Poemas de Esperança e Alto Astral
Vivemos na esperança de que as coisas mudem para melhor, sendo que, muitas vezes, o único modo de as coisas realmente mudarem é se nós mudarmos primeiro. Há pessoas que têm a pretensão de mudar o mundo, mas não buscam mudar a si mesmo, mudar para melhor.
Esperança sentimento que eleva ou destrói o homem o poder de um homem está não apenas na sua fé mais esta em quem ele é e em quem ele escolhe ser os problemas sempre existiram mais cabe aos homens decidir sabiamente ponderando com o árduo pesar de que apenas uma solução será perfeita para tal problema ou então decidir errado e se afundar em arrependimentos.
Quando estou contigo graça a esperança, faz alimentar o amo é minha alma, sem pensar você roupo o meu sentigo o que sera de mim se eu não de ter.
Mesmo que eu venha a chorar rios e mares de lágrimas, sempre haverá um oceano de força, esperança e, fé desaguando interiormente e inundando meu coração
A esperança só é a última que morre por que antes necessita saciar seu desejo tétrico, insaciável e mórbido: matar todos os outros sentimentos.
Nunca hesite diante da esperança, pois um homem sem expectativas no porvir é semelhante a uma besta que se materializa na fétida imagem de um legitimo gafanhoto.
Bem aventurados os que tem a sua esperança no Senhor Deus pois ele recompensará e acabará para sempre com a morte. Ele enxugará as lágrimas dos olhos de todos os homens e mulheres e fará desaparecer do mundo inteiro a vergonha que o seu povo está passando. Não haverá mais desigualdade, todos revestidos de um corpo incorruptível, e Ele habitará no meio deles
O destino nos concedeu o privilégio do amor, a esperança nos permitiu dar um salto em nossas emoções. E o sonho da nossa união se revela realidade que será abençoada por Deus.
.!Semeando eu vou colher os frutos que Jah me reserva... Paz Amor Fé e Esperança que a vitória de um bom coração será sempre Honrada pelas suas mão!.
Os dias começam diferentes, mas sempre terminarão da mesma forma. No início, a esperança de que algo vai mudar. No fim, a frustração recorrente, porém já esperada, em uma subconsciência nada adormecida. Buscamos novas experiências, novas possibilidades, novas interações; para suprir a ausência de bons sentimentos, em busca do resquício de uma alegria prometida por nós mesmos, todas as noites, quando nossas mentes mergulham; procurando a maneira de nos confortar sobre o fim que nos espera. E esse inevitável fim, temido por todos, pode ser esperado por muitos.
Navegando em um mar de escuridao homde ja nao avia mais esperança honde tudo pareçia impoçiveu naveguei em mares de temtaçoe mares de luxuria ja istava sem forças para remar comtra a mare quando olho em meio a uma tempestade uma criança sorindo e me estendedo as mao e miguiando e mar aberto homde so tem espasso para felicidade alegria amor um mar que quero navegar eternamente.
Moraral da historia numca deixe niguem fala que vc nao consegue sempre tem alguem como essa criança sorrindo pra lhe estemder as mao.
A Raíz de todo castigo é a Ignorância. Bob Marley caga e vira Dança. Aécio mente e vira Esperança. Hoje os Jornais promovem matança. Mídias Mundiais, a Guerra Santa. Não pode raça preta, mas pode ter Branca. Nossa justiça de hoje nem tem balança. Estados Unidos matando criança. Após homicídio, preso sai com fiança. Somos Gigante, somos crianças. A Elite orquestra da nossa Ciranda. Eu sou Andrei, alguem com lembrança
Nos dias em que você não sentir vontade de seguir em frente, lembre-se, a esperança é o combustível que precisas para continuar a caminhada.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Fernando Pessoa Esperança
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Para Levantar o Astral
