Poemas de Escuridão
Há muito anos, homens nascidos com grande poder acreditavam ser possível aprisionar a escuridão. Quanta arrogância.
Às vezes, a escuridão também faz parte da nossa jornada.
Os momentos escuros da vida existem para lembrarmos com mais clareza as pequenas luzes que nos aparecem como convite para também nos iluminarmos.
Por muito tempo vivi numa escuridão sem fim dentro de mim. Por anos me sentia sozinha mesmo rodeadas de pessoas. Cresci sem saber o que era um carinho, afago. Então fui me tornando uma pessoa seca para determinadas relações, como poderia eu saber dar se nunca receberá carinho?
Hoje ainda estou em descoberta, me permito receber um abraço, um beijo daqueles que me cercam. Hoje posso perceber que se eu tirar um pouco essa armadura que vesti por muitos anos posso talvez finalmente sentir em paz.
Aquele que alimenta sua luz com o combustível chamado amor, nunca fica na escuridão. Pelo contrário, tem excesso de energia para ele e os outros.
Quando o sol se pôr, e a escuridão da noite chegar,não temas, Deus está preparando seu novo amanhecer!
A força que nos move.
A força que nos move é a luz que se esconde na escuridão que nos rodeia, que equilibra o fraco com o forte, tornando o rígido e o inconsistente em maleável, para que haja o equilíbrio do discernimento.
Estamos vivendo com tanta escuridão, que necessitamos de muito luz para iluminar o caminho, a questão é que muitos preferem no escuro.
Se você demorar para descobrir que a luz está em você, certamente passará pela escuridão novamente!
A crueldade humana é a pior forma de escuridão, pois é criada pela própria espécie que busca a luz.
Discussão em relacionamentos, servem para a escuridão. Se reconcilie consigo mesmo, para ter luz com outro alguém.
Aquele que circula na escuridão não é movido pelo desejo, mas sim pela necessidade imposta. Afunda-se nas sombras para esconder suas maleficências e evitar a luz que revela a verdadeira natureza de suas ações.
Há sempre uma luz que ainda falta acender, uma faísca que pode transformar toda a escuridão em um mar de possibilidades.
Nós passamos a juventude com braços e corações abertos
E então a escuridão chega e é o fim da juventude
