Poemas de Esperar Amor

Cerca de 7688 poemas de Esperar Amor

⁠Pensar. Esperar. Não se precipitar. Agir com calma na vida, no amor e em tempos de guerra. Ser poesia sempre por onde passar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠"Se o evangelho não te faz arder em amor e justiça, talvez ainda esteja aguardando o fósforo da sua entrega."

Inserida por macjhogo

No jardim do meu coração guardo a mim mesma, poucos me encontram lá, mas existe alguém que me viu semente, brotando, crescendo e verá até ser flor.
Quem me encontra é porque primeiro O encontrou e entende, que esse jardineiro fiel é, e sempre será o meu primeiro amor.

Não há mais ninguém com quem eu ficaria, e se for para ficar sem você, eu prefiro ficar só.

E se for pra sofrer... Prefiro sofrer todos os dias pela mesma pessoa, até chegar o dia que ela vai parar e compreender... E perceber que a amo... E contudo o q aconteceu, mesmo assim vou aceitá-la de braços abertos, sem nenhum rancor ou mágoas!

Quando o amor bater a porta, permita que ele entre. Todo o ser vivo é digno de receber afeto. Digno de amar e ser amado. Até os seres ditos como irracionais, demonstram amor. Faça isso também. Em seu dia a dia, demonstre afeto às pessoas que te rodeiam... Só não crie falsas esperanças à quem você não tem intenção de amar. Pois, assim como o amor é um sentimento muito forte e nos consome, a decepção não só nos consome, mas nos destrói.

Diz o ditado que se colhe o que se planta, bom primeiro devemos anilisar a terra ver se adequada para o plantio do espera colher, afinal nao adianta plantar rosas na areia da praia, pois de la só vingara cocôs

Inserida por maycon_de_oliveira

O ser humano é capaz de coisas incríveis! Como eu gostaria que os violentos se acalmassem, que os traidores deixassem de trair com palavras ou com toques, que os assassinos fossem curados antes de matar outra vez! Podemos , sem nenhuma palavra, sem gastar nem um centavo, o quanto amamos uma pessoa. O amor pode ser passado por um olhar,um beijo,um gesto e por uma outra duzia de formas.

Inserida por WaldiirNeto

⁠Coragem, meus amados. A vida não é simples, mas com amor por si e pelo outro, ela pode avançar em direções inimagináveis. O amor verdadeiro sempre vence.
Amem-se olhando um no outro as qualidades, o que há de melhor em nós que todos temos.

Inserida por janice_mansur

⁠Existem pessoas aí fora que dariam tudo para ter alguém como você em suas vidas. Não faça como eu, não se anule.

Inserida por danielflanko

⁠Felicidade e tristeza são como condutores da alma; bons motoristas no trânsito caótico sempre trazem a paz, alegria, sobriedade e responsabilidade, assim é a felicidade.

Inserida por israellopess

Tanta gente indiferente, que não olha realmente quem está ao seu lado. Se tem alma ali, não sei se sente algo, tal qual farol apagado... Por ver em 2014 faróis traiçoeiros, que iludem e levam aos abrolhos amorosos timoneiros, quase naufraguei à luz dos mesmos olhos... Mas não... Percebi que há muita similitude do farol na escuridão com quem dá à juventude, ou que é capaz de dar à juventude, todo o brilho da instrução. Assim, se pudesse ser um farol divino, e de um milagre ser capaz, só num piscar repentino daria ao mundo a luz da paz...

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Podemos confiar na liderança de Jesus em vez de ficarmos zangados com Deus, com as pessoas ou com nós mesmos em nossas provações. Nossa resposta de raiva não ajuda em nada nem realiza o propósito de Deus.

Inserida por egbertofreitas

⁠Minha melhor espontaneidade é procurar os mais sinceros sorrisos
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

As minhas cicatrizes podem causar estranheza no outro. Mas, isso pouco me importa, porque, para mim, as minhas marcas expostas na pele simbolizam o quanto eu posso lutar pela vida.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Acabei de perceber que quando escrevo, meus pensamentos sempre se revelam na realidade vivida. Então, o que eu tenho para hoje é: eu quero viver, viver o extraordinário, viver o melhor. Viver tudo aquilo que sonhei, viver com você. Eu quero sim ir embora, mas não da vida, mas sim dessa vida! Me socorra dos braços que não quero, das pessoas que não desejo, dos braços que não me trazem afago, dos beijos que não me trazem amor, o amor propriamente dito.

Inserida por Luamolina

Não podemos mudar a direção do vento,
meu amor, mas podemos nos alinhar de modo que ele não nos derrube.

" Todo amor investido na pessoa errada terá retorno com juros da pessoa certa "

❝ ... receba este dia com amor e muito carinho em seu coração ... que seja ele de paz ... muitos sorrisos ... abençoado de felicidades e realizações ... a nossa vida pode ser maravilhosamente surpreendente se você tiver fé e esperança ... nunca se esquecendo da gratidão a Deus pelas bençãos deste novo recomeço ... ❞

O amor de Deus permanece o mesmo, seja na estação de alegria ou na estação da dor. A beleza do processo é aprender isto!