Poemas de Escuridão

Cerca de 5326 poemas de Escuridão

Meu sentido minha vida.
Minha filosofia de vida.
Meu silêncio e minha escuridão.
E no mesmo tempo uma ilusão.
Mas que eu amo de montão...

Inserida por HevertonHardt

Entenda quando dormia sentia sua falta
então acordei na escuridão
molhado de sangue
estava com tanta sede e fome...
tudo pude fazer foi gritar...
então senti suas mãos tão frias...
bebi a vida que tinha...
vamos dançar a noite inteira...
enquanto estamos mortos...
sinta meu coração mais uma vez
todos vão perde a lua cheia...
vamos cantar para que seus corações acordem...
mais uma vez de um passa na eternidade
venha sorrir e venha viver...
um estante para os mortos,
um pingo de uma canção
tocada por uma balada que bebemos
os laços da eternidade.

Inserida por celsonadilo

Com todos os sinos da escuridão.
os pesadelos estão vivos,
tenha medo...
depois que dormimos estamos em outro mundo,
seus gritos nunca serão ouvidos,
queira todos os cuidados ao dormir,
neste mundo que criou...

Inserida por celsonadilo

Nossa existência independe do bem ou do mal,
pois é semelhante a escuridão,
onde sua relevância pura e simplesmente
é a ausência de luz.

Inserida por Altairtico

Nessa noite chuvosa seu olhar assombra meu coração,
na escuridão suas lagrimas escorrem pelo seu rosto,
enquanto caminha pela multidão, muitos morreram,
seus lábios frios deixa a madrugada cair, sobre nos...
seu quarto está vazio, mesmo com tantas lembranças,
caminho no escuro, bebo seu sangue.
entre as catedrais, sinto que ainda vou...
ver seus olhos fecharem... quando chegar vou te beijar.
o mundo carregas seus sonhos como pesadelos,
olho luar criaturas grita pelo seu amor.

Inserida por celsonadilo

Amor sem limites

Luz que ilumina a nossa paixão.
Num vasto mundo de escuridão.
Encontrei a luz que irradia meu coração.
E transforma minha pequena paixão numa grande explosão.

Inserida por Cadu151

NO SILÊNCIO DA NOITE
NO VENTO SOPRANDO SUAVE
NA ESCURIDÃO QUE COBRE OS CÉUS
A SOLIDÃO É MINHA ÚNICA COMPANHEIRA

Inserida por MauricioVianna

A solidão da multidão tudo é sem sentido.
Acordado na escuridão, enquanto todos tão dormindo.
Em conflito com instinto emotivo não, não posso perder a razão.
acostumado com a tristeza, e a incerteza da melhora.
Agradece, enquanto o palhaço só chora.

Inserida por a286rap

todo santo é perdido na tua escuridão
em tantos presares os seculos
são meros inquisidores...

Inserida por celsonadilo

E na escuridão da noite, eu só queria
que você estivesse aqui do meu lado!

Babhina

Inserida por Babhina

É como se andar na escuridão fosse a solução
Como se me perder fosse a justificativa
E ficar sem vida a alternativa

Inserida por RodrigoCunha

REVOLUÇÃO





Em ruínas modulares
geometriza-se o sol
na escuridão de dedos nucleares
no desejo da primaverica guerrilha.

Inserida por TingaFanheiro07

Olho profundamente meus olhos no espelho
que vejo não escuridão são cortes profundos,
tento gritar mais a única saída...
muitas dores que tento esconder,
lagrimas que secaram diante o rio de sangue,
vejo luz no final do túnel, são apenas...
estrelas que agonizam nos piores momentos,
então gotas de sangue me lembram...
sonhos são apenas mais uma mentira...
tento sorrir mais é impossível...
me arrasto diante a realidade cruel,
sempre ouço te amo num vazio sem fim.

Inserida por celsonadilo

A escuridão dos pensamentos
São meros babilônios no atroz
Sem sentido em uma única pessoa
Maldade pode ser plena liberdade
Sempre será uma grande variedade
Tais como eram na tua alma para sempre
Perdida sem farpas realmente
apenas espinhos enfincados profundamente
Nos confins senis dentro do próprio
Espírito aonde estaria todos aqueles
Sorrisos e jeitos sempre tão seu...
Que me pego pensando em você
Até voz alta me expresso por um
Momento ai sinto o silêncio que domina
Maiores dos deleites...simplesmente assim
Calado olho para imensidão dessa vida...
Me pergunto até quando será mesma
Como despedida sem fim encontrei uma luz
Que nunca se apagará nesta terra ou em...
Outra vida não importa como esteja teu...
Coração,
O importante que esteja bem.
Sempre estará na minha vida por mais tempo
Passe que vida termine e tudo seja trevas...
Estará dentro da minha alma para sempre.
Por Celso Roberto Nadilo

Inserida por celsonadilo

Escolhi viver em meio a escuridão,
porque aqueles que se denominam LUZ
são nada menos que HIPÓCRITAS mentirosos.

Inserida por Torvi

Eu me entreguei a alegria de viver
E, a poesia chegou com você.
A lua se escondeu na escuridão
E, a multidão ficou a toa, com a nossa canção.
O sol chegou, e dispersou a multidão, e se perdeu em mim.

Inserida por AngelicaRizzipoeta

Fé não é opção é ter esperança por um dia melhor.
Seus olhos ainda me seguem no meio da escuridão, sua mão ainda forte aperta minha mão, só acreditar que amanhã você ainda vai estar lá, com aquele sorriso no rosto vou te esperar.
#VÔ

Inserida por Pertchubs

Angústia De Não Tê-lo
-

O tempo não afasta a escuridão
Na atmosfera agonizante
Da madrugada, em que te observo
De longe.
Vivo assim... Nesta erosão angustiante,
Sem o teu amanhecer em mim.

Inserida por Christinnyolivier

Luz!!!

É tão mais fácil do que escuridão. Luz se esgueira rapidinho por qualquer fresta.
Escuridão só entra depois de fecharmos todas as janelas ou apagarmos todas as luzes, ainda assim se ficar uma fresta a insistente luzinha entra.
SEJA LUZ.
Se não achar um bom motivo para ser, faça-o nem que seja porque dá menos trabalho

Inserida por katiacristinaamaro

Pobres daqueles que temem a escuridão de suas almas.
Errar sim, OMITIR-SE nunca.
Quanto custa o seu sorriso?

Inserida por PedroCasaNova