Poemas de Esperança e Alto Astral
Ser um "portador" da esperança, implica em "portar a dor" dentro de si, senti na pele, para então ter o que passar adiante.
Nossas tripulações são os meios de Deus para trazer esperança ao outro. O que vivemos agora só fará sentido quando fizer sentido para o outro.
"A vida é um passeio por entre os verdes da esperança, é a energia da luz dos olhos de quem amamos, é o sorriso das bençãos que carregamos".
A inocência esta na pureza da alma de quem a tem ,na esperança de alcançar um lugar próximo ao infinito da liberdade onde nada se contra põe a felicidade.
Me sinto bem e feliz. Deus está na minha presença todos os dias, me dando esperança, força, fé e sabedoria, para que eu possa vencer todas as minhas batalhas....E assim seguir em frente sempre com a certeza de que jamais vou me entregar!
"É muito mais bonito falar de amor, fé, esperança do que de RELIGIÕES, DOGMAS, PECADOS, CONVICÇÕES, PADRES E OUTROS SACERDOTES!"
Por trás da escuridão sempre vai ter uma luz de esperança, sustentada pela Fé, naquele Amor que você acredita ser verdadeiro!
"Vivendo um dia de cada vez e cada dia como se fosse o último! Fé, esperança, amor e prosperidade. Muita luz na vida de todos, porque o dia de amanha pertence a Deus e nós queremos é ser felizes. E é o que vamos ter por que Deus move o amor e o mundo por você e você só precisa acreditar! Ele faz e você acredita, mas mova-se pra isto! Coloque um sorriso no rosto é sempre bom pra abrir os caminhos, e recomece sempre porque a fé vai fazer você chegar a vitoria! Acredite em você e no seu potencial, acredite na vida, mesmo que você ache que tudo está perdido. Levante a cabeça e vá em frente!"
Te desejo um céu de possibilidades. Uma vida inteira de risadas e amores possíveis. Esperança redobrada, fé, amor, sabedoria e paciência. Amigos que compensem suas lágrimas e noites que acalmem dias difíceis. Serenidade e alma. Feliz Aniversário meu amigo! Que Deus te abençoe e te guie sempre.
“Sabe quem é o maior inimigo de suas conquistas!? O medo. Ele afugenta sua esperança e nos faz desistir. O antônimo de medo é coragem.”
"Eu não consigo ter fé e esperança em meio a tanto que vem acontecendo,não consigo acreditar num Deus bondoso que tanto me ama e que nem se quer fala comigo ou demonstra este amor,e que na única coisa que me fez ter uma chama de felicidade,ele vem me tirando aos poucos,tantas crenças religiosas e esta pode ser mais uma em meio as outras,mas também pode não ser,eu só queria respostas a flor da pele,um coração quente,um amor selvagem e um bom vinho para escrever uma história marcante."
"Nunca plante uma semente de esperança dizendo eu ti amo...
Pra um dia colher uma raiz morta dizendo mi esqueça"!!!
- Relacionados
- Poemas de Renascimento
- Poesias sobre Renovação
- Poemas de Superaçao
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
