Poemas de estrelas
Ela tinha os olhos brilhantes, como aquele mar de estrelas inundando de luz as noites frias e escuras dos meses de Julho. Se dizia uma pessoa não muito romântica, e achava engraçado meu modo inocente e terno de ver as coisas. No fundo, ela gostava de ouvir, e eu, bem... eu gostava de falar pra ela. E por mais que ela pensasse que poderia me frustrar por sermos assim tão diferentes, eu nunca me frustrei em nada. Ela me falava demais através daqueles olhos, sabe, aqueles que inundavam tanto meu céu, nas noites frias e escuras dos meses de julho.
Ricardo F.
Os dias eram ensolarados, as noites eram cravejadas de estrelas. De fato, a vida conjugal era morangos no café da manhã e amor o tempo todo.
" Enquanto procuramos estrelas terráqueas, deveríamos estar com aquele que mora acima das Estrelas "
Quem você pensa que é diante de bilhões de seres viventes, estrelas e planetas? Sou filho amado de Deus e Ele me chama pelo nome!
Só vale à pena permanecer na escuridão se for em campanhia das estrelas e da lua. O breu saudável é breve, em nós. Que seja breve em você também
As estrelas já desistiram de mim e eu não posso fazer mais nada. Elas já sacaram tudo, não há como esconder. Está escancarado em minha face, esculpido quem me encanta mais agora.
Se o planeta é um planeta as estrelas são estrelas um punhado de areia é areia e rochas são rochas e que planetas,estrelas,areias e rochas são semelhantes não é necessário que se queime nas chamas de uma estrela para saber que uma estrela é composta de elementos semelhantes aos grãos de areia das nossas praias também não é necessário que toquemos todas as folhas de uma arvore para saber que é uma arvore.Ainda que pudêssemos voar pelo espaço sideral e tocar as folhas de uma arvore.
A alma de quem anseia em brilhar como as estrelas nas madrugadas, já se encontra em pleno voo nos céus com destino a felicidade.
Até se caminhase com meus olhos vendados, conseguiria ver os brilhos diferentes das estrelas, pois, sei que irei cair esses são os papeis das estrelas cadentes.
Ninguém navega somente com o conhecimento das águas, mas também com o das estrelas. Na falta de direção, olhe para o alto!
Teus olhos, é aquele lumiar de estrelas que sempre me encantam nas noites frias de inverno. Elas, brilham muito mais nestes dias, mas o frio só me faz lembrar a distância que elas estão.
Ricardo F.
"As estrelas tem o seu brilho, a Lua tem o seu luar, mas eu tenho o seu sorriso sempre há me alegrar."
Talvez sejamos como as estrelas, existindo após a morte, no final dessa porra você pode ser apenas um cérebro congelado que ainda consegue criar ambientes e pessoas, já pensou nisso?
" O que não é possível em nossos desejos são apenas algumas estrelas, já o que cabe em nossos sonhos, sem dúvida é todo o céu...
Lua, lua que brilha o céu de uma noite escura junto das estrelas, lua que me faz sorrir e chorar, lua que me faz sofrer e cantar, estrelas que me fazem sonhar e relembrar, lua que me destrói e me corrói, estrelas que me encantam, estrelas que nelas confio, lua que ouve meus gritos em um dia de sofrimento, e escuta os desabafos de uma vida sobrecarregada, estrelas que nelas descarrego meus sentimentos, lua que grito e choro, amo e imploro, todos estes componentes estão num céu que me faz acreditar, a vida é muito mais do que aparenta ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp