Poemas de Esperança e Alto Astral
Eu não tinha perspectiva de vida. Eu não tinha esperança em nada. Não fazia a miníma idéia de como iria levar os anos de vida que me restavam. Os outros, ao menos, tinham algum gosto pela vida. Faziam parecer que viver era algo magnífico e belo. Talvez eu fosse a excessão. Frequentemente me sentia inferior e me recusava a acreditar no melhor da vida. Queria apenas encontrar um jeito de me ausentar do mundo. Dormir era o que me restava, ou cavar um buraco e me enterrar por trinta anos.
“Que o verde permaneça sempre verde, nos corações cheios de esperança, mantendo a chama sempre acesa”!
Se você não conseguir ver a luz no fim do túnel não peca a esperança, acenda uma vela e encontre a saída. Saiba que você é a única razão da sua felicidade e mais ninguém.
Quando há apenas uma mísera gota de esperança, desenvolve no homem a perseverança necessária para prosseguir.
Hoje não tem nada de sol; essa manhã e do cultivo, da esperança...
Já peguei minhas sementes e minha enxada.
Talvez haja impossível pra você que não tem Fé, mas há uma esperança para todos aqueles que esperam no Senhor.
Siga seu caminho e não desista dos seus sonhos, pois Deus sempre te dará forças para lutar e com certeza a sua Vitória vai chegar!
A paciência, é uma virtude dos nobres; é o alimento da esperança para ver aquele desejo realizado. É o amadurecimento da alma cujo fruto será a vitória. É a resposta de DEUS te preparando para algo maior
Liderança de sucesso é liderança que conserva esperança e continua avançando independente de qualquer situação.
Por acreditar tenho esperança, por ter esperança prossigo, por prosseguir sobrevivo, por sobreviver luto e luto por que acredito.
Haverá sempre luz no fim do túnel esperança atrás da grande montanha e Paz no Vale se Jesus Cristo for seu guia
Hoje eu deito em minha cama, na esperança que alguma coisa mude, mas nada mudou, você ainda não esta segurando a minha mão.
"Carrego a esperança no peito como um canário a cantar levando a vida em harmonia dançando sobre o ar"
O coração apaixonado é surpreendente, mesmo frustrado não perde a esperança. Quando o sentimento é realmente verdadeiro o que vale é ver o outro feliz.
E eu tenho alguma esperança. E no fundo eu sei que ela morrerá. E eu sei que de nada adianta acreditar. Mas deixo passar, afinal, vou viver um pouco para não morrer tão cedo. É apenas mais uma ilusão daquelas que me fazem viver. É apenas mais um garoto com seu sorriso lindo espalhando ilusão e vida por aí...
As vezes você pensa que não vai conseguir mais se lembre " A esperança é a ultima que morre" lutando a gente consegue tudo ... FOCO,FORÇA e o mais importante FÉ !!!
Esperança nos mistérios do tempo, nas graças da vida. Esperança no que pode, ou não, ser, acontecer. Esperança em ter a companhia de quem lhe faz bem e, assim, chegar a um lugar bom, mesmo que em meio a interferências externas que potencializam a pouca chance de um futuro feliz. Mesmo assim, bons momentos podem ser o fio de força necessário para alimentar essa tal esperança de que as coisas funcionem, cheguem onde podem (e deveriam) chegar. Sintonia não se discute, se sente. Não se nega, se aceita. São coisas como essa, raridades, que servem como prova de que um encontro, em meio a desencontros, não deve ser coisa do acaso – mesmo que esse acaso seja o responsável por presentes tão surpreendentes na rotina. Alguns momentos são presentes da vida, eles deixam os rastros de suas graças. Curam feridas, fazem renascer a tal esperança.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Fernando Pessoa Esperança
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Para Levantar o Astral
