Poemas de Esperança

Cerca de 16823 poemas de Esperança

⁠Quando a justiça se vende aos maus, os bons perdem a esperança de que suas causas sejam julgadas de forma imparcial.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Crescer é, a cada dia, adicionar pinceladas de coragem e esperança ao mural da vida.

Inserida por ninhozargolin

⁠Com Jesus ao nosso lado, enfrentamos o Autismo com coragem, amor e esperança infinita!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Abra-se à renovação e à esperança: deixe a beleza de uma flor e o calor dos primeiros raios de sol inspirarem seu dia. Aproveite a leveza e os pequenos prazeres que cada novo amanhecer traz. A verdadeira vitalidade vem da luz divina, também conhecida como chama espiritual ou luz interior.

Inserida por evermondo

⁠Ainda não perdi a esperança de que possa existir uma imprensa em que o povo, com suas dificuldades e anseios, esteja no centro das atenções, acima de qualquer interesse que não seja o bem comum.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Sem nossos sonhos somos apenas cascas ambulantes imersos no vazio de uma existência sem esperança.

Inserida por IvenioHermes

⁠Mantenha sempre as esperanças, que é o que nos move a ser melhores, mas nunca deixe que a esperança se torne um objetivo utópico de uma certeza que será sempre duvidosa. Mantenha o foco, mais saiba que nada é mais real que o hoje.

Inserida por RuiMiguel

⁠Em Deus, encontramos a esperança que renova nossas almas e nos impulsiona a seguir em frente.

Inserida por lucianohn

⁠"Sonhos são o tecido dos desejos entrelaçados com a esperança, bordando o futuro com possibilidades infinitas."

Inserida por Edenilsonmontessi

"⁠Amor Fé Esperança Deus Jesus Espiritualidade Graça Salvação Oração"

Inserida por marcioalves

⁠"A esperança nasce com nossos olhos despertando... acordar é pouco."

Inserida por Erzenildo

⁠olhar à vida com amor, esperança, entusiasmo e, engajar -se na concretização dos sonhos, torna a jornada mais prazerosa.

Inserida por LourivalMiguel

⁠Amor fé esperança Deus Jesus Salvação "Palavras carinhosas e atitudes altruístas são chaves para qualquer
relacionamento."

Inserida por marcioalves

⁠Minha esperança é de que, na possibilidade da derrota da Ética, o Brasil chegará a um ponto em que só haverá ladrões, e então não será mais necessário roubar de ninguém.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠O hoje me dá a oportunidade de agradecer as experiências adquiridas ontem e a esperança do amanhã.

Inserida por Neuracy

O que faz nos continuar é a esperança de algum dia as coisas ficarem melhores...!⁠

Inserida por nalioszilo

⁠Nasce uma nova esperança, um novo despertar, mais uma aurora se desenha no firmamento, do alto do Iracema se percebe uma manhã calma, silenciosa, a alma e o corpo pedem para ficar, mas tudo bem, a missão, parcialmente cumprida, o coração pede para ficar, a insurgência do Corpo, o néctar da alma, calma, logo tudo passa.

⁠"Porque fazer da esperança um aporte de fé nas coisas que estimamos, mas não se tem?
Porque a essência da vida é a mudança, e todas as coisas que hoje nos passam ao largo, nada obsta que no amanhã perpassem por si."

Inserida por wandermedeiros

⁠Nunca perca a esperança de que dias melhores chegarão para melhorar sua vida, a tempestade irá passar, o tempo irá curar lentamente suas feridas e as angústias do seu coração, Deus, aos poucos vai amenizar a dor da sua alma, pois, Ele sabe das suas necessidades, e no momento exato vai agir e fazer acontecer em sua vida, acredite que os planos que Ele tem para sua vida são os melhores, e dia a dia Ele ouve suas súplicas em oração, e como Pai nunca te abandonara, e sempre te seguirá onde quer que seus passos os leve.

Inserida por vanessa_santana_7

⁠Mantenha sempre a esperança viva no peito, assim afasta o medo e cria-se coragem!

Inserida por ValMoni