Poemas de Escritores Famosos
Inveja é uma necessidade de evolução, energia dos ratos que insistem ser seu o lugar, notas de faltas angular, camuflando pegadas, comendo migalhas ultra-passadas pelo tempo.
As justificativas infundadas estão sempre baseadas em relações que lutam a lamental, querendo ser possuidoras de padrões, o contrário é o traçado de delicadeza de quem vive pela beleza, mesmo quando a dureza insiste visitar, haja porões e portões para o tempo celebrar, folhagens de uma simples gratidão a compartilhar.
Entre! A palma da mão e o coração há um espaço com lagos e cisnes dos mais belos pa-lá-cios; à terra.
Quando ousar olhares não me veja assim tão (perfeita) é sinal de graça, afinal é com a descoberta da perfeição que encontro a magia da beleza que há no fato da exuberância de cuidar pela gratidão do existir.
Faça cada segundo de sua existência valer uma infinitude, mesmo que tentem por algum motivo fazer-te ser outra coisa.
A depressão surge da falta de ventilação das planícies, obstáculos vinculados normalmente provocados pelas fonéticas causais do inconsciente, deflagrado pelos sentidos dos desejos coletivos irracionalistas.
O caos nasce da suposta sepaRação referente, pode ser comumente a necessidade de liberação da vitalidade de consciências lúdicas ínfimas.
A intelectualidade é tão necessária quanto a imaginação dos pequenos luzeiros, transformadores das (in)racionalidades, concebidas e necessárias para o funcionamento dos ciclos dos meeiros.
O valor da promessa está ancorado no movimento registrado do fazedor, envolvido no seu próprio ato configurador e ou apoiador do eterno agora.
A altivez dos pensamentos de um propenso, "normalmente" re-clona as dispensas infligidas, preciso é indiviDuar.
A serenidade dos encontros perfazem movimentos salutares nos processos negativados ao longo das jornadas.
Aplainei em meu coração a gratidão, um lúdico caminho nas estrelas, regravado na alegria de (ver-te).
Sonhar com você é um caso determinante para alma, um fator Rh que ilumina todo o " meu" sistema solar.
