limite. O resultado é uma vida andando em círculos, encarando sempre a mesma realidade e garantindo uma série de conflitos que nunca são resolvidos por inteiro.
Quem julga e expulsa ovelhas do reino de Deus não conhece nem o Filho nem o Pai e muito menos, as Escrituras, pois são ditadores e oportunistas congregacionais.
