Poemas de Escuridão

Cerca de 5328 poemas de Escuridão

Gosto do que é limpo, pois a sujeira me incomoda, e da luz por que a escuridão me apavora.

Inserida por marciolacerda

Caminho Fora do Foco em meio a Destruição
Razão pra uns ter medo da Luz e outros da Escuridão

Inserida por lowkinhasskt

Com os olhos abertos não pude te ver, quem sabe se eu fechar meus olhos, na escuridão dos meus pensamentos eu possa te ver, te ver lá no final, em frente a uma luz seguido de um túnel para me livrar dessa escuridão e desse abandono.

Inserida por thisales

Os pesadelos que atormentam-me na escuridão da noite, são apenas uma lembrança na luz do dia, meus inimigos tornam-se cinzas, só não me deixam em paz quando os dias são cinzas, já passa da hora e não querem partir! Às vezes por mais que tentamos mudar, só nos resta uma cor e preferimos preserva-la vivendo assim: em preto e branco.

Inserida por jucsom

Eu preciso de alguém que me tire do escuro e me livre dessa escuridão que vive me perseguindo... eu preciso é de você...

Inserida por thisales

Na escuridão da noite aqui no meio de um grande nada estou eu, saindo de onde queria estar e indo para onde ninguem me espera.

Inserida por andrepviana

O bom profissional é aquele que consegue se reerguer e passar em meia a escuridão das criticas com foco em um único objetivo VENCER!

Inserida por AHalisson

Logo atrás, está a escuridão, bem na frente está a luz... Siga o caminho certo e voce encontrará a sua resposta.

Inserida por jhonatafreitas

Quando a escuridão me consome,e traz consigo a tristeza,percebo finalmente q toda felicidade do mundo vem acompanhada de lágrimas..

Inserida por BoySufferer

Quando a escuridão consome meus pensamentos,percebo que você é a única fonte de luz,que me salva da solidão..

Inserida por BoySufferer

Prefiro permanecer na escuridão a ter de ver toda a injustiça banhada pela luz sem que nada possa ser feito...

Inserida por LLSantos

Somente as noites em claro que você me fez passar me fizeram enxergar o que não via na escuridão das noites em que sonhava te amar.

Inserida por JoPaseho

Ao sair da escuridão nos confortamos com as sombras e pensamos ter encontrado a luz, mas se assim fosse nossas retinas não suportaria, logo sem sombras não chegamos a luz.

Inserida por EliasAlves

A total penumbra gera um conforto aos olhos, mas as topadas conseguidas por andar na escuridão nos impelem a sair, todavia ao sumir as topadas fica claro aos olhos o contraste da nova luz.

Inserida por EliasAlves

Maldita escuridão porque me apaixonei em ti? Por que em mim não amas pelo o que vê, mas sim amas pelo o que sentes !

Inserida por MirianLyrio

Corpos iluminados tendem a viver da luz na sua escuridão, corpos iluminantes tendem a obter luz e manter-se aceso para manter a vida dos corpos na escuridão.

Inserida por Fuzi

Mais vale ligar o interruptor a sender a luz i ficar na escuridão, do que ligar o interruptor a sender a luz i não poder ver

Para que possamos contemplar a beleza das estrelas, precisamos entender o papel da escuridão no Universo.

Inserida por mailart

Eu tinha medo da escuridão,medo de ser engolida e ser levada para um lugar que não sei onde se localiza,mas eu não sabia que a escuridão me acolhia com seu braços longos e negros me fazendo dormir calmamente.

Inserida por aika445

Abro a janela e vejo a escuridão dar lugar ao dia, o canário ecoar seu canto dando boas vindas à vida, ouço o chilreio dos grilhos, coaxar dos sapos e até os pardais pulando por sobre a calçada. Às vezes abro a janela e vejo o céu com nuvens espessas e a brisa da manhã tão gélida quanto a neve roça meu rosto, não que seja ruim, mas a fecho. Às vezes nem vejo nada de especial é ainda tão escuro, mas não deixo de sorrir pra vida surgindo, só espio para ter certeza que está tudo certo, no devido lugar, seguindo o traçado do destino. E quando falo para as pessoas que toda vez olho pela janela uns dizem que essas coisas não existem, outros que só existem na minha janela, mas o que realmente queria era que eles aprendessem a olhar pela janela.

Inserida por iiiiiii