Poemas de Esquecimento
A maioria dos ativistas de alguma coisa nobre nos dias de hoje, é aquela mesma que resvalou em queda no tema em vidas anteriores. Não fosse o esquecimento temporário entre as encarnações, de duas, uma: ou se achariam incapazes de lutar pelo certo dessa vez, ou seriam apontados como hipocritas sem moral. Deixemos as leis reencarnatórios agirem em nosso próprio benefício.
Saudade é um pedaço dourado de vida que ficou presa na fenda do tempo, entre as memórias e o esquecimento.
É impossível precisar o momento, o instante preciso em que os afetos deixam de ter vida para se tornarem apenas pó sob a lápide do esquecimento.
Mesmo que eu não esteja nos teus planos futuros, não me humilhe esquecendo-me no passado, apenas me faça sorrir notando-me no presente.
Qual fotografia eu guardei, qual fotografia você perdeu. Qual memória eu quis esquecer, e você fez questão de lembrar. Qual parte de mim você rejeitou e qual parte de você eu mais amei, Qual instante te fiz presente, qual momento você decidiu ir embora.
Não importa a direção que eu olhe, nada encontro. Sou um parasita de mim mesmo, com sérios riscos de ser fagocitado!
Se foi bom, me diga, pra quê esquecer? Por mais que isso me faça sofrer, eu nunca gostaria de esquecer.
Te desejo um dia novo, cheio de amor e alegrias,como uma música nova, não aquelas que caem no esquecimento,mas aquelas que duram décadas.
Na leitura de cada livro solta-se a mente e o peito expande-se desejando novos horizontes...ler é o melhor que há, para que o pensamento não se cubra de espessa névoa e nos deixe num abandonado esquecimento...
Inúmeras vezes tentei te esquecer, mas agora percebo que nunca consegui porque eu não quero te esquecer
Promiscua é a nossa vontade em meio aos grandes acontecimentos que deixamos por se esvair e cair em esquecimento.
Quando eu penso que já te superei ,você volta e me faz por em duvida todo o esforço que fiz pra te esquecer
Um dia toda essa distância será apenas uma lembrança vaga, já sem força, lutando para não ser esquecida em meio a tantas memórias recheadas de bons momentos!
Desejo que você tenha um carinho imutável por mim. Que você possa sempre me entender. Que teus olhos não se esqueçam do encontro com os meus. Que teus braços possam sempre me comportar. Que tuas mãos não se esqueçam das minhas. Que teu corpo não se esqueça do meu. Que você não se esqueça de mim.
Não permita que eu conjugue o verbo esquecer mais que o necessário. Deixe minhas lembranças comigo. Não tire isso de mim. Eu sou o que me lembro. Não quero deixar de ser, por favor...
