Poemas de estrelas
Cada um de nós deveria no fundo saber que somos realmente poeiras de estrelas , e aproveitar a intensidade da vida que acontecera diariamente até um dia que teremos que partir, de preferência os mais levezinhos possíveis com todos os assuntos pendentes resolvidos.
Erga a cabeça e olhe para o céu. Contemple o sol, a chuva, as nuvens...À noite, aprecie as estrelas, a lua, as nuances. Respire fundo e agradeça, você está morando no mais lindo planeta que existe...
"Olhei para o céu e vi tantas estrelas, eu ali deitada na grama no meu quintal, queria descobrir o que tinha além daquele céu."
Amo as estrelas porque delas advêm a luz que me conduz ao caminho do discernimento. Gosto da escuridão, porque dela posso meditar a direção do meu futuro, amo a luz solar porque dela posso seguir o caminho da retidão, sem medo da peçonha dos traidores.
Eu já vi todos os ambientes, sistemas, átomos as estrelas e tudo maravilhoso mas, agora quero conhecer o sobre natural de Deus.
Estas estrelas sobrevivem à própria morte. Elas ainda emitem luz. Ainda têm força gravitacional. Ainda estão conosco.
Respeita teu colega de trabalho. Cada um sabe o peso da própria cruz. Seja luz em forma de gente, escuridão só a do céu estrelado.
Lacei uma brilhante estrela e a trouxe para iluminar o céu do meu coração, assim minhas noites serão de reluzente felicidade!
"É necessário primeiro alcançar o giro perfeito, então toda a quantidade de sóis e estrelas desse imenso universo lhe será revelada."
"Quando estiver andando pela escuridão, levante a cabeça, aprecie o brilho das estrelas e espere o dia clarear."
Muitos querem usar da sua sabedoria para provar que Deus não existe, mas a existência da Terra, do Sol, da Lua e das Estrelas, mostra que existe uma Sabedoria Superior que criou e colocou todas as coisas em seus devidos lugares.
sabe aquele seu sorriso, é como o sol q ilumina o meu dia,sabe aquela risada é como as estrelas que ilumina a escuridão da noite.
A mocinha da fazenda corria livre e sem perceber encalços pelos caminhos. Seguia por musgos macios, beirando ribanceiras, arriscando-se a cair, mas loucamente prosseguia. Vestia suas asas de borboleta e voava sobre as paisagens, recolhendo a beleza que conseguia captar. Suas tranças eram velas ao mar em aventuras infantis ou seriam asas de um colibri em busca de néctar? Ela não percebia isso ainda, apenas voava em sua imaginação - ao sol cantava, as estrelas do céu apanhava e um colar fazia. Se enfeitava toda, não para aparecer, mas porque já viera ao mundo como poeta e assim seria, toda e qualquer poesia.
Deixe-me te levar para um lugar onde poderemos observar as a lua e admirar as estrelas, com uma conversa boba... lhe mostrarei meu mundo...❤✨
"Baby, irei te provar que o céu não é cinza e sim azul, assim é a cor do nosso amor, e que no céu a estrelas que brilham, e uma delas é você".
Há pessoas que brilham; outras procuram ofuscar esse brilho. Deus protege aos que brilham e perdoa aos que tentam apagar a luz incandescente das estrelas.
Depois do passamento alguns conhecerão as esferas do tempo, as moradas das estrelas, a habitação dos outros seres, mas a ganância em outros fará com que nunca deixem à terra.
Eu sou a combustão química das estrelas em um vasto silêncio que não se propagou no vácuo de um homem triste, que em sublime desejo anceia ter de volta aquela esperança e aquele ânimo que existiu em si quando criança, e que não volta mais.
