Poemas de Esperar Amor

Cerca de 7655 poemas de Esperar Amor

Encostei-me no muro. Na esperança de levantar meus versos e desconstruir barreiras. (Menos muros - FELIZ DIA DOS NAMORADOS! (Victor Bhering Drummond)

Inserida por victordrummond

Cair é inevitável, se quebrar é esperável, mas deixar de viver é insuportável, viva pra amar.

Inserida por netomontana

Façam de todos os dias das vossas vidas iguais ao dia 14 de Fevereiro e não esperem apenas o dia de São Valentim.

Inserida por tuapanda

"Teu olhar transmite paz e luz, nao apenas luz, da esperanca e no teu singelo sorriso encontro a paz... nao ha de se esquecer de um olhar nem um coracao que em outrora ja emanava sua graca"

Inserida por Marck27

"Por que, enjaular sentimentos e palavras a desalmados desconhecedores de gratidão? Não espere ponderação em palavras se não há bom senso em atitudes."

Inserida por adamaris

Em cada dia um renascer, cada sorriso uma esperança, cada pessoa um universo. Em cada sonho um degrau, cada passo um risco. Em cada erro... uma oportunidade de aprender.

Inserida por IvenioHermes

Sempre que se deparar com um obstáculo, concentre-se na recompensa que te aguarda do outro lado.

Inserida por IvenioHermes

Sempre contemplo o horizonte com esperança, e de longe, a esperança sempre me contempla com ansiedade.

Inserida por IvenioHermes

Esperar não é perder tempo, é o fruto de uma escolha de quem prioriza o que é eterno e não o que é passageiro.

Inserida por IvenioHermes

Deus não dá nada, apenas apresenta as boas possibilidades e espera que você faça o correto proveito disso.

Inserida por carimoraes

Espero mesmo que ainda insistam em me convencer de que amores são passageiros, eu torno essa insistência em uma viagem sem destino para um caminho alternativo sem pressa, sem porquês, sem precisar de justificativas, alternativas ou concessões. Sem ser necessário prissões.

Inserida por mtavaress

Espero como quem espera que algo bonito aconteça, mesmo que não acredite em destinos e muito menos em finais-felizes-para-sempre. Espero porque eu sei que seria bem melhor se tivesse você junto a mim.

Inserida por mtavaress

Eu nunca abandono ninguém! Se for, não precisa voltar. Eu não vou estar aqui esperando.. não mais! Quem ama, não volta.. quem ama, não vai!

Inserida por Aneagnes

Os dias estão iguais à um bom tempo, e o vento me deixa órfão de brisa e de esperança. Me pergunto toda noite, o por que desse sentimento que não se realiza, que não te torna meu. Vejo brilho nos olhos dos amantes e um cinza forte na minha alma. Quero que você saiba, que a cura insiste em me fazer esquecer aquilo que não existe e talvez nunca existirá. O meu corpo lhe entrega a verdade e te sigo pra segura-lo quando tudo estiver confuso. Gosto de ver as suas maneiras de superação, você reza e eu peco, você pede nas preces e eu desejo o contrário de hora em hora, então se afasta e não me permita saber o que está fazendo e por onde andas, pois, isso ajuda a continuar vivo e me fazer encontrar novas alternativas de sorrir. Os meus dias estão acabando, estou envelhecendo e distraído, e já não espero a grande virada, o seu olhar confiante que sabe o que quer, a voz trêmula pra quebrar o gelo, nem mesmo as mãos firmes pra seguir a estrada escura, eu simplesmente desisti de uma forma consciente. Estou tão tranquilo e em pedaços, sem lágrimas, ser sozinho pode ser libertador, porque, me vi na obrigação de me suportar, de me notar por dentro e entender todas as formas do amor não correspondido.

Inserida por PietroKallef

acumular idéias,apagar o dom,deixar o tempo correr,até onde durará a esperança ? onde se enterra sonho pelo fato de não autoacreditar

Inserida por Davidnacimento1984

Se viver não fosse complicado, você seria minha desde a primeira vez que lhe vi, sem esperar sua resposta..

Inserida por LeonardoMartins

Amemos con gestos de caridad, con ternura en la mirada, con palabras de consuelo y esperanza y con brazos que abrazan y curan.

Inserida por bellamagnolia

Jamás silencies tus palabras cuando ellas alimentan de esperanza y fuerza a aquellos que ya poseen una vida bastante sufrida.

Inserida por bellamagnolia

Quando nao souber o que buscar espere, quando não souber o que esperar siga em frente, é em meio as duvidas que aos maiores acertos e as piores burradas foram feitas

Inserida por IAMLEO

Quando Anoitece, Te Espero Com Tudo Que Guardei Durante Todo O Dia.Quando Você Chega,Me Entrego Em Teus Braços Com Todas As Minhas Forças,E Quando Me Abraça você Recebe Tudo Que Eu Tenho E o Melhor De Mim Que Eu Posso Te Oferecer,.. O Meu Amor Por Você !

Inserida por Jhommarcos